Fence - Volume Três

Fence - Volume Três C. S. Pacat

Resenhas - Fence - Volume Três

Ana 23/03/2024

Eu amo uma equipe
Sério esse volume é maioral demais, a aflição da escolha da equipe, a lapidação das relações dos personagens. O FINALLLLLL

ReadingWithMarih 20/03/2024

No momento amando.
é uma serie de quadrinhos muito leve e rápida de se ler, esse volume passou super rápido não esperava por isso mas tava muito na vibe de ler o volume acabou de uma forma que preciso muito ler o próximo!!!!!!!

Francine.Couto 12/03/2024

Volume 3
É tão bonitinho ver o amadurecimento do Nicholas e as amizades que estão formando! Adorando essa série!

Daniel1179 20/02/2024

Fence: 3
Continua mais no mesmo. Até esqueço que essa hq é um slow burn de tão SLOW BURN, mas acho que realmente o que me instiga mesmo é o lance da esgrima do livro. Muito bom.

tainabooks 18/02/2024

Com a equipe definida, já sabemos as principais características dos principais personagens que apareceram até agora. Quero ver como vão descobrir quem é o pai do Nicholas e se vai dar treta. Ansiosa pelo romance hihihi

Nicolas 08/02/2024

Fence, vol. 3 ??
Amando muito a leitura desse quadrinho, fiquei muito feliz quando enfim chegou aqui em casa o volume 3, adorei ler e tô gostando como tá evoluindo a amizade dos principais, o Nicholas é um querido

Leonardo1353 28/01/2024

Fim da leitura?
Sim eu amei a leitura, é bem ilustrada e com estilo bem detalhados.
Os personagens vem crescendo a cada disputa e se desafiando.

Me5 18/01/2024

Segundo livro de fence que leio em seguida e posso dizer o quanto a história (ainda que rasa) te prende junto dos personagens. Entre os 3 livros que li esse é meu favorito, pois ele traz o início de uma amizade entre o Seiji e o Nicholas. A amizade deles junto com a rivalidade, porque os dois ainda se alfinetam é boa de ler. Falto ter um treco e explodir. Fofos!!! Novamente sinto falta de um aprofundamento maior nos personagens e na história, assim como sinto falta do livro ser maior, até porque a historia mais evoluiu e está no terceiro livro. Talvez tudo pudesse estar em um único. Vi uma resenha que falava sobre um live action e realmente seria interessante. Enquanto isso, sigo na torcida por livros com maior conteúdo (história e aprofundamento dos perosnagens).

Gruguette 03/01/2024

Espadinha 3
Terminei os volumes que tinha aqui em casa.
Gostei bastante da história e dos personagens. São bem cativantes! Imagina um live action ou animação? Seria incrível.
Ansioso pra comprar os outros volumes.

butzkeisa 03/01/2024

Amo a representatividade dos livros, e amo também a arte dos quadrinhos. Muito bom ver o desenvolvimento entre o nicholas e o seiji

Annik | @leiturasannik 17/12/2023

História interessante!
Achei essa história bem interessante de ler, e as ilustrações são muito bem feitas. Nessa graphic novel de vários volumes, vamos acompanhar Nicholas Cox, o filho ilegítimo de um esgrimista campeão aposentado, que quer seguir os passos do pai que nem conhece. Porém, nem tudo são flores nesse esporte, e Nicholas precisará provar a todos, e a si mesmo, que é digno de se tornar um grande esgrimista.

Nesses três primeiros volumes temos muitos confrontos e rivalidades entre os companheiros de equipe da Kings Row. O romance é beeem slow burn, mas promete muito nos próximos volumes! To bem curiosa pra saber se o Nicholas vai conseguir seus objetivos.

Georgia 17/12/2023

Amei
A arte é linda
Eu amei a rivalidade e a amizade deles e o passado ta começando a ficar mais claro
Serio amei

_reinanzinho 08/12/2023

Fence é o meu xodózinho, eu amo demais os personagens, a representatividade no meio esportivo que não vemos muito por ser extremamente machista e homofóbico, mas eu acho que poderia ter edições maiores pois em boa parte acaba ficando o mesmo do mesmo em edições finas.

Fábbio @omeninoquele 07/12/2023

Só melhora! :)
#OMeninoResenhando

"Mas às vezes… Independentemente do quanto você se dedica… Ou da força com que deseja… Ainda assim não vai conseguir… Aquela única coisa que tanto quer… essa é a sensação quando… Seus sonhos vão por água abaixo."

Na reta final de competições entre os alunos da escola para formar o time que vai disputar as nacionais de esgrima pela Kings Row, os ânimos dos alunos estão a todo vapor, porque todos eles praticamente tem motivos bem plausíveis para fazerem parte do time. Mas sabemos que apenas quatro vão conseguir.

O Nicholas além de esse ser o sonho dele, ele depende também de entrar para a equipe para poder continuar com sua bolsa da escola. E o próximo duelo dele é com ninguém mais, ninguém menos que Seiji Katayama, seu maior rival desde que ele pisou nessa escola, e depende muito dessa vitória pra ele continuar com seu sonho. Mas será que o Nicholas é páreo para o Seiji?

É incrível o quanto os dois juntos tem aquela química forte tão perceptível, apesar de eles não darem a entender que gostam um do outro de forma romântica, eu torço muito pra eles darem certo, ou pelo menos pararem de brigar toda vez que se encontram rs.

O duelo entre os dois é disputadíssimo a cada round e mesmo com o resultado, os dois aprendem coisas que levarão pra vida toda. O Nicholas admira muito o Seiji e sonha em um dia ser tão bom quanto ele é esgrimindo e essa admiração faz com que o Nicholas sempre tente ver o melhor de Seiji, até quando brigam e nesse volume eles de fato caíram aos tapas. Mas no quadrinho seguinte, os dois já estavam juntos hahaha. É isso que digo quanto à química aflorada ali rs.

Nesse volume a gente também tem a conclusão de quem de fato vai entrar na tão sonhada equipe de esgrima e as expectativas são super superadas nessa formação. E outra coisa que gosto aqui nessa história é que nada é tão previsível e em muitos momentos me via sofrendo um pouco por receio de o sonho dos garotos acabarem ali, por não passarem.

Cada vez mais estou curtindo essa história e aprendendo com os personagens e com o esporte, que competir é também aprender a ser responsável e ter empatia pelo próximo. Os personagens são incríveis, tem representatividade LGBTQIAP+ e negra e os traços desse quadrinho são mega bonitos o que deixa a experiência ainda mais perfeita. Eu recomendo muito que você conheça.

#Fence #CSPacat #GaleraRecord

site: https://www.instagram.com/p/C0hm35SvYsW/

@Ju 19/11/2023

A trama é viciante, e juro, muito na torcida por uma adaptação na Netflix, porque esses livros merecem demais!
Poxa, eu curti demais e tô doido pros próximos volumes!
Numa tacada só, mandei ver nos três primeiros sem dar um tempinho sequer. É um drama adolescente meio bobinho, eu sei, mas não me julguem, eu sou apaixonado por esses clichês. Não vou soltar spoiler, então não sei muito o que dizer, só que a parada é boa demais!