Como domesticar seu humano Barbara Capponi
Andrea Ferolla
Daria Bignardi

Resenhas - Como domesticar seu humano: Um guia para gatos

Beatriz3345 06/05/2024

Cara,que livro engraçado,é rápido de ler e é humanamente impossível não rir durante a leitura,eu amei

cartas livros e chas 15/04/2024

Fácil de ler, divertido e bem parecido com o comportamento rotineiro deles.
Amo esses seres geniosos e companheirinhos.

flavvvvvvv 15/04/2024

Livros de gatitos ?????
Realmente tava precisando de uma leitura gostosinha assim. Vou transformar 2024 no ano dos livros sobre gatos!

Rafael.Tadeu 27/03/2024

Mesmo eu sendo um amante de gatos,achei o livro fraquinho,msm pra o que ele se propõe,que já não é muito.

O começo é engraçadinho,mas depois fica repetitivo e perde a graça,pra ser sincero nem terminei de ler.

Camila1856 27/03/2024

Apaixonada
Para aqueles que amam gatos, esse livro é maravilhoso, divertido e leve, proporcionando uma leitura muito gostosa.

Claudia.Mayara 23/03/2024

Humana domesticada com sucesso!
E a humana achando que apenas seus gatos faziam essas coisas ?
Me diverti muito com a leitura, com a perspectiva que o livro é contado. Ri muito e agora entendo mais o que os gatos fazem.

Mirella 19/03/2024

Fofo ??
Que livro fofo, gente. Pra quem ama gatos é uma escolha perfeita. Muito engracadinho e mostra realmente como é a convivência com os gatinhos, desde os mais tranquilos aos mais brabinhos.

Os gatos na minha opinião são um dos animais que mais se assemelham a nós, por serem independentes e terem suas próprias vontades.

Vale a pena a leitura, muito divertida e leve.

Alexandra85 23/02/2024

Recomendo para todos os gateiros, o livro é muito engraçado e com certeza qualquer um que tenha um felino de estimação vai identificar a maioria das situações e rir bastante dos planos secretos dos gatos

booklvred 08/02/2024

Leitura rápida e divertida
Amei cada pedacinho desse livro e eu super releria várias vezes, porque é bem simples e fluido. A narração sobre o comportamento e as etapas de adestramento do humano, através da visão do gato, é bem engraçada e prende a atenção até o final. As ilustrações são uma gracinha e indico muito esse manual para gateiros e não gateiros ?.

Julinye 04/02/2024

Como domesticar seu humano
Fofo, engraçado e rápido de se ler. Um livro narrado pelo ponto de vista dos gatos em relação aos humanos.

Eu gostei muito (pq eu adoro gatos) e recomendo bastante se estiverem procurando algo curto e rápido (e se adorarem gatos).

Daniela.Filippi 04/02/2024

Um livro bobinho
O livro é bem bobinho. Contado como se fosse um gato falando. Mas como sou gateira foi de boa. Cheio de ilustração leitura bem rápida.

Dandara 04/02/2024

Como domesticar seu humano
Leitura leve e divertida. Em poucas páginas, Bárbara Capponi revela um pouco da convivência ser humano - felino sobre a ótica dos gatos. Garante boas gargalhadas.

Patti Spissoto 08/01/2024

Amei, amei, amei!!
Gente, não tem como não rir com esse livro. Eu via a Skoob (sim, meu gato chama Skoob) em todos os momentos... Li super rapidinho e amei!!! Provavelmente vou ler mais vezes.

bellaslivros 04/01/2024

Fui domesticada
Este livro tem a proposta na narradora ser uma gata, que elabora um guia para os gatos entenderem como domesticar e lidar com seus humanos, vulgo primatas, como diz a narradora.

Foi divertidissimo ver que os relatos e dicas da gata coencidem com como os meus gatos me tratam também, sejam nas peripécias ou nas técnicas de sedução, que nós humanos caímos direitinho.

Recomendo esse livros a todos que tem gatos, vocês vão identificar o comportamento do gato de vocês a cada página! ??

May 31/12/2023

Divertido
Muito bacana essa mudança de perspectiva da visão dos seres humanos a partir dos olhos dos gatos. E também muito interessante como a autora constrói a vivência dos gatos sob um olhar mais livre do julgamento e das verdades da vivência humana.