Depois daquela noite

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Natalie39 03/12/2023

Lá vamos nós
Karin me tem em uma coleirinha mas esse passou longe, acho que talvez seja interessante para leitores novos mas depois de acompanhar a Sarah pelo céu e inferno nesse ponto parece que ela está reciclando história para englobar fã novo.
A história fica forçando várias conexões como se os personagens tivessem saído do país das maravilhas, o plot final não me pegou, achei preguiçoso e previsível demais mas estamos ai esperando mais um da Karin. Will único homem do mundo que me tem.

Andrea Lacombe 13/11/2023

Confesso