DESEJO OBSCURO

Resenhas - DESEJO OBSCURO

Keline Alves 08/07/2023

Meu Trisal
Jaque como sempre maravilhosa
Estava ansiosa por esses 3... Que livro incrível. Q história... Amei de verdade como sempre kkk os livros da Jaque são perfeitos... Sergey, Sofie e Rubi foram incríveis e de uma química q misericórdia... E saber q é o primeiro de uma trilogia já me deixa ansiosa pelos próximos, os amigos do Sergey vão comer o pão q diabo amassou kkkkk

Carla.Staub 08/07/2023

Intenso e perfeito!
Uma emocionante história de trisal que envolve muito amor, conquista e duas máfias em oposição. A autora surpreende no tratamento inusitado do assunto, com uma escrita incrível.

milygds 08/07/2023

Adorei o livro
O livro é bem curtinho (o que é uma pena) e interessante.
A conexão e a química dos três é incrível e é perceptível o amor entre eles. Cada um tem uma personalidade diferente, um modo de pensar e de agir, o que fez eles terem algumas desavenças e tornar o livro mais interessante.

Foi o primeiro trisal que li e fiquei com vontade de ler outros.

VitAria953 08/07/2023

Desejo obscuro
Sergey Petrov o Parkan da Bratva, passou o pão que o diabo amassou na mão do pai,um homem frio e que se julga incapaz de amar,mal sabe ele que estava chegando dois furacões suíços na vida dele.
Rubi Zornickel a Subchefe da In Ergänzung,uma mulher forte, que cresceu no ambiente machista da máfia e não abaixa a cabeça para ninguém,
adora provocar a Sofie.
Sofie Weber contadora da In Ergänzung, uma mulher que foi criada em uma redoma de vidro pelo pai,mesmo vivendo no meio da máfia acredita no melhor das pessoas, ela e Rubi desde sempre não se deram bem.
Sergey,percebeu que existia uma atração entre as duas e aí começou um jogo de sedução,onde foi nascendo uma conexão e um amor entre eles,ou era os três ou não era ninguém,é como se faltasse uma peça no quebra-cabeça, não existia preferência, eles só funcionam juntos.
E no fim eles formaram uma linda familia,mesmo fora dos padrões de muitas pessoas na sociedade.
Eu amei o livro, terminei em um dia.
Ansiosa pelos próximos livros da série.

Daniela 09/07/2023

Desejo Obscuro
Desejo Obscuro, foi meu primeiro Trisal. Confesso a vocês que não é meu estilo de leitura, não sou adepta a sexo a 3?. É aqui de cara me identifico com a Personagem Sofie, sou careta! A única diferença é que ela cedeu e eu não cederia. Mas particularidade a partes. O livro é Maravilhoso! Nossa autora deu um banho na escrita, ela consegue envolver o leitor na história de tal forma que quando percebemos o livro já acabou, é impossível ler apenas um capítulo.As cenas hot's foi escrita com cuidado e delicadeza e nem por isso deixaram dee ?????. Super indico a leitura.
Se forem caretas como eu, a Sofie (personagem), leiam sem medo.

Paloma307 09/07/2023

Livro: Desejo Obscuro (Serie:Homens do Pecado 1)
Autora : Jaque Axt

Trisal Dark envolvente

Sergay Pedrov homem frio , foi criado no mundo machista da Máfia Russa Bravta , Ser um homem cem sentimentos ser um Pakhan ,age feito robô .Capaz de tudo para se manter no poder. Em primeiro momento SERGAY vive um caos tem um inimigo escondido que deseja sua cabeça.

Rubi é a Sub Chefe da Máfia zornickel, Uma mulher letal , bixessual e temida e respeitada pelo seu clã, recebe de seu Don uma missão ir representar A máfia Suíça em um acordo de Aliança Bravta Máfia Russa ,que trará benefício a ambas máfias, .

Sofie Weber contadora da Máfia Suíça uma mulher lindaa bondosa e meiga e tímida retraida que se considera heterossexual, só teve um homem até hoje ,e acompanhará Rubi , por que Sofie será a tradutora no acordo com o Pakhan da Bravta .

No mundo da Máfia onde mulher é submissa na Máfia Suíça, essas duas furacões vem pra mostra o poder da mulher e quanto seus desejos são obscuros e tão capaz quanto sexo masculino.

Desde sempre Sofie e Rubi nunca se dero bem , vivem trocando farpas parecem galinhas de brigar.

Essas duas mulheres irá abalar as estruturas da Bravta e do Pakhan , terá desejos obscuros e se ver atraido por duas mulheres ao mesmo tempo .
E sua vida e segredos revelados e escolho lá entre uma das duas não está em questão Sergay se vê as desejando e amando igualmente.

