DESEJO OBSCURO

DESEJO OBSCURO Jaque Axt

Resenhas - DESEJO OBSCURO

Nath 10/04/2024

Essa história segue uma linha um pouco diferente dos outros e os três acabam negando o que sentem um pelo outro

Isabella1725 25/03/2024

7/10
Nossa, primeira vez que leio um livro de trisal e nossa, QUE HOT FOI ESSE! um dos melhores confesso, mas assim em história de ?amor? eu achei bem fraquinha mesmo. queria mais emoção nessa parte. porém gostei

kellembooks 01/03/2024

Trisal, máfia, Enimies to lovers
Que livro bom! Amei a loucura de Sofia, Sergey e Rubi
Ambos se amam demais, os três são completos juntos
Cheio de provocações e amor
Gostei como Sergey juntou a duas e fizeram enxergar que se amam e se desejam demais.

Finalizado: 01/03

Gabsam 10/02/2024

Trisal
Muito bem escrito , imagino as confusões futuras desses três, faria um bom spin off, caramba que cenias top de hot

Carolina2817 07/02/2024

PERFEIÇÃO
Confesso que sou um pouco suspeita pra falar de trisal ou harém reverso! Porém eles são a magnífica personificação de "sortudos". Conselho? Só leia e se apaixone por eles.

v1cky 30/12/2023

Livro trisal
Esse livro realmente me deixou focada. Li ele em ebook, por 4 horas, pra vcs verem como eu fiquei obcecada. Tem uma história muito boa, cativante, e muitooo quente. Mds, a cena dos três no ato subiu até um calor só de lembrar. Podem ler, n vão se arrepender

lilitha 29/12/2023

Que grata surpresa!
Embora um pouco confuso e corrido, os três me encantaram! eu devorei o livro em 3h30 de tão gostosa que foi a leitura e já to partindo pro segundo.

p.s.: se ler essa avaliação e tiver livro trisal ou lgbt pra me indicar, please!

Luanna.Pace 25/10/2023

Não faz meu estilo
Não que a escrita seja ruim, mas não me pega trisal? primeiro livro que leio, mas já entendi que não gosto.

lidosdajo 16/09/2023

Ele aceita mais uma ??
"Puxei a nuca das duas, fazendo nossas bocas se juntarem, nenhuma deu para trás, o beijo triplo fez nossas bocas se perderem em meio ao ato, 🤬 #$%!& !"

QUE LIVRO BOM DO C4R4LHOOOOOOOO

Eles me prenderam do início ao fim, o clima que rola desde o primeiro encontro é quase palpável.

A relação deles é tão gostosinha de ler, sabe aquele sentimento de "quero mais"? Pser, é isso que eles despertaram em mim.

Soltei inúmeros gritinhos e surtei legal com esse livro.

GabyLC 13/09/2023

Preciso de mais livros como esse
O MELHOR TRISAL COM DUAS MULHERES QUE EU JÁ LI, eu devorei esse livro, eu peguei ele pra ler no início da tarde, no fim da noite eu tinha terminado, perfeito apenas

Florencia Hidalgo 12/09/2023

Não tenho como negar que amei esse trisal e ainda queria um pouco mais. Adorei a construção do trio e do desenvolvimento deles.
Admito que acha que não iria gostar ou acharia muito estranho, mas sendo um livro da Jaque Axt, é muito bom.
Recomendo a leitura.

Carolina 11/09/2023

Acho que nunca li um romance trisal FMF e eu particularmente adorei, adoro romances sáficos e foi impossível não gostar desse livro. A leitura é super rápida, a escrita é muito fluída assim como a história, a única coisa que mudariaseria o melhor desenvolvimento dentre os personagens mas o livro em si é ótimo vou ler mais coisas da autora.

Stephani28 08/09/2023

Uauuuu, muito fascinante duas famílias da máfia, um relacionamento improvável, as cenas de hot são impecáveis, surpreendentes, excitantes. De tirar o fôlego ?

Estefani16 04/09/2023

Eu até tentei gostar mas juro que não deu. É tão ruim que eu continuei lendo só para saber qual a próxima vergonha alheia escrita. Parece uma fanfic mal desenvolvida, os personagens não tem profundidade, a história é totalmente atropelada. Parabéns, uma boxxxta