Fence - Volume Três

Fence - Volume Três C. S. Pacat

Resenhas - Fence - Volume Três

Fer Grego 17/08/2023

Sparks fly
Os dois volumes anteriores cativaram muito minha atenção, mas esse volume não conseguiu manter o mesmo impacto. Sinto que a história está sendo arrastada e o ritmo está um pouco lento.

No entanto, a série como um todo me mantém interessada e ansiosa para ver o desenvolvimento da história. Apenas gostaria que houvesse mais eventos para acompanhar em cada volume, pois a história é envolvente e deixa um sorriso no meu rosto, apesar das ressalvas.

Nathuz 14/08/2023

Emocionante!
Nossa foi muito emocionante ver quem iria vencer para ficar na equipe, além da evolução de cada personagem. Parece que eu estava ali junto com eles torcendo para a vitória de cada um.

Foi bacana saber um pouquinho mais de cada um.

Moon LH 13/08/2023

Fence: Volume III
A terceira Hq de Fence. Nesse volume acompanhamos a final da competição que escolhe os integrantes da equipe de esgrima de Kings Row.

Gostei desse volume também, é uma historinha bem envolvente e rápida, estou muito ansioso para ler os próximos e descobrir o rumo dos personagens. Confesso que minha maior curiosidade é referente a rivalidade entre Nicholas e Seiji.

A única coisa que volto a reclamar sobre essas HQs é que são muito curtas, quando começa a ficar interessante a história acaba kkkkkkkk (e foi a mesma coisas com os volumes 1 e 2)

Sarah.Wynne 03/08/2023

EU TÔ APAIXONADA POR ELES, PELA HISTÓRIA, PELOS DESENHOS QUE SÃO MUITO LINDOS, E MDS MDS, PRECISO LER O QUARTO LIVRO LOGO AAAAAAAAA

Bookstan 03/08/2023

Finalmente migalhas
Como é típico da C.S ganhamos micro migalhas de afeto entre os dois principais, mas eu adoro kkkkkkkkkk Agora até tenho interesse em acompanhar o Aiden (um dos secundários), mas o resto não despertou ainda muito o meu interesse

Ps: as explicações sobre esgrima são muito boas, pois eu não sei nada do esporte porém estou conseguindo acompanhar bem a história e as regras dos duelos

Grottelitteraire 26/07/2023

Eu até que estou gostando desses livros, eles são bem interessantes. Estou louca pra os outros volumes

Richard159 20/07/2023

Emoções a flor da pene
O que foi esse volume da série?! Com os duelos chegando ao fim para termos a equipe da Kings, acompanhamos nossos meninos lutando entre si para disputar as vagas. E isso fez meu coração ficar apertado, pois mesmo alguns tendo apenas uma fala boba, eu já queria ele no time kkkkkkkk Queria o Bob também no time. E ainda a família de cada um chegando, adorei ver um poquinho de cada um deles. AS MÃES!
Richard159 20/07/2023minha estante
Sem contar nas interações entre os personagens. Eles são tão leais, unidos. Romances vindo aí...

Sens0 17/07/2023

O QUE FOI ESSE FINAL
EU PRECISO DO PRÓXIMO AAAAAAAAAA

Fica simplesmente melhor a cada livro, sério ta ficando impossível largar, essa construção lenta é muito boa já fiquei muito apegada aos personagens

PIERRE14 08/07/2023

Enfim sabemos que formará a equipe principal
Gostando cada vez mais. A história é madura e ao mesmo tempo cômica. Tem um bom tempero nas relações e dramas que se desenvolvem de uma forma lenta, mas necessárias para dar o clima e até mesmo, uns pequenos "plot twist". Estou achando a série muito bem escrita / desenhada. Este volume dá continuidade à disputa para escolha dos representantes para o campeonato e ficamos sabendo enfim, quem serão estes representantes.
Ansioso por ler o volume 04.

Natália Viana 08/07/2023

Volume três
Acho que perdi a graça, continua sendo legal e um quadrinho muito bonito. Mas comprei o terceiro pelos brindes.

Quequel 05/07/2023

Cada volume que eu leio me faz gostar mais dessa série, a gente vai conhecendo os personagens mais, vai torcendo pra eles, tudo bem aos pouquinhos.
Adorei esse volume, tô gostando cada vez mais do Nicholas, dou altas risadas com ele.
Além disso, adoro as ilustrações, a mudança do "tom" delas com as cenas, que as vezes ficam meio "bobinhas" e dão um tom cômico.