Uma história envolvente diferente onde um trisal são protagonista, nasce um amor avassalador, a química e perfeita e imediata, mas a teimosia de ambos e o gênio forte , nos trás muita risadas desses personagens.
Cheio de Desejo Personalidades fortes, até que a química atração é Desejo sexual os levam a se envolverem .

Um amor verdadeiro a três, companheirismo , lealdade e uma família nascerá. Sergay se envolvera nesse amor e amará las igualmente.

Voltará sentir o que é o verdadeiro significado da palavra sentimentos e amor .

Apaixonante não há quem não se encante com esse trio .

Autora abrange assuntos polêmicos de uma forma leve e fez , olhar as pesperctiva diferente . E que há formas de amar diferente e devem ser respeitadas perante a lei e ordem.

Eles não passaro por cima de ninguém pra ficar junto . Livro maravilhoso envolvente, e com linguagem simples em uma forma de amar a 3 .

Viviane 09/07/2023

Desejo obscuro
Aí gente não tem como não gostar desses três que Química maravilhosa, o jeito que eles se completam e perfeito, lendo não tem como não ver que se não tiver os três juntos não tem relação.
Sergey tem um jeito de demonstrar os sentimentos com elas e somente para elas é tão puro, fico triste pela sua infância, mas que bom que ele superou. Gostei de ver a sua irmandade na sede com os seus, bem que gostaria de ver mais como foi a introdução das duas mulheres como esposa, como dimtry disse "não haverá mais paz naquela sede" kkkk
O implicamento da rubi com sofie tava na cara deste o início que era amor escondido foi muito bonito do jeito que rubi protegi a Sofie sempre que pode, e do jeito que sofie se entregou para a relação foi maravilhosa.
Adorei a cena com a família, primos e pais surtando e não entendo nada kkkk coitado do Jordan.
Ansiosa pelo restante da família Suíça e a continuação dos bratva.

Luzinete8 10/07/2023

Perfeito
È impossível não amar os livros desta autora e esse livro foi muito perfeito do início ao fim. Esses três juntos tem tanto amor e tanta cumplicidade que è incrível. Essas meninas mulheres deixaram nosso mafioso Sergey tão apaixonados que ele descobriu o que era amar, ser amado e o que significa amar.

Emma 10/07/2023

Amei.. A história desse trisal me pegou demais, eu estava Super ansiosa e fiquei apaixonada.. Muito perfeitinho eles!

Nininha 10/07/2023

Maravilhoso
Um romance trisal, envolvente e muito gostoso de ler.
Sergey, um homem cruel e sem coração, rsrs. Não sabe nem o que atingiu.
Sofie e Rubi, duas mulheres fodasticas, uma é destemida, a outra só coração.
Um enredo impactante, com muita química e adrenalina.
Amei e super recomendo a leitura.

Isacris_b3 11/07/2023

Trisal de trilhões
Jaque maravilhosa em tudo que escreve, eu amei esse trisal, amei como eles se completam e a forma como eles foram se envolvendo e se amando, na escrita da Jaque deu para captar a essência dos três e me conquistaram com o jeitinho deles.
Foi um verdadeiro surto esse trisal e eu estou viciada nesses suíços e agora estou viciada nesses russos tbm, ansiosa pelos próximos livros.

Maria 14/07/2023

Alerta de trisal
Uau! A autora já sabe escrever bem um casal monogâmico, mas o trisal me surpreendeu!
Sergey, Rubi e Sofie possuem personalidades diferentes mas que se completam quando estão juntos, e talvez seja por isso que o livro teve fluidez e instigação.
Adorei essa tríade!

Patricia637 17/07/2023

Lindo
DESEJO OBSCURO, é o primeiro livro da série Homens do Pecado e veio nos trazer uma trama linda e Surpreendente.
Temos um trisal vivido bem no meio da Bratva, que é sinônimo de muitas confusões, mas também de muita paixão.
Uma história intensa, emocionante e cheia de adrenalina.
Gostei muito e super recomendo.

Mayara528 18/07/2023

Amei.
A espera valeu super a pena e esse trisal ficou top.
Amei como eles se conectaram.
Sergey ficou apaixonante.
Amei tudo

Silvana216 21/07/2023

Simplesmente surpreendente
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, sensacional.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Uma história de um trio com cada um com sua personalidade forte e determinantes.
Rubi é muito determinada.
Sophie é muito delicadeza.
Sergey é muito obstinado.
São pessoas com personalidades distintas, mas que se completam.
Uma leitura fluente e agradável.