Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

RENATA1004 15/04/2024

Achei o livro muito interessante, a autora trata de forma séria sobre os assuntos pesados presentes na narrativa, mostrando de forma clara e objetiva sobre algo que, infelizmente, acontece com frequência na vida real. Não achei a leitura arrastada em momento algum, a vontade de saber mais sobre o desfecho da história aumentava a cada página lida. Gostei e recomendo bastante!

Tamires.Franciane 10/04/2024

Sabe aquele filme?
Comecei adorando, depois me perdi um pouco na leitura, mas quando me reencontrei, foi muito bom. Senti como estivesse vendo um filme e desvendado junto as pistas com os personagens? com certeza será um livro indicado.

Larissa Mattos 08/04/2024

Queria que tivesse aparecido o casamento deles, por isso não foi 5 estrelas. Tirando isso, nada a reclamar.

Riva 08/04/2024

Sensacional
Adoro essa série e seus personagens.

Eles são gente igual a gente? e isso faz com tudo fique perfeito.

Esse livro aborda um tema abjeto, que foi tratado com maestria.

E os personagens que não norte à trama foram tão realistas que precisei ficar me lembrando de que o livro é uma ficção.

Ficção que, lamentavelmente, é uma realidade!

Aurea25 23/03/2024

Que livro, meusa migos
Um dia eu estava na livraria e vi um monte de livros da Karin Slaughter. Eu nunca tinha ouvido falar, todas as capas e títulos pareciam de romances de banca de jornal. Li a contra-capa de um deles "hum, romance policial, hum". O raciocínio foi simples: se tem um monte é porque vendeu. Se vendeu, deve dar pra engolir.

E foi uma tremenda surpresa que o livro fosse tão bom. Não há enrolação, não há erros de continuidade, nada ficou por esclarecer. Personagens bem escritos, profundos, coerentes. Fazia tempo que eu não curtia tanto uma leitura quanto esse.

Estou feliz porque ela escreveu um monteeee de livroooos.

jeniferrrrr 15/03/2024

Essa mulher eh doida, só escreve coisa perturbadora, enfim, uma diva.
Leitura muito envolvente, aquela que você fica esperando ansiosamente o final, mas longe de ser perfeito, tem personagens demais e as coisas demoram um pouco pra se desenvolverem, fora isso, eh bom pra tirar da ressaca literária.

Milla.Costa 12/03/2024

Então...
O que falar dessa leitura? Bom vamos começar pelo começo, rs
A narrativa do livro começa bem e envolvente, mas aí ela vai caindo e durante todo o percurso, achei o livro bastante arrastado.
Nessa obra em especial, a autora não trouxe muitos elementos que prendeu minha atenção, quando você achava que o negócio ia esquentar a autora vinha com um capítulo morno e sem ação.
Na minha opinião se diminuísse umas 100 páginas, o livro ficaria excelente, ficou repetitivo demais.
Com tudo é um bom livro, o plot twist é bem bom e eu fiquei surpresa, mas não gostei muito do desfeito do 002.
No mais gostei sim e indico, se a pessoa gostar de termos médicos, aí que vai se deliciar.

Andrea 20/02/2024

O plot desse livro, minha gente...foi maravilhoso! Karen sabe o que faz e faz muito bem feito. No meio do livro fica um pouco cansativo, mas tudo faz parte da evolução da história. Não é aquele papo de "poderia diminuir 100 páginas" Não poderia, não. E aquela parte do mic dobrado, ameeeii

Flor.Brito 18/02/2024

Revoltante
Como sempre, os livros da Karin Slaughter entregam tudo. Essa história me fez sentir raiva e tristeza, lembrar que na vida real é assim que funciona, pessoas ricas fazem o que querem sem consequências por muitos anos, é muito revoltante. O que sempre me pega dos livros da Karin é exatamente isso, a realidade e o sofrimento em tudo, por isso não é um livro pra todo mundo. Gosto muito da série Wil Trent.

Vivi 18/02/2024

Lido : Depois daquela noite - Nada nunca mais foi o mesmo.
Karin Slaughter
415 pgs

Demorei mas li!! A culpa é por minha correria na vida viu gente porque, Karin Slaughter continua incrível! Todos que me acompanham aqui sabem que leio tudo dela. E que saudades estava de sua escrita e de Will Trend ( série maravilhosa! )
Sim os livros dela são pesados e carregados de gatilhos mas acreditem... e quem acompanha os livros dela talvez concorde comigo. Aqui há violência, crueldade, estupros mas..... achei que ela segurou um pouco o peso nas violências. Só acho...
Puxa mancada minha não comentar que Faith e o seu filho está de devolva ! Tbm me apeguei a eles e voltaram bem maduros. Quando Will e Sara... só digo... toda mulher deveria ter um nada vida. Ok ... ok... está na cara os culpados mas... a trama está verdadeiramente ótima! Sim, eu me afligi em vários momentos com Sara e tudo que acontecia e dei um surto no final ? e já estou com sdds de todos!
Karin Slaughter Love you!?
Para Sara Linton se tornar uma médica de sucesso, ficar noiva do homem de seus sonhos, e ser a mulher determinada que é hoje, ela precisou deixar para trás as lembranças de uma noite de terror que aconteceu quinze anos atrás, quando ainda era estudante de Medicina.

Mas, quando está de plantão uma noite na emergência do hospital, é encaminhada para o caso de Dani Cooper, vítima de um ataque brutal, que foi confessado somente a Sara antes da morte da jovem. Agora, três anos mais tarde, a médica é parte indispensável de uma investigação liderada pelo agente da GBI Will Trent, que não demora a concluir que os crimes ocorridos com Dani e Sara estão diretamente ligados.

Isabelle333 15/02/2024

Eu gostei do livro, bem fechado o final, detalhes bem construídos( chegando a ser cansativo, as vezes), mas me cansei um pouco da temática, levando em consideração que o outro livro da autora que conheci primeiro, também tem um contexto parecido.

Simony. 12/02/2024

Em choque!!!!
Mistura suspense, investigação e terror. Cenas fortes sobre violência sexual contra mulheres. Livro assustador e com um plot impensável.

monteiroiana 07/02/2024

Excelente do início ao fim!
Karin se superou e este livro se tornou um dos meus favoritos dela.
É perfeito para quem acompanha os personagens a algum tempo, pois preenche todas as lacunas do passado de Sara e mostra um pouco mais de Will. Adorei que Faith teve papéis importantes e seu personagem foi muito bem desenvolvido.
Contém detalhes pesados sobre violência sexual, se você for sensível, tenha cautela.

AlessandraD. 05/02/2024

Karin, eu te amoo
Eu não sei nem o que comentar de tão incrível que esse livro foi pra mim. Temas pesados, abordados de uma forma direta, segurando o plot e me fazendo amar a Sara e o Will cada vez mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6