Silent Lies

Silent Lies Neva Altaj

Resenhas - Silent Lies

1 | 2 | 3 | 4

kelly 13/01/2024

O livro é bom, o casal tem vários momentos fofos, ele sempre super rendido por ela e pelas ideias malucas dela e foi legal ver todo mundo na mansão do Drago sendo uma família. Espero que os outros personagens da série apareçam no próximo livro, e o Arturo e a irmã do Drago merecem um livro também.
highlady. 25/02/2024minha estante
Qual a diferença de idade?

kelly 25/02/2024minha estante
se não me engano são quase 20 anos de diferença

highlady. 26/02/2024minha estante
Obrigada ?

Maria 27/10/2023

Perfeitooo
Gente, que livro delícia! Neva mais uma vez arrasou.

Desde que o Drago apareceu no livro anterior eu já estava ansiosa pra ler sobre ele, e cara, que homem GOSTOSO. A forma como ele fica COMPLETAMENTE rendido, fazendo todas as vontades da Sienna e a vendo verdadeira pelo que ela é, é impressionante! Não tinha mocinha melhor pra esse homem. Juro, isso aqui foi perfeito.

Teve muito romance, teve alguns traumas, ação e muitas risadas. Não supero a Sienna ter colocado laços combinando com as roupas dela nos cachorros kkkkkkk

Amei, absolutamente!

Leyla 27/10/2023

Drago & Sienna
Essa leitura foi muito boa, eles são um casal muito divertido e eu gostei do desenvolvimento. Também foi legal ter uma ideia de como estão os outros casais.

Uma coisa que eu amo nos livros da Neva é a inclusão PCD, e nesse livro ela não trabalhou o "amor cura tudo", o Drago foi trabalhado de forma muito sensível e responsável, gostei muito.

É definitivamente uma recomendação.

Kathy 30/10/2023

Casal divertido e com bastante química, amei Drago e Sienna me tirou boas risadas e eu gostei do desenvolvimento dos dois. Curiosa pra saber sobre o próximo casal.

Gabriele 11/11/2023

COMO PODE TODOS OS LIVROS DESSA AUTORA SEREM TÃO MAS TÃO BONS E COMO PODE ESSA SER A MELHOR SERIE DE LIVROS DE MÁFIA JÁ EXISTENTE !!!!!!!!!!!
Se todo os outros antecessores a esse eram incríveis esse não poderia ser diferente
TE AMO DRAGO.

gabi.jones 26/11/2023

Quero um marido igual :(
Tô cansada de ler livros sobre caras incríveis e saber que eu nunca vou encontrar um para chamar de meu. O Drago é um marido tão incrível que eu terminei esse livro com depressão :(

Keila Gonçalves 09/12/2023

A cada livro fico mais apaixonada...quero um mafioso pra chamar de meu!!! Sofro toda vez que termino um livro dessa série...primeiro por ser tão perfeito e incrível e logo depois fico com depressão pq esses livros não tem no Brasil!

Como amei esse livro!!! Nunca ri tanto e me apaixonei tão rápido...o casal mas maluco da máfia! Amei o desenvolvimento deles...Sienna é uma luz, cheia de travessuras e encantamento - é impossível não amá-la...Drago forte, sombrio e lindo!

Você se apaixona por eles.
Eu literalmente devorei esse livro!
Não vi o tempo passar.

Deve de tudo um pouco...casamento forçado, tensão sexual, ciúmes em nível hard, cachorros de laços, roupas bizarras, cenas hots, momentos fofos, tiros, muitos risos da minha parte kkk e ação! Amei amei amei

Se você ainda não começou essa série...
O que você está esperando?!

ziwry 15/12/2023

Ai esse pra mim foi o mais chatinho e o que teve mais páginas rendendo a chatice kkkkkkk não fui mt fã do casal, achei bem razoável. fiquei mais interessada pela provável história de arturo e tara que tiveram uma interação de 10segundos no final do livro do que pelo casal principal lkkkkkkk

booksdalaus 27/12/2023

Silent lies
DRAGO
Só existe um castigo para espiões e mentirosos,
Uma morte lenta e dolorosa.
E minha doce e angelical esposa,
Que enfeitiçou todos em minha casa,
Dos meus homens - até aos meus cães,
É o pior traidor de todos.

Mas parece que também caí no feitiço dela.
Com cada sorriso, cada roupa ridícula,
Estou lutando,
E falhando.

Eu quero odiá-la,
Mas em vez disso, estou ansioso para ouvir,
Cada mentira silenciosa que sai de seus lábios irresistíveis.

SIENNA

Mostre-lhes apenas o que eu quero que eles vejam,
Nunca os deixe entrar.
É assim que eu lido com as coisas.

Posso ter concordado com este casamento,
Mas eu nunca serei dele,
Nunca o deixe ver por baixo da minha máscara.

