A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

biaabgc 21/01/2024

Teve algumas partes do livro q n tava achando interessante mas dps começou a ficar muuuito legal, amei

Annie.Brancaflor 27/07/2023

Um devasso rendido
Jack, ou melhor Fabius.. rsrsrsrs. Foi um livro bem esperado, afinal a Família Spencers é empolgante e a história de Jack, o devasso dos devassos não poderia ser diferente, principalmente encontrando a melancólica Abby, porém determinada e ambos com uma sinceridade ímpar (adorei isso).
Além do encontro fulminante dos dois desde do início, a história é recheada de sub histórias como a de Jasmine, Flavian e do lindo Benjamin que dá um desfecho lindo para essa história de amor.
Venha ler... é tão gostosinho

Rafadoslivros 08/04/2024

Mais um livro que me deixou mais obcecada pelos Spencers ??
Jurooo como pode a cada livro eu amar ainda mais essa série? E que livro maravilhosooo acho que um dos mais leves da série e assim como os outros casais Jack e Mel ganharam um espaço especial no meu coraçãozinho ? sério o amor deles foi perfeitinho e me fez soltar altas gargalhadas! O devasso acabou ficando rendido rapidinho a nossa mocinha soube como ter ele na palma da mão e eu simplesmente AMEIII a forma como eles se aproximaram e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Fora que esse livro ainda teve o bônus de me deixar ainda mais ansiosa e curiosa pelo livro do Flavian e da Violet mas antes dele vem o nosso casal de enemis to lovers que eu estou loucaaa para saber como todo o ódio da Jasmin e do Handel vai virar amor ??então óbvio que vamos continuar nossa maratona/ obsessão começando o quinto e penúltimo livro da série o mais rápido possível!

Gabrielle.Quinlan 23/02/2024

Segundo melhor da série
Para proteger o patrimônio e a reputação da irmã de seu melhor amigo, Jack vai morar na propriedade deles, depois que Abigail aparece desesperada no clube pedindo ajuda para encontrar o irmão.

Com a convivência, os dois vão se apaixonando.

O primeiro livro da série segue sendo o meu preferido, mas esse também me agradou bastante.

hiliandra.faggion 18/10/2023

A historia de Abby e Jack. O sumiço do Duque, irmão de Abby faz com que ela vá atrás de Jack pedir ajuda para encontrá-lo. Jack é o melhor amigo dele. Depois de seis meses e de descobrir que está apaixonado por Jack, ele, o traste, resolve pedir Abby em casamento. Já o irmão de Abby é uma outra história, que parece que foi contada em um outro livro?

Lara.Bia 19/09/2023

Gostei muito de acompanhar a evolução pessoal dos personagens, o amadurecimento especialmente do mocinho e a relação construída pelo casal. Pretendo ler os próximos livros.

Elie0 11/12/2023

Eu vou me acabar de chorar
Eu tô muito devastada com o final da série cada vez mais próximo.
Não sei o que será de mim quando essa série acabar.

Amei esse livro,me identifiquei com a Abby assim que eu coloquei meus olhos nela. Uma prota de uma força espetacular.

Jack e seu amadurecimento me fizeram amar ele ainda mais.
A amizade dele com o Philip é a coisa mais pitica do mundo.

Amo, verdadeiramente amo essa família.
Essa foi uma história repleta de auto descoberta,paixão, amizade,lealdade. Se tornou a minha série preferida de romance de época.

Ps; escrevi essa resenha em lágrimas e não faço a mínima ideia do que vai ser de mim quando essa série acabar.

NGSilveira 25/07/2023

Um devasso rendido
Eu estava curiosa com essa história desde que li "Um duque do passado" e valeu a pena a espera.

O livro é super envolvente e a química do casal é ótima. Tem algumas tropes que eu amo, que não vou expor para evitar spoiler e, a melhor parte, um devasso rendido (e meio lento, coitado kkkk).

Apesar de o livro falar bastante sobre luto e depressão, para mim não ficou pesado.

A expectativa para o último livro só aumenta e é ótimo revisitar, ainda que brevemente, personagens dos livros anteriores.

Aviso: importante ler as notas da autora no início do livro. Tem capítulos hot e pode ter gatilhos por alguns outros temas abordados.
hulda.barros 25/07/2023minha estante
E assim Stefany vai nos colocando de joelhos aguardando Flavian e sua doce Violet. Que venham os próximos livros!

