Uma noiva de mentira

Uma noiva de mentira J. Love

Resenhas - Uma noiva de mentira

Lu.bs 10/01/2024

Nhee
Os livros da J.love são sempre bem curtinhos e fáceis de ler...
Achei a história boa... pessoalmente mais do que o primeiro livro que li dela...

jhenyfermorais 09/01/2024

é um friends to lovers bem legalzinho super curtinho, não tava esperando muito e pra mim foi bem ble, não achei nada demais, tava querendo algo curto pra ler e esse deu pra passar o tempo

Luana.Aguiar 07/01/2024

2.5 ??
Foi OK! Não esperava muito do livro, só queria que evitasse uma possível ressaca literária e acho que cumpriu com o prometido. Achei algumas cenas chulas, mas outras foram bonitinhas. Sobre os hots, nada de revolucionário, porém achei razoável. Sobre os personagens, teve o desenvolvimento possível de ter em um livro curto de 119 páginas, não tem como pedir muito mais do que teve. Gostei do relacionamento deles, foi legalzinho para ler rápido. Indico para quem precisar ler algo fluido e sair ou evitar uma ressaca literária.

????????????????????

Sarah 07/01/2024

Livro da madrugada!
O livro é curtinho e super rápido, muito bom. Ele já vai pro ponto principal da história desde a primeira página, focando no casal e na relação dos dois. Foi realmente uma leitura da madrugada, enquanto esperava o sono vir kkkkkkk

VictAria.Pisno 06/01/2024

Uma fofa leitura rápida.
Um livro simples e rápido, fofo e quente.
Um friends to lovers pra deixar o coração quentinho?
Lola e Rocco tem meu coração!

Nathalia1007 25/12/2023

Um conto bem rapidinho e muito gostoso de ler
Amei a química desses dois
Pena q ela foi insegura assim
Mas entendo, acho q a grande maioria das mulher é insegura ( eu inclusive)

Amanda3913 25/12/2023

O livro é rápido, sem muitos dramas e vai direto ao ponto.
A leitura flui super bem, achei os personagens bem ok
Luana.Aguiar 07/01/2024minha estante
Concordo, achei bom pra evitar uma possível ressaca literária ?

manuppx 13/12/2023

Muito bom, levinho e rápido de ler, estou na fé de ler todos os livros dessa autora, gosto muito da escrita dela

Cris 03/11/2023

Que história linda
Lola e Rocco é aquele casal que deixa o coração quentinho, uma história doce, leve, quente ?, muito muito gostosa de ler.

Greh 07/10/2023

Amor e amizade
E vamos para mais um conto da JLove.
O amor e a amizade que Rocco e Lola tem, é tão lindo.
Apesar de tudo , eles sempre estiveram juntos, independente da situação. Vale a pena ler ?

giih.xc 06/10/2023

É um livro cheio de potencial a história é boa e consegue prender a atenção do leitor pra durante a leitura, o que deixa a desejar é o fato do livro ser muito curto e dessa forma não temos tempo de nos conectarmos com os personagens

Ella 26/09/2023

"Você é perfeita para mim."
Um livro com second chance + fake dating

Larissa2313 24/09/2023

Um livro para ler em uma sentada, quando a rotina tá corrida esses livros são meus favoritos, conheci a J. Love com esse livro e li basicamente todos os seguintes. E adorei essa leveza da interação dos dois
luttii 09/03/2024minha estante
oi, amig, é nacional?

Gabriella499 23/09/2023

Leitura bem gostosinha, um livro bem curtinho pra passar o tempo. A história foca só no desenvolvimento do casal, bem legalzinho ?