Mas a cada dia que passa,
Está ficando mais difícil cumprir minha tarefa,
Estou lutando,
E falhando.

Estou amando,
Com o homem que jurei trair.

*Silent Lies é o livro 8 da série da máfia Perfeitamente Imperfeita. Cada livro desta série apresenta um casal diferente e pode ser lido de forma independente, mas para aproveitar ao máximo, siga a ordem de leitura recomendada. Sem trapaça e HEA garantido.

Jessica Soares 29/12/2023

Silent Lies
SIlent Lies até o momento está liderando o ranking de favoritos da série e dificilmente irá perder o posto. Para além de toda a ação e intensidade que podemos encontrar nos livros de Neva Altaj, o destaque dessa vez foi abordagem mais sensível e um pouco mais lenta ao desenvolver o casal principal, sem perder o toque divertido ou sensualidade. Além disso, como em outros livros da autora, a inclusão de um personagem PCD bem trabalhado e no papel de destaque trouxe um diferencial a história.

Targaryens 12/01/2024

Silent lies
Quando li a sinopse fiquei surpresa pois não me lembrava de nada que voltasse a alguma cena entre sienna e drago juntos, no entanto aqui estamos, um livro só deles.

A história dos dois começa quando o don Ajello propõem um casamento entre sienna e drago. Ajello quer ficar por dentro do que acontece na organização criminosa da sérvia e então ele coloca a barbie sienna que tem facilidade para aprender línguas estrangeiras na fita de drago. No entanto, sienna também se sente sozinha depois do casamento de Asya, e seu irmão Arturo não para em casa devido ao trabalho, porém sienna sente que enquanto viver com seu irmão ele nunca iria abrir sua vida para uma futura esposa... com isso, mais o motivo do don está "pedindo", ela aceita o casamento sem nem saber quem seria seu noivo.

? Você precisa que eu espione meu futuro marido?

? Esse é seu futuro marido. Drago Popov. O chefe da organização criminosa sérvia.

O 1° encontro desses dois foi pura tensão amoressss e o berro que eu dei nessa cena aqui:

? Foi um prazer conhecê-la, Sienna DeVille, ? diz ele, e meus olhos se arregalam de surpresa. ? Ligue para seu Don. Diga a ele que Drago disse sim.

Agora o que são essas roupas da Sienna?! A gata é inimiga da moda!!!

"Ela está vestindo o que alguns podem chamar de casaco de pele falsa. Poderia ficar muito bonito se fosse de outra cor, mas o dela é amarelo gema. E ela está usando uma calça de seda do mesmo tom.... Ela me faz lembrar um pintinho bebê sob efeito de LSD."

"Roupas brilhantes me fazem sentir feliz mesmo quando não estou."

Com isso galera a largada é iniciada e temos então duas pessoas tentando descobrir o que o outro esconde além de claro a tensão que envolve os dois.

"Minha esposa pode usar roupas igualmente caras, mas tenho a sensação de que há muito, muito mais camadas sob sua superfície. E pretendo descascar cada uma delas e descobrir o que se esconde por baixo."

"Deixei uma espiã entrar em minha casa, mas a coisa mais fodida sobre toda essa situação é que eu não me arrependo."

"Abaixo minha cabeça e sussurro em seu ouvido. ? Estou vendo você, Sienna. ? Ela se enrijece em meu abraço, mas continuo. ? Vejo que você está escondendo algo com suas atitudes alegres e essas roupas ridículas. E eu vou descobrir o que é."

celina.laura 15/01/2024

E veio aí o primeiro livro do ano! só mesmo a Neva pra me tirar da terrível ressaca que eu tava. Amo essa série de máfia, minha favorita. Mas confesso que esse livro não foi um dos melhores, queria que a Sienna tivesse tido mais desenvolvimento. Anciosa pelo próximo!

_Biiasn 16/01/2024

O maior da série até agora é um dos meus favoritos!
Estou apaixonada por eles, Sienna é incrível, no livro de Asya achei que ela poderia ser um pouco chata, mas ela entrega tanta personalidade, que não tem quem fique apaixonada!
Amo o Drago também, mas fico imaginando ele como um menino, não consigo ver ele como um homem, mas com certeza ele é um dos meus favoritos!

Ysis 24/01/2024

Muito divertido
O livro foi uma boa experiência, achei o casal bem carismático e divertido. Ansiosa para o próximo livro.

amandoca_ 27/01/2024

Sem palavras
AMEI muito, livro incrível, amei que ele fazia tudo por ela, ele pintando a unha dela, comprando roupas e salto estranhos pra ela, dando pedras preciosas, mandando os seguranças dele procurar outro peixe pra colocar no aquário pq o outro tinha morrido, esse personagem é incrível, eu amei dms, com certeza é o melhor dessa série, a sienna em sim é uma personagem com personalidade e tanto. Enfim, leiam pq vale MUITO a pena

1 | 2 | 3 | 4