Tempestade

Resenhas - Tempestade

1 | 2 | 3 | 4

Marcela115 15/07/2023

Mon c?ur ??????
Fiorella tem uma sorte do caramba, tinha umas coisas que acontecia e eu pensava: alguém deixa essa mulher ter um pouco de paz ? E a paz era o Benji, o ponto seguro dela sempre foi ele, desde o começo, ele a entende e a escuta, muitas vezes aconteceu de ela nem saber que estava mal, mas o Benji sim.????
Aprofundando mais na história, eu gostei da forma como a autora abordou a questão do aborto, e como a mídia mata as pessoas com comentários maldosos, a relação da Ella com a família ? ( ela sofreu tanto ) e no final, quando vc acha que vai melhorar, piora.????
A relação dos dois começou como uma farsa mas em algum ponto entre os cuidados, as conversas e as piadinhas, ninguém estava fingindo mais e eu adorei o fato de não conseguir apontar quando era mentira por quê parecia real desde o começo, eles muita química e são muito engraçados. Clary arrasou nas referências a Taylor, esse final me deixou emotiva, MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO.??
As aparições do Oliver e da Anna dão um toque de saudade, e o eles ajudam os principais por quê já passaram por situação parecida. ????
O q foi aquela cena final do Benji, Fiorella e Edward???? ????
Quero o próximo livro sobre o Edward POR FAVOR ????

Beatriz1069 10/08/2023

Meta de namorado atualizado com sucesso
O que foi esse livro?
Simplesmente incrível, tá bom que a sorte da Ella só pode ser escrita com Z, pq nunca vi uma pessoa com tanto azar na vida, mas o benji é simplesmente perfeito em cada detalhes, amei o livro ele é fluido e instigante.
Parabéns a autora.
Ps: o hot do final foi pra fechar com chave de ouro .

Michely.Gomes0 13/08/2023

NÃO AGRADOU MUITO
Confesso que conheci esse livro pelo Tik Tok, e como estava buscando algo pra ler eu pensei "pq não?".
A história onde como os dois se conhece é boa, porém o decorrer do livro é MUITO lento e SEM EMOÇÃO alguma. Além de tudo o último ponto que eu cito é que, as vezes a fala era mudada apenas pelo formato da letra e com isso as vezes ficava muito confuso pra mim em saber quem estava descrevendo ali.

Mandinhagar 31/01/2024

Tinha tudo pra ser ótimo
Tenho uma relação estranha com os livros dessa autora, eles sempre começam bons e prendem com a escrita, aí ela vai colocando uns plots mal finalizados, a personalidade dos personagens vai mudando conforme o livro e sempre acaba tipo ????

Alexia.Lopes 06/12/2023

Ti neném de livro gente, homem assim só existe na ficção mesmo mas eu não tô nem aí, estou completamente apaixonada pelo Benji e o final, ah esse final, só torço pra acontecer comigo

Maria15099 18/09/2023

Esse é mais um dos livros que eu super recomendo pra fãs de comédias românticas e da Taylor Swift.
Gostei bastante da história, me diverti muito lendo. Os protagonistas e os amigos deles são maravilhosos, ri bastante com as interações deles.
E o capítulo final? ????

Yasmim 01/12/2023

Hoje nem vou fazer resumo, já vou logo pra minha opinião

Quando eu fui ler, pensei que seria uma coisa. E já estava me preparando pra ler. Mas o livro é totalmente diferente do que imaginei (erro meu, admito). As histórias não se concluem, achei a parte do aborto muito explicativa, não tinha necessidade disso, porque esse tipo de informação não ajuda ninguém só mata mesmo (Obs: eu sou a favor do aborto ok? Mas em local próprio, com segurança pra mulher)
Os personagens são maneiros, a Fiorella tem uma carga emocional bastante pesada e o Benju conseguia deixar tudo mais leve.
Porém esses erros que comentei acima não conseguiram me fazer gostar mais da leitura, por isso 2,5??

Recomendo que LEIAMMMM, e voltem aqui pra comentar comigooo. Porque, mesmo tentando ser desconstruídos, podemos ter alguns pré-conceitos enraizados na gente. E vai que esse é um caso desse né? ?

Nicoly28 14/08/2023

??
É um livro que você vai rir, se emocionar e odiar alguns personagens.
Mas é muitoooo bom e vocês vão amar

Vit 06/07/2023

Fiorella descobriu que o cara com quem saia era casado, entretanto a verdade veio tarde demais, pois o destino já tinha outros planos.
Atordoada com a realidade de sua vida, ela acaba esbarrando em um desconhecido. Infelizmente, o estranho era ninguém menos que Benji O'Connor e na manhã seguinte esse pequeno encontro estava em todos os sites de fofoca possíveis.
Grávida e supostamente namorando, Ella (apelido) recebe uma visita surpresa de sua família italiana e MUITO chegada a costumes antigos que, em um momento de pena, faz Benji confirmar o relacionamento dos dois.
Agora, em uma relação falsa, Benji é o amigo que ela precisa para passar pelo estresse da interrupção da gravidez e seu acompanhante no casamento de sua irmã mais nova, na Itália.
O romance é um fake dating e slow burn com uma surpresinha no final ? mocinho de livro ou não, ele deu um jeito hahaha. Bem escrito, com um bom desenvolvimento da história e das personagens. Além, claro, de contar com uma participação de Anna e Oliver ???

Alexia139 13/09/2023

Simplesmente perfeito! A leitura foi muito envolvente, a forma que a autora tratou os assuntos sensíveis, o casal protagonista e mds, aquela última cena com o Edward!!!

Le Franzin|@le_franzin 02/08/2023

Livro delicinha
Eu tava procurando um livro com uma pegada parecida de Avalanche. Nem acreditei quando achei o ouro e vi que a Clary tinha publicado Tempestade também. Comecei a ler no mesmo dia.

A história é ótima, os personagens são bons, a química deles é muito boa e a escrita é mega fluída. Adorei cada segundo que passei com esse livro.

Anna 12/08/2023

Comecei a ler por conta do tiktok, fiquei curiosa em relação ao primeiro livro, já que esse é o segundo, mas lendo, vi que tinha personagens e uma história na qual eu já conhecia. Aí entendi o pq o nome da autora era familiar, por que eu já li o primeiro livro ano passado kkkkk
Enfim, gostei da história,fiquei super entretida, tem várias referências, e dei muita risada.

Nicole 14/08/2023

Imagine a cena: Em um dia comum, você está tranquilamente andando e esbarra uma mulher, ao juntar as coisas dela, bota que está segura do o teste de gravidez dela (e consequente seu xixi) e aproveita a oportunidade pra dar em cima dela
Pse, esse livro começa exatamente assim
Ele é um famoso jogador de hockey que tem a foto exposta
Ela é uma italiana, dona de um restaurante, não se dá nada bem com sua família, se envolveu com um homem casado (sem saber que ele era casado) e fica grávida, mas decide não continuar com a gravidez

Benji entra nessa história e passa a viver um relacionamento fake com Fiorella, a acompanhando no casamento da sua irmã na Itália e sendo o melhor boy golden retiver que poderia ser feito essa história
Eles amam Taylor Swift
Ela tem um cachorro chamado catarro
A família deles é sensacional e os personagens são empolgantes e engraçados
E a química? Empolgante

Um capítulo ou outro meio nada haver com a história (tipo o capítulo 31?! O que foi aquilo?! ??), mas uma leitura ok e super certeira pra sair da ressaca literária

Válido ressaltar mais uma vez que esse litro relata um gestação interrompida intencionalmente

1 | 2 | 3 | 4