Fence - Volume Três

Fence - Volume Três C. S. Pacat

Resenhas - Fence - Volume Três

Nanat 16/11/2023

O que esperar...?
Mais um vol. muito gostoso de ser acompanhar. amando os personagens e ansiosa pelo futuro de cada um. que final, hein... não vejo a hora de ler o próximo vol.??

nalu! 06/11/2023

Pensando aqui
Eu li os três primeiros volumes de fence pelo Kindle unlimited, e isso trouxe uma reflexão sobre como esse treco é lento. não me aprece viavel a publicação dele em volumes com tão poucos capítulos por uma editora de livros, pq não só a publicação tem demorado um pouco, como também é uma facada. achei meio ilógico. acho que deveria ser publicado num formato mensal como quadrinho, e com um preço mais viável.
a história me parece promissora, mas é péssimo não ter saído do lugar sabe?

bieloliveirao 25/10/2023

Fence #3
A cada volume que passa me apego mais aos personagens ?. Já estou ansioso pelos próximos volume e ver a evolução de todos eles nessa competição rs

Pedro2725 24/10/2023

Fence volume 3
é aquela coisa dos outros, bom pra 🤬 #$%!& . Eu acho que podiam juntar todos em um livro único, sério, é tão pouca coisa por livrk

Coffeenguache 12/10/2023

Fence #3
Uma HQ muito rápida mas extremamente cativante, personagens interessantes e um subtexto gay bem aparente.

Korechilles 11/10/2023

Fence - Volume 3
A cada volume que passa, parece que me apego mais a esses personagens. Ver a evolução ? mesmo que muito lenta ? do relacionamento de Nicholas e Seiji é maravilhoso, teve apenas um ?você é meu amigo? e já estou surtando muito.

Esse volume vai finalmente finalizar as escolhas pro time oficial de esgrima da escola. Amei ver o Nicholas se esforçando verdadeiramente para entrar na equipe e seguir seu sonho, além de ter conseguido dar um toque no Seiji, o que para ele significa demais. A amizade deles começou a se desenvolver nesse volume, a passos lentos, mas finalmente.

Tô completamente apaixonada por essa equipe, já me apeguei aos seis. Apesar de ter achado forçado a história de Eugene e Nicholas estarem em uma super competição e isso ser resolvido com "vai ter dois reservas", é claro, isso é óbvio desde o começo e é um clichê clássico nesse tipo de obra adolescente, mas queria mais sangue nos olhos, que só um tivesse vencido (obviamente Nicholas). Mas, não é algo horrível ou que estragou a história, óbvio.

O final me deixou chocada e só me deixou mais maluca para ler a próxima edição.

De toda forma, os personagens são incríveis e a imersão no mundo da esgrima excelente. Ansiosa demais para os próximos volumes, tanto para ver o desenrolar de Seiji e Nicholas, quanto para ver esse time absurdo nas nacionais!

isabelle 04/10/2023

NICHOLAS × SEIJI
Como sempre já adorei, a competitividade me atrai e adorei ver como os meninos apesar de tudo sempre se dão bem, muito fofo o Nicholas querendo se sacrificar pelos outros

V. Books 01/10/2023

Chorei
Eu mão achava que ia chorar lendo essa, graphic novel, mas sinceramente foi triste.
Agora, esse final, meu Zeus... O final mais imperdível que eu já li.
Essa história está cada vez mais me cativando, livro após livro.
Mal posso acreditar que ru era meio "preconceituosa" com essa série de livros, mas.para ser sincera, eu não sabia o que estava perdendo. Agora que eu tô lendo vejo o quão maravilhosa é essa série.
Eu não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou de ler esses livros e olha que eu nunca me senti assim antes.
Espero que toda essa qualidade se mantenha nos livros que ainda serão lançados.

@bookss505 17/09/2023

No terceiro volume de Fence a competição que decide quem vai integrar a equipe de esgrima da Kings How finalmente chega ao fim e é aqui onde vemos o que cada personagem é capaz de fazer para garantir seu lugar na equipe. Nicholas e Seiji voltam a se enfrentar e dessa vez é tudo ou nada.

??Nós somos amigos, não somos??

Aqui temos uma tensão toda no ar, todos os competidores estão temerosos quanto ao seu destino dentro da equipe de esgrima e no caso de Nicholas, dentro da escola Kings How, já que como bolsista, ele depende de entrar na equipe para permanecer na escola.

?A família dos competidores chega à escola para dar apoio e torcer por seus garotos. Nicholas se vê desamparado em meio a tantas famílias e uma parte do seu passado vêm à tona. Mas, ele não é o único, Seiji também fica de lado nesse momento e Nicholas acaba percebendo isso. O que, mais tarde, resultou em uma cena fofíssima dos dois. Mas é claro que, antes de se acertarem, Nicholas e Seiji finalmente (porque, sinceramente, tava demorando) saem na mão (literalmente) em um momento de descontrole emocional por parte do Seiji.

?Os dois protagonistas estão amadurecendo aos poucos e isso fica claro ao leitor. Vemos Nicholas abandonando uma implicância boba, que antes o incentivava, mas agora não faz mais sentido. E vemos Seiji, engolindo seu ego e acolhendo as iniciativas do Nicholas de iniciar uma amizade. É um amadurecimento lindo de ver.

?Neste volume tivemos cenas fofíssimas em muitos graus. Eugene, que é um dos garotos que está empatado com Nicholas, têm uma atitude digna de medalha de honra. Ele vê que Nicholas precisa mais dessa vaga do que ele, mesmo que ele tenha tentado inúmeras vezes entrar para a equipe e essa seja sua última chance.

?Em todos os volumes temos um aprofundamento em alguns personagens secundários, e com esse não foi diferente. Isso é o que eu acho mais cativante nessa história: todos tem espaço para brilhar.

Byfeferreira 28/08/2023

Quero mais!
Gostei bastante desse volume, acho que a autora conseguiu desenvolver mais sobre a história e deixou um final interessante para conectar com a sequência. Ainda acho os volumes muito pequenos e queria poder ver mais da história de uma vez e não aos pedaços, justamente por estar gostando.

Estou bem curiosa para ler a sequência!