Stranger

Stranger Hayate Kuku

Resenhas - Stranger

Lara 18/10/2022

Ótimo para relaxar
Historia simples mas aconchegante,como é um volume único as coisas tem que ser rápida.mas gostei de como a relação deles foi algo tão natural que quando eles foram perceber já estavam juntos.

Erinia1 19/10/2022

Um bom desconhecido
Peguei Stranger pra ler por uma pequena curiosidade e me vi apaixonada pela história.

É um mangá de volume único e leitura rápida. A arte é excepcional, os traços de Hayate Kuku são lindos e únicos.

Bem, sobre a história, estranhei bastante a premissa de um xerife em tempos faroeste tendo um romance com um nativo-americano. Cheguei a torcer o nariz, até porque todo mundo sabe o que os brancos faziam (e fazem) com os povos nativos. Entretanto, não é a primeira e nem a última vez que li um romance bastante "inusitado".

Apesar do cenário faroeste, é um mangá que foca mais no desenvolvimento de Toto e Fran. Claro que possui toda a história do passado de Fran e algumas cenas de ação. Achei isso ótimo, pois Hayate Kuku tinha a missão de convencer o leitor a imaginar que esse seriam um romance possível e apaixonante. Ao menos pra mim deu certo.

Ps 1.: Queria mais edições dessa história T^T

Ps 2.: Agora estou viciada nas obras de Hayate Kuku.

Joao366 20/10/2022

Stranger
"Praticamente planícies, cavalos, homens e mais homens... Uma história do Velho Oeste... O que acham?"

Só esse trecho já dá pra imaginar sobre o que se trata a história né?!
História de faroeste com casal gay! E eu gostei muitão!!! Tem ação, tem romance, tem aventura... Enfim, história muito boa, da pra ler em uma sentada só, li em uns 40 minutos! Os traços do mangá são muito lindos, adorei. Só não dou 5 estrelas porque eu queria ter visto mais aprofundamento do casal e a história é bem curtinha, mas fora isso, perfeito!
Infelizmente é um mangá de volume único, mas eu bem que leria muitos outros volumes sobre essa história :'(

Gabriela_Sut 20/11/2022

Um faroeste dos bons
Eu amei esse mangázinho. Super rápido de se ler e a história também é muito gostosa.
Os personagens são carismáticos e curti muito os rumos que a história tornou mais pro final.

Recomendo pra quem gosta de yaoi (BL) em volumes únicos!

Maisa 31/12/2022

Fofo
História curta e fofa!

Gostei de como tudo se desenrolou!

A qualidade da edição é incrível, muito boa mesmo!

Gu Vaz 25/03/2023

Honra e amor
História curta de um nativo e um sherife que se encontram quando um está à beira da morte e a partir daí surge uma relação. Um bl gostoso com aquele tom de desavença que vai se transformando em algo mais. Muito bom.

hyu3 28/04/2023

Esperava um pouco mais
A história em si é muito boa, trazendo o tema faroeste que usualmente não vejo nos bls, mas o desenvolvimento num período tão curto ficou meio "corrido" e estranho: ao mesmo tempo que parece que as coisas andam super devagar, elas também acontecem muito rápido.

Tirando este contratempo, os gráficos são lindos e tanto o Frann como o Toto são personagens bastante carismáticos. De certa forma gostei bastante.

Richard 29/04/2023

BL não convencional
Fran o sheriff com o passado sombrio, arrependido e agora com princípios e ama a cidade que o acolheu e tornou quem ele é hoje.
Tem um romance inesperado com um nativo, não pensa duas vezes em morrer pelas pessoas que ele jurou cuidar.

Muito bom por ser uma história diferente com ilustrações muito bem feitas e uma ótima história.

Camila.Rangel 11/05/2023

Fofo, porém raso demais
A proposta do mangá e os elementos são bem interessantes, promissores, você fica curiosa pelo que vai acontecer e como desenvolve, mas o desenvolvimento basicamente não existe. Da pra aproveitar como um BL mega curto pra passar o tempo e ler uma temática que não aparece sempre. Os fatos passam muito rápido ao mesmo tempo que parece que as coisas não andam, pois, em um momento você vê um princípio de desenvolvimento, umas 3 páginas depois já chegou onde tinha que chegar.

Não é uma história ruim, da pra aproveitar, mas basicamente é só chuva de acontecimentos sem desenvolvimento. Mas admito que os extras em formato chibi me conquistaram, achei muito fofo kkkkkk um amorzinho as explicações de como seguiu a dinâmica deles. Acho que teria sido melhor se tivesse destaque pra esse aspecto romântico, pois era algo curto demais pra isso tudo de enredo misturado.

gahbrieles 24/05/2023

Esse me pegou. Amei muito a história, pois além de ser de um assunto diferente do usual, o desenvolvimento é bem legal e num ritmo bom. Me apeguei e gostei tanto dos personagens, que fui procurar se o (a) autor(a) escreveu mais alguma coisa sobre o Fran e o Toto.

Giu Aguiar 19/06/2023

Faroeste romântico
Ambientado no Velho Oeste, este romance entre um estrangeiro e um xerife se desenvolve de forma rápida, porém amável.

Gostei do tema e de ser LGBT+, o traço é corrido, porém muito bem feito. Os acompanhamos numa linha do tempo contínua e coerente até o final. É curto, porém entregue.

Achei que o final ia ser de um jeito, mas foi de outro que amei. O selo pride da NewPop não decepciona!

miri.miri 06/07/2023

Um amor entre um xerife e um nativo
Quando li a sinopse e vi a capa já fiquei super interessada nesse mangá, tive que comprar. Eu fiquei bem satisfeita, li rapidinho em apenas um dia, posso dizer que foi muito bom principalmente pelo tema original que não se vê muito em mangás yaoi.

necomancia 14/07/2023

Ótimo
Eu adorei! É uma leitura bem diferente, não muito tradicional. Tem um certo ar de mistério e uma tensão muito interessante entre os protagonistas. Eu não amei porque é uma história muito curta, mas eh muito interessante toda a relação entre eles e tb o resto do mundo, mesmo o roteiro da história em si sendo bem simples.

The_Foxer123 27/07/2023

BEEEEM, nesse mangá conhecemos a história de frans e toto, frans é um xerife de uma cidade pequena, em uma de suas missões, como xerife,
seu cavalo morre e ele pensa que é seu fim mas toto um nativo da região ajuda ele e logo eles se tornam amigos e gera um romancizinho.

Esse mangá é muito fofo, no geral. Única coisa que eu não gostei foi que tem poucas páginas, então, o leitor fica assim no final: Ué, acabou? Mais já? Quero explicações, e é por isso que não ficou com 5 estrelas e coração de favorito. Mas eu indico ele para quem quer ler um Boys' Love com uma pegada mais de aventura, e faroeste.

ellyd_roronoa 01/08/2023

É um romance bem levinho e rapidinho. É bom de ler e os desenhos finais são uma gracinha. Dá vontade de saber mais sobre o dia a dia deles.