Uma noiva de mentira

Uma noiva de mentira J. Love

Resenhas - Uma noiva de mentira

Larissa 10/05/2024

Leitura super fluida, sem complicações. É aqueles contos pra ler em um dia, que trás conforto e vontade de ter mais dos personagens! Os dois são uns fofos!!

Eduarda 02/04/2024

Acho que foi o livro mais rápido que eu li, eu comecei o livro a literalmente três horas atrás, e como tem uma leitura leve e ter poucas páginas foi muito fácil ler o livro

Booksnarizinho0 22/03/2024

?????
Meu coração ficou pequeninho com essa comédia romântica, eu voto por mais homens como o Rocco !!!!!!!

Uma comédia romântica leve e muito saborosa, tinha tudo na medida exata e eu devorei esse livro.

A lola realmente precisou desse tempo separado para entender quem ela era de verdade e melhorar na confiança que tinha de si mesmo e o Rocco, aaaaaah que homem mais lindo, galanteador, gostoso e fofo ele é, homens fictícios sempre vão ter meu coração completamente ???

Ana 20/03/2024

Romance levinho
É um livro bem curtinho, com uma história simples, sem muitos conflitos ou temas profundos e que traz aquele clichê clássico de friends to lovers.

Nara_14br 02/03/2024

Achei bem bobinho e gostoso de ler, ótimo para sair da ressaca literária. Me tirou muitas risadas e esquentou meu coração com a fofura dos dois.

Luiza.Mechi 28/02/2024

Fanfic
Achei a história meio fraca, mas creio que seja por ela ser curta.
Comecei a ler por conta da misteriosa frase no anel, quando li me decepcionei pois esperava algo a mais, botaram tanta expectativa e no final foi isso

sbooks 25/02/2024

? Obrigada por ter insistindo em nós, Rocco.
? Você sempre vai ser minha melhor decisão, Dolores.

(É um bom livro pra sair da ressaca literária ou para ler em um final de semana.

LetAcia 19/02/2024

Rapidinho
Estou VICIADA nessa autora, estou tentando terminar um calhamaço e falhando miseravelmente e esses contos estão me salvando nesse clima caótico de Carnaval.
O conto é bem superficial do jeito que se espera, mas deixa o coração quentinho e tem uma leitura muito fluída.

Stefany413 02/02/2024

Comédia romântica?
Um livro super curto, mas também super envolvente que daria um ótimo filme de comédia romântica e friends to lovers, aqueles bem clichê mesmo.

Vitória Bazzan 25/01/2024

Uma Noiva de Mentira?
"Uma Noiva de Mentira", da autora J. Love, é uma deliciosa comédia romântica que promete levar os leitores em uma jornada repleta de risadas e suspiros. Com uma premissa envolvente e personagens cativantes, o livro segue a história de um acordo improvável entre dois protagonistas totalmente opostos. A autora habilmente tece uma trama cheia de reviravoltas, encontros hilários e momentos emocionantes, mantendo os leitores ansiosos por mais a cada página virada. Com um toque de humor inteligente e uma pitada de romance irresistível, "Uma Noiva de Mentira" é uma leitura perfeita para aqueles que buscam escapar da realidade e se perder em um mundo de diversão e romance. J. Love cria uma história encantadora e divertida que certamente deixará os leitores com um sorriso no rosto e o coração aquecido.

Malu.chase 13/01/2024

Esperei nada e recebi tudo,pensei que seria um livro tedioso mas me enganei,o desenvolvimento e escrita deste livro foi simplesmente incrível,além da maturidade que os personagens passavam,eu fiquei muito surpresa com o quão bom este livro foi,descobrir o passado deles é uma sensação que eu não trocaria por nada,pena que acabei em menos de uma hora,mas daria tudo para ler como se fosse uma primeira vez de novo?.

Tanise 10/01/2024

Gostosinho
O Livro, que na verdade é conto, é é gostosinho, um clichê bem leve e fofo, sem tramas mirabolantes. Um ex-casal que terminou por imaturidade e insegurança, acabaram virando amigos mas que o sentimento sempre esteve lá, guardadinho, só esperando o momento certo pra acontecer. Eu recomendaria pra alguém que quer algo rápido, que não vá causar ressaca e talvez até possa te tirar de uma.