Fence - Volume Três

Fence - Volume Três C. S. Pacat

Resenhas - Fence - Volume Três

Annik | @leiturasannik 17/12/2023

História interessante!
Achei essa história bem interessante de ler, e as ilustrações são muito bem feitas. Nessa graphic novel de vários volumes, vamos acompanhar Nicholas Cox, o filho ilegítimo de um esgrimista campeão aposentado, que quer seguir os passos do pai que nem conhece. Porém, nem tudo são flores nesse esporte, e Nicholas precisará provar a todos, e a si mesmo, que é digno de se tornar um grande esgrimista.

Nesses três primeiros volumes temos muitos confrontos e rivalidades entre os companheiros de equipe da Kings Row. O romance é beeem slow burn, mas promete muito nos próximos volumes! To bem curiosa pra saber se o Nicholas vai conseguir seus objetivos.

Daniel1179 20/02/2024

Fence: 3
Continua mais no mesmo. Até esqueço que essa hq é um slow burn de tão SLOW BURN, mas acho que realmente o que me instiga mesmo é o lance da esgrima do livro. Muito bom.

Sens0 17/07/2023

O QUE FOI ESSE FINAL
EU PRECISO DO PRÓXIMO AAAAAAAAAA

Fica simplesmente melhor a cada livro, sério ta ficando impossível largar, essa construção lenta é muito boa já fiquei muito apegada aos personagens

Francine.Couto 12/03/2024

Volume 3
É tão bonitinho ver o amadurecimento do Nicholas e as amizades que estão formando! Adorando essa série!

Quequel 05/07/2023

Cada volume que eu leio me faz gostar mais dessa série, a gente vai conhecendo os personagens mais, vai torcendo pra eles, tudo bem aos pouquinhos.
Adorei esse volume, tô gostando cada vez mais do Nicholas, dou altas risadas com ele.
Além disso, adoro as ilustrações, a mudança do "tom" delas com as cenas, que as vezes ficam meio "bobinhas" e dão um tom cômico.

Korechilles 11/10/2023

Fence - Volume 3
A cada volume que passa, parece que me apego mais a esses personagens. Ver a evolução ? mesmo que muito lenta ? do relacionamento de Nicholas e Seiji é maravilhoso, teve apenas um ?você é meu amigo? e já estou surtando muito.

Esse volume vai finalmente finalizar as escolhas pro time oficial de esgrima da escola. Amei ver o Nicholas se esforçando verdadeiramente para entrar na equipe e seguir seu sonho, além de ter conseguido dar um toque no Seiji, o que para ele significa demais. A amizade deles começou a se desenvolver nesse volume, a passos lentos, mas finalmente.

Tô completamente apaixonada por essa equipe, já me apeguei aos seis. Apesar de ter achado forçado a história de Eugene e Nicholas estarem em uma super competição e isso ser resolvido com "vai ter dois reservas", é claro, isso é óbvio desde o começo e é um clichê clássico nesse tipo de obra adolescente, mas queria mais sangue nos olhos, que só um tivesse vencido (obviamente Nicholas). Mas, não é algo horrível ou que estragou a história, óbvio.

O final me deixou chocada e só me deixou mais maluca para ler a próxima edição.

De toda forma, os personagens são incríveis e a imersão no mundo da esgrima excelente. Ansiosa demais para os próximos volumes, tanto para ver o desenrolar de Seiji e Nicholas, quanto para ver esse time absurdo nas nacionais!

bieloliveirao 25/10/2023

Fence #3
A cada volume que passa me apego mais aos personagens ?. Já estou ansioso pelos próximos volume e ver a evolução de todos eles nessa competição rs

Grottelitteraire 26/07/2023

Eu até que estou gostando desses livros, eles são bem interessantes. Estou louca pra os outros volumes

nalu! 06/11/2023

Pensando aqui
Eu li os três primeiros volumes de fence pelo Kindle unlimited, e isso trouxe uma reflexão sobre como esse treco é lento. não me aprece viavel a publicação dele em volumes com tão poucos capítulos por uma editora de livros, pq não só a publicação tem demorado um pouco, como também é uma facada. achei meio ilógico. acho que deveria ser publicado num formato mensal como quadrinho, e com um preço mais viável.
a história me parece promissora, mas é péssimo não ter saído do lugar sabe?

Leonardo1353 28/01/2024

Fim da leitura?
Sim eu amei a leitura, é bem ilustrada e com estilo bem detalhados.
Os personagens vem crescendo a cada disputa e se desafiando.

Fer Grego 17/08/2023

Sparks fly
Os dois volumes anteriores cativaram muito minha atenção, mas esse volume não conseguiu manter o mesmo impacto. Sinto que a história está sendo arrastada e o ritmo está um pouco lento.

No entanto, a série como um todo me mantém interessada e ansiosa para ver o desenvolvimento da história. Apenas gostaria que houvesse mais eventos para acompanhar em cada volume, pois a história é envolvente e deixa um sorriso no meu rosto, apesar das ressalvas.

tainabooks 18/02/2024

Com a equipe definida, já sabemos as principais características dos principais personagens que apareceram até agora. Quero ver como vão descobrir quem é o pai do Nicholas e se vai dar treta. Ansiosa pelo romance hihihi