Uma noiva de mentira

Uma noiva de mentira J. Love

Resenhas - Uma noiva de mentira

Larissa2313 24/09/2023

Um livro para ler em uma sentada, quando a rotina tá corrida esses livros são meus favoritos, conheci a J. Love com esse livro e li basicamente todos os seguintes. E adorei essa leveza da interação dos dois
luttii 09/03/2024minha estante
oi, amig, é nacional?

amandakeli 25/12/2023

O livro é rápido, sem muitos dramas e vai direto ao ponto.
A leitura flui super bem, achei os personagens bem ok
Luana.Aguiar 07/01/2024minha estante
Concordo, achei bom pra evitar uma possível ressaca literária ?

Viviane582 13/07/2023

O livro é curtinho e vai direto ao ponto sem muita enrolação. É bem focado no casal e não tem secundário nem nada...isso de namoro falso sempre trás boas situações e o casal com química tbm

Lia Wuo 18/07/2023

Leitura leve
Adora a escrita dessa autora.
Sempre muito leve, sem enrolação, livros fáceis.
Sempre depois de um livro muito grande e cansativo pego um dela para sair da ressaca. É ótimo.

Esse livro foi muito legal. Que mesmo depois de anos, ele ainda é cadelinha dela. Por causa de insegurança ela terminou com ele. Mas eles são ótimos juntos. Adorei.

Belle 29/07/2023

Uma história super gostosa!
Eu amo os contos da J.Love, que apesar de serem curtinhos, são sempre bem estruturados, nos deixam com gostinho de quero mais e ainda nos tiram de uma ressaca. Sempre que dou uma travada nas leituras é para esses contos que eu corro.
Nesse vamos conhecer Rocco e Lola, que hoje são melhores amigos, mas no passado já foram bem mais que isso. O sentimento do passado começa a voltar a tona quando Rocco pede a melhor amiga que finja um relacionamento com ele, para que o chefe o ache um homem sério e ele possa participar de um projeto importante na empresa que trabalha, o que ele não esperava era perceber que nunca foi uma farsa, sempre foi real.
O livro tem pouco mais de 100 páginas, e é tão leve, lindo e gostoso, que a leitura acaba sem nem percebermos. Amei demais esse casal e estou apaixonada no Rocco e em quanto esse homem é apaixonado.

Ana Paula 02/08/2023

Lindos
Como são piticos, são ex-namorados que se tornaram amigos mas que quando precisam fingir que são noivos percebem que o sentimentos entre eles não é só de amizade. Lola e Rocco foram um casal muito bom de acompanhar, leitura leve e divertida. Não tem plot e nem conflitos, é uma leitura calma e fluida sobre reencontro amoroso depois de uma longa amizade. É um romance pra ler no final da tarde e terminar com um sorriso bobo no rosto.

Jumavis 28/08/2023

????????
Esse livro é daqueles que esquentam o coração.

Lola e Rocco tem uma conexão desde o início, também depois de descobrimos o passado deles.

É uma leitura rápida e maravilhosa.

ana 29/08/2023

?Uma noiva de mentira?
é um livro pequeno com a escrita fluida e os capítulos curtos. no geral eu gostei, é um bom livro para passar o tempo.

Gabriella499 23/09/2023

Leitura bem gostosinha, um livro bem curtinho pra passar o tempo. A história foca só no desenvolvimento do casal, bem legalzinho ?

Ella 26/09/2023

"Você é perfeita para mim."
Um livro com second chance + fake dating

giih.xc 06/10/2023

É um livro cheio de potencial a história é boa e consegue prender a atenção do leitor pra durante a leitura, o que deixa a desejar é o fato do livro ser muito curto e dessa forma não temos tempo de nos conectarmos com os personagens

Greh 07/10/2023

Amor e amizade
E vamos para mais um conto da JLove.
O amor e a amizade que Rocco e Lola tem, é tão lindo.
Apesar de tudo , eles sempre estiveram juntos, independente da situação. Vale a pena ler ?

Cris 03/11/2023

Que história linda
Lola e Rocco é aquele casal que deixa o coração quentinho, uma história doce, leve, quente ?, muito muito gostosa de ler.

manuppx 13/12/2023

Muito bom, levinho e rápido de ler, estou na fé de ler todos os livros dessa autora, gosto muito da escrita dela

Nathalia1007 25/12/2023

Um conto bem rapidinho e muito gostoso de ler
Amei a química desses dois
Pena q ela foi insegura assim
Mas entendo, acho q a grande maioria das mulher é insegura ( eu inclusive)