Silent Lies Neva Altaj

Resenhas - Silent Lies

1 | 2 | 3 | 4

blvckstairs 27/04/2024

nenhuma inovação nesse aqui mas amei mesmo assim
adorei esse aqui, bem na vibe dos anteriores da série com "mocinhos" fechados e super protetores beirando a possessividade, e com uma protagonista com fachada de doidinha mas que tem muita mágoa e traumas escondidos. gostei muito de dragosienna e de como eles foram se apaixonando, queria que fosse mais trabalhado a questão dos traumas deles pois achei meio jogado em alguns momentos do livro.

kelly 13/01/2024

O livro é bom, o casal tem vários momentos fofos, ele sempre super rendido por ela e pelas ideias malucas dela e foi legal ver todo mundo na mansão do Drago sendo uma família. Espero que os outros personagens da série apareçam no próximo livro, e o Arturo e a irmã do Drago merecem um livro também.
highlady. 25/02/2024minha estante
Qual a diferença de idade?

kelly 25/02/2024minha estante
se não me engano são quase 20 anos de diferença

highlady. 26/02/2024minha estante
Obrigada ?

Leyla 27/10/2023

Drago & Sienna
Essa leitura foi muito boa, eles são um casal muito divertido e eu gostei do desenvolvimento. Também foi legal ter uma ideia de como estão os outros casais.

Uma coisa que eu amo nos livros da Neva é a inclusão PCD, e nesse livro ela não trabalhou o "amor cura tudo", o Drago foi trabalhado de forma muito sensível e responsável, gostei muito.

É definitivamente uma recomendação.

Ana Beatriz 20/05/2024

LENDÁRIOS!
MANAS, QUE LIVRO PERFEITO! Como é bom ler um livro que você não espera nada né?! Silent lies foi exatamente isso, eu não tava nem com vontade de ler esse querido e ele me arrasou TANTO, mas tanto que entrou para o meu top 3 dessa série.

Drago o homem mais romântico que já pisou na terra, o primeiro he falls first and harder do mundo. Foi tão lindo ver ele caindo de joelhos pela Sienna mesmo não querendo e lutando contra esse sentimento. Ele sempre sendo carinhoso e fofo, procurando entender o que ela tava pensando e sentindo me matou, quero tanto um assim :,)

E a Sienna minha pituquinha que sofria calada e usava máscaras teve o feliz para sempre que ela merecia, achei o desenvolvimento dela muito bom. Esse casal exala química e amor, tudo nesse livro é bom, incluindo os personagens secundários que são uns divooosss!!!

Isabela354 04/03/2024

Foi um dos melhores, apesar deu estar lendo fora de ordem esse.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e da forma com que tudo correu.
Preciso dos outros livros na minha mesa.

Maria 27/10/2023

Perfeitooo
Gente, que livro delícia! Neva mais uma vez arrasou.

Desde que o Drago apareceu no livro anterior eu já estava ansiosa pra ler sobre ele, e cara, que homem GOSTOSO. A forma como ele fica COMPLETAMENTE rendido, fazendo todas as vontades da Sienna e a vendo verdadeira pelo que ela é, é impressionante! Não tinha mocinha melhor pra esse homem. Juro, isso aqui foi perfeito.

Teve muito romance, teve alguns traumas, ação e muitas risadas. Não supero a Sienna ter colocado laços combinando com as roupas dela nos cachorros kkkkkkk

Amei, absolutamente!

Kauanny.Barros 06/04/2024

- Data de leitura: 29/03/2024
- Personagens preferidos: Drago e Sienna
- Frase favorita: ?I love every side of you, mila moya. I love you when you laugh, but I also love you when you?re sad. I love you angry - pissed off and determined. I even fucking adore when you threaten to shoot me.?
- Classificação: 3,5/5

Meu Deus, finalmente um livro ?decente? que eu li.
Assim, não é a maior obra prima de todas mas eu adorei que a autora colocou um personagem principal PcD, é algo que eu nunca vejo nos livros

Ysis 24/01/2024

Muito divertido
O livro foi uma boa experiência, achei o casal bem carismático e divertido. Ansiosa para o próximo livro.

Helopes.s 25/05/2024

Silent Lies
Como todos os livros até agora: eu amei.

Eu comecei não dando muito, mas logo nos primeiros três capítulos já estava viciada. Eu amei conhecer a Sienna, que agora é uma das minhas personagens preferidas da saga toda, eu amo o estilo dela.

Drago quando apareceu no livro passado eu fiquei curiosa para saber se teria um livro para ele, e fico feliz que teve. Eu amei conhece-lo, é claro que como todo personagem ele me irritou em uns momentos, mas que meu ódio passou em poucos capítulos.

Eu amei ler a historia deles, e acho que com toda certeza é um dos meus favoritos.

Gabriela 21/03/2024

Eu estou f0dida. E muito.

Eu li cada livro dessa série em um dia com exceção do primeiro. E eu não sei viver sem o próximo.

Nos últimos 8 dias eu fiquei obcecada por esse universo e esses personagens, acompanhei a história de cada um e agora não sei continuar vivendo sem eles.

Drago e Sienna conquistaram seu lugar no meu coração e na minha mente onde agora eles fazem morada permanente sem pagar aluguel.

Eu não tenho ideia de quantos livros mais Neva Altaj pretende continuar escrevendo sobre esse universo, mas eu sei que estou pronta para cada novo casal que vier daqui pra frente. Agora me resta esperar por Nera e Kai.

Kathy 30/10/2023

Casal divertido e com bastante química, amei Drago e Sienna me tirou boas risadas e eu gostei do desenvolvimento dos dois. Curiosa pra saber sobre o próximo casal.

Falcone2 22/04/2024

Perfeito!
Li esse livro em menos de 1 dia de tão bom! Que saudade que eu tava da escrita dessa autora? os personagens são perfeitos, a história é mt envolvente, e no final ainda temos o Salvatore dando um de cupido kkkkkkkk fora o epílogo PERFEITO do Drago. Ele e a Sienna mereciam muito a felicidade, principalmente depois de toda a culpa que os dois carregaram a vida toda. Dei risada, me emocionei! Agora PRECISO de um livro da Tara e do Arturo ???

ziwry 15/12/2023

Ai esse pra mim foi o mais chatinho e o que teve mais páginas rendendo a chatice kkkkkkk não fui mt fã do casal, achei bem razoável. fiquei mais interessada pela provável história de arturo e tara que tiveram uma interação de 10segundos no final do livro do que pelo casal principal lkkkkkkk

_Biiasn 16/01/2024

O maior da série até agora é um dos meus favoritos!
Estou apaixonada por eles, Sienna é incrível, no livro de Asya achei que ela poderia ser um pouco chata, mas ela entrega tanta personalidade, que não tem quem fique apaixonada!
Amo o Drago também, mas fico imaginando ele como um menino, não consigo ver ele como um homem, mas com certeza ele é um dos meus favoritos!

1 | 2 | 3 | 4