DESEJO OBSCURO

DESEJO OBSCURO Jaque Axt

Resenhas - DESEJO OBSCURO

Isacris_b3 11/07/2023

Trisal de trilhões
Jaque maravilhosa em tudo que escreve, eu amei esse trisal, amei como eles se completam e a forma como eles foram se envolvendo e se amando, na escrita da Jaque deu para captar a essência dos três e me conquistaram com o jeitinho deles.
Foi um verdadeiro surto esse trisal e eu estou viciada nesses suíços e agora estou viciada nesses russos tbm, ansiosa pelos próximos livros.

Luanna.Pace 25/10/2023

Não faz meu estilo
Não que a escrita seja ruim, mas não me pega trisal? primeiro livro que leio, mas já entendi que não gosto.

VitAria953 08/07/2023

Desejo obscuro
Sergey Petrov o Parkan da Bratva, passou o pão que o diabo amassou na mão do pai,um homem frio e que se julga incapaz de amar,mal sabe ele que estava chegando dois furacões suíços na vida dele.
Rubi Zornickel a Subchefe da In Ergänzung,uma mulher forte, que cresceu no ambiente machista da máfia e não abaixa a cabeça para ninguém,
adora provocar a Sofie.
Sofie Weber contadora da In Ergänzung, uma mulher que foi criada em uma redoma de vidro pelo pai,mesmo vivendo no meio da máfia acredita no melhor das pessoas, ela e Rubi desde sempre não se deram bem.
Sergey,percebeu que existia uma atração entre as duas e aí começou um jogo de sedução,onde foi nascendo uma conexão e um amor entre eles,ou era os três ou não era ninguém,é como se faltasse uma peça no quebra-cabeça, não existia preferência, eles só funcionam juntos.
E no fim eles formaram uma linda familia,mesmo fora dos padrões de muitas pessoas na sociedade.
Eu amei o livro, terminei em um dia.
Ansiosa pelos próximos livros da série.

Amanda 23/08/2023

Tava querendo ler um livro rápido e amei essa belezinha!!
Amei as cenas, os personagens, e como se desenrolam as coisas.
Não achei tão rico de detalhes, mas era de se esperar de um livro curto, mas eu adorei.

kellembooks 01/03/2024

Trisal, máfia, Enimies to lovers
Que livro bom! Amei a loucura de Sofia, Sergey e Rubi
Ambos se amam demais, os três são completos juntos
Cheio de provocações e amor
Gostei como Sergey juntou a duas e fizeram enxergar que se amam e se desejam demais.

Finalizado: 01/03

GabyLC 13/09/2023

Preciso de mais livros como esse
O MELHOR TRISAL COM DUAS MULHERES QUE EU JÁ LI, eu devorei esse livro, eu peguei ele pra ler no início da tarde, no fim da noite eu tinha terminado, perfeito apenas

v1cky 30/12/2023

Livro trisal
Esse livro realmente me deixou focada. Li ele em ebook, por 4 horas, pra vcs verem como eu fiquei obcecada. Tem uma história muito boa, cativante, e muitooo quente. Mds, a cena dos três no ato subiu até um calor só de lembrar. Podem ler, n vão se arrepender

lilitha 29/12/2023

Que grata surpresa!
Embora um pouco confuso e corrido, os três me encantaram! eu devorei o livro em 3h30 de tão gostosa que foi a leitura e já to partindo pro segundo.

p.s.: se ler essa avaliação e tiver livro trisal ou lgbt pra me indicar, please!

Stephani28 08/09/2023

Uauuuu, muito fascinante duas famílias da máfia, um relacionamento improvável, as cenas de hot são impecáveis, surpreendentes, excitantes. De tirar o fôlego ?

Viviane 09/07/2023

Desejo obscuro
Aí gente não tem como não gostar desses três que Química maravilhosa, o jeito que eles se completam e perfeito, lendo não tem como não ver que se não tiver os três juntos não tem relação.
Sergey tem um jeito de demonstrar os sentimentos com elas e somente para elas é tão puro, fico triste pela sua infância, mas que bom que ele superou. Gostei de ver a sua irmandade na sede com os seus, bem que gostaria de ver mais como foi a introdução das duas mulheres como esposa, como dimtry disse "não haverá mais paz naquela sede" kkkk
O implicamento da rubi com sofie tava na cara deste o início que era amor escondido foi muito bonito do jeito que rubi protegi a Sofie sempre que pode, e do jeito que sofie se entregou para a relação foi maravilhosa.
Adorei a cena com a família, primos e pais surtando e não entendo nada kkkk coitado do Jordan.
Ansiosa pelo restante da família Suíça e a continuação dos bratva.

Luzinete8 10/07/2023

Perfeito
È impossível não amar os livros desta autora e esse livro foi muito perfeito do início ao fim. Esses três juntos tem tanto amor e tanta cumplicidade que è incrível. Essas meninas mulheres deixaram nosso mafioso Sergey tão apaixonados que ele descobriu o que era amar, ser amado e o que significa amar.

Nininha 10/07/2023

Maravilhoso
Um romance trisal, envolvente e muito gostoso de ler.
Sergey, um homem cruel e sem coração, rsrs. Não sabe nem o que atingiu.
Sofie e Rubi, duas mulheres fodasticas, uma é destemida, a outra só coração.
Um enredo impactante, com muita química e adrenalina.
Amei e super recomendo a leitura.

Maria 14/07/2023

Alerta de trisal
Uau! A autora já sabe escrever bem um casal monogâmico, mas o trisal me surpreendeu!
Sergey, Rubi e Sofie possuem personalidades diferentes mas que se completam quando estão juntos, e talvez seja por isso que o livro teve fluidez e instigação.
Adorei essa tríade!

Silvana216 21/07/2023

Simplesmente surpreendente
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, sensacional.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Uma história de um trio com cada um com sua personalidade forte e determinantes.
Rubi é muito determinada.
Sophie é muito delicadeza.
Sergey é muito obstinado.
São pessoas com personalidades distintas, mas que se completam.
Uma leitura fluente e agradável.

Edirlaine.Mendes 23/07/2023

Claramente perfeito
Eu esperei a história dessas duas que já estavam numa tensão desde os outros livros. Aí vem o Sergey e vira a cola desse trisal mff que foi o meu primeiro dessa forma. Sempre li trisam mmf mas esse foi o auge da perfeição. E agora só na expectativa dos próximos