NGSilveira 25/07/2023minha estante
Estou preparando os lencinhos para o livro do Flavian e da Violet ?

hulda.barros 25/07/2023minha estante
Que maravilha! Capricha! Eu coloquei nossa conversa lá no grupo, vc viu? Ela amou!

hulda.barros 25/07/2023minha estante
E nem sabia q vc está envolvida na Stefland. Que legal.

Janise Martins 14/11/2023

A Missão de um Devasso

Esse livro tem um problema sério, isso no meu entender, se é que eu entenda de alguma coisa. Toda história é consequência do desaparecimento de um duque. Só que esse desaparecimento é contado em um livro que faz parte de outra série, lançado anteriormente. Apesar da história do duque não ser o foco, abriu um intervalo no desfecho da história.

Bem, de todo jeito, eu gosto dos livros da autora. São leves, fofos e rápidos. Uma distração.

Abigail está preocupada e desesperada, pois seu irmão, o duque de Waldorf, sumiu há 10 dias, e ela procura ajuda de Jack Spencer, o melhor amigo dele e maior devasso de Londres.

A medida que o tempo passa e a procura pelo irmão não dá em nada, eles vão se envolvendo.

Nessa série, até aqui, não tem uma mocinha que dê prioridade a valores e integridade, tanto elas possuem um hímen mágico, quanto eles têm um pênis encantador. Essa é a verdade. Acho que perde o encanto, o romantismo. O cara estala o dedo e ela já está em sua cama. Mas isso é meu “achômetro”.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/11/a-missao-de-um-devasso.html

Julia 18/12/2023

Um traste maravilhoso
Não tem jeito, os libertinos roubam meu coração demais. Os libertinos quebrando a cara e se apaixonando então? não aguento! É muito para mim. Por isso eu sabia que esse livro ia ser o meu preferido até aqui.

Jack Spencer não presta, mas tem um coração nobre e nem faz ideia. Abigail é uma mulher de fibra, e isso é tudo que Jack precisava. Eles foram sim, feitos um para o outro e eu gosto assim, quando um amor arrebatador não interfere na parsonalidade dos personagens. A Stefany escreve belas frases de devoção e de paixão, que faz a gente ler babando. E nesse livro foi onde encontrei as melhores frases. Aquele ?você me tem de joelhos, amor? ACABOU comigo.

Então tá, foi ótimo Stefany, bora pro próximo!

Thams 24/01/2024

Esse livro conta a história de um devasso. Eu curti o desenrolar desse casal, mas ainda não é o meu favorito. Alguns pontos me deixou incomodada, mas curti que a Abby conseguiu bater de frente com o Jack haha no final ela que se tornou a verdadeira devassa.

Bom pra passar o tempo.

A minha ordem no momento dos Spencers:

1. Phillip
2. Poppy
3. Jack
4. Íris

Ansiosa para o próximo já que é o meu tipo de livro. Vem Jasmine e Handel.

Bia quinn 20/12/2023

Sobre Abby e Jack..
Acho que esse foi meu casal preferido até agora. O livro que mais me prendeu. E vamos para o próximo ..?

Luma81 15/09/2023

A missa de um devasso
Quando Jack é procurado por Abigail, ele nunca imaginou que sua vida mudaria.
Abigail estava preocupada e já sem saber o que fazer, seu irmão Benjamim havia desaparecido há dias e Jack era sua última alternativa de encontrá-lo.
Jack como melhor amigo de Benjamim se pontifica a procurar pelo amigo com a ajuda de Flavian seu irmão. Abigail e Jack então voltam para a pequena cidade onde fica amando de sua família para tentar abafar o desaparecimento de Benjamim, já que o primo e próximo na linha de sucessão do título é um patife. Jack assume os compromissos de Benjamim enquanto tenta descobrir o que diabos aconteceu com a amigo. Abigail já havia perdido o pai, o irmão mais velho e o homem que amava em um curto período de tempo, não podia perder mais ninguém, havia demorado tempo demais para se recuperar e sair do estado de melancolia que se afundara. Ela e Jack se aproximam mais do imaginava com o passar das semanas, foi impossível impedir que a convivência amigável se elevasse para um nível mais íntimo e eles acabaram se envolvendo. Um amor puro e sincero foi crescendo entre os dois e o que ninguém imagivanava aconteceu. Jack o mais devasso dos Spencer espata perdidamente apaixonado pela irmã desceu melhor amigo.

1 | 2 | 3 | 4