A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Naty 08/09/2023

QUE LIVROOOO
Adorei esse casal e que mocinho gente...AMEI os dois!
Achei o casal surpreendente e a narrativa foi muito boa e cheia de reviravoltas. Adorei

Jezinha 07/09/2023

Demorei mais para ler essa história do que as anteriores porque ela demorou a engrenar para mim. Acho que é devido ao fato de ter lido muitos livros com o mesmo plot: o devasso que arria os quatro pneus pela mocinha que não é tão ingênua assim.

No mais, eu gostei de ver o Jack se apaixonando aos poucos pela Abby e mostrando para o mundo, digamos assim, que é um cara confiável, leal e responsável.

Gostei da Abby. Gostei mais do fato dela ter tomado as rédeas da própria vida e saído da depressão em que vivia e de não ter medo de se entregar ao desejo que sentia por Jack.
História muito boa. Gostei.

Gabi 25/08/2023

Esse aqui eu devorei, acredito que quando lemos muitos livros de um autor acabamos nos acostumando com a escrita e os livros fluem até mais.

Nesta história tem alguns elementos interessantes, o sumiço do irmão da mocinha e a explicação no final me pegou desprevenida, sobre o sentimento de perda e o medo dele, até sobre a depressão (se a minha interpretação estiver correta).

Adorei a evolução pessoal dos personagens, o amadurecimento do mocinho e a relação construída pelo casal.

Quero muito ler os demais livros porque estou ansiosa pela história de alguns outros personagens.

Deise.Ribeiro 25/08/2023

Feliz com a leitura
O sentimento de felicidade é o que me define ao final desta leitura, que sim é clichê, mas me deixou com um sorriso no rosto. Da série "Os Spencers" acho que este foi o livro que mais gostei até agora, tanto que dei a nota mais alta em comparação aos outros. E as páginas finais ainda por cima me deixaram supercuriosa para ler a história do Benjamin, que faz parte de outra série e já será minha próxima leitura. Estou ansiosa também para ler o livro 5, a história da Jasmim e do Rupert, já que eu amo um enemies to lovers.

LARISSAFAMBRI 12/08/2023

Perfeito!!
Gente, o melhor da serie até agora. Com toda certeza!!!

Que livro lindo e gostoso de ler. Você simplesmente não vê o tempo passar.

Recomendo demais.

Paty*Alves 11/08/2023

A cada livro fico mais apaixonada por essa família, que gostoso de ler leitura rapida envolvente ja ansiosa para o proximo.

Bruna3668 07/08/2023

Eu esperava outra coisa, esperava mais humor, um charme mais irônico no Jack, mas foi muuuito melhor do que isso!
Por ser um libertino eu já fui esperando uma coisinha mais clichê pra personalidade dele, mas o que a autora abordou foi um lado sério, leal ao amigo, comprometido com sua palavra, companheiro e acolhedor.
O que mais gostei foi a abordagem da depressão com os sintomas que a doença tem de fato e não como apenas uma tristeza temporária, e também a maneira como o Jack a acolheu sem parecer que ele a curou e sim que ele a entendeu, ouviu.
Outro ponto que fez meu coração ficar quentinho foi quando eles ja velhinhos colocam a plaquinha no banco, chorei, não vou mentir.
Esse livro foi um presente.

LARISSA F 07/08/2023

A autora é demais... a cada livro fico mais ansiosa para os próximos e estou devorando. Não vejo a hora para conhecer Benjamin

Aline 03/08/2023

A série dos Spensers é muito boa e já estou doida para ler os outros livros. Espero que não demore para sair.

ligia c. 30/07/2023

Um dos mais bonitinhos
Não é perfeito mas gostei de ver a construção do Jack e foi super gostosinho a falha de comunicação deles se resolveu em 30 segundos o que pra mim foi uma coisa ótima

Annie.Brancaflor 27/07/2023

Um devasso rendido
Jack, ou melhor Fabius.. rsrsrsrs. Foi um livro bem esperado, afinal a Família Spencers é empolgante e a história de Jack, o devasso dos devassos não poderia ser diferente, principalmente encontrando a melancólica Abby, porém determinada e ambos com uma sinceridade ímpar (adorei isso).
Além do encontro fulminante dos dois desde do início, a história é recheada de sub histórias como a de Jasmine, Flavian e do lindo Benjamin que dá um desfecho lindo para essa história de amor.
Venha ler... é tão gostosinho

Dani 26/07/2023

Bom como todos os livros da série até este. Jack é um homem que não se prende às convenções e às relações. Abby é solitária, é destemida e forte apesar da idade e situação familiar. Juntos, eles precisam descobrir onde está o irmão de Abby, e para isso, confiar um no outro. A história é curta e a leitura é gostosa. Os personagens de toda a série são ótimos.

Dora 26/07/2023

Mais um Spencer rendido
Há alguns meses, Stefany nos trouxe a história do duque (Benjamin Waldorf) que viajou para o futuro deixando sua irmã sozinha. Agora é a vez de sabermos como essa irmã, Abigail Melissa, lidou com o desaparecimento de Ben, indo atrás da ajuda do melhor amigo dele, Jack Spencer (que tem mais nomes que vocês vão descobrir com a leitura). Ele é famoso por ser um libertino (traste) descarado. Mas, aos poucos, Abby vai descobrindo que Jack tem muito mais camadas e vai se apaixonando por ele. Jack também vai se encantando com ela, mas sente culpa por ela ser a irmãzinha de seu melhor amigo.
Um livro divertido mas que deixa a gente torcendo por mais cenas com Benjamin.

NGSilveira 25/07/2023

Um devasso rendido
Eu estava curiosa com essa história desde que li "Um duque do passado" e valeu a pena a espera.

O livro é super envolvente e a química do casal é ótima. Tem algumas tropes que eu amo, que não vou expor para evitar spoiler e, a melhor parte, um devasso rendido (e meio lento, coitado kkkk).

Apesar de o livro falar bastante sobre luto e depressão, para mim não ficou pesado.

A expectativa para o último livro só aumenta e é ótimo revisitar, ainda que brevemente, personagens dos livros anteriores.

Aviso: importante ler as notas da autora no início do livro. Tem capítulos hot e pode ter gatilhos por alguns outros temas abordados.
hulda.barros 25/07/2023minha estante
E assim Stefany vai nos colocando de joelhos aguardando Flavian e sua doce Violet. Que venham os próximos livros!

NGSilveira 25/07/2023minha estante
Estou preparando os lencinhos para o livro do Flavian e da Violet ?

hulda.barros 25/07/2023minha estante
Que maravilha! Capricha! Eu coloquei nossa conversa lá no grupo, vc viu? Ela amou!

hulda.barros 25/07/2023minha estante
E nem sabia q vc está envolvida na Stefland. Que legal.

1 | 2 | 3 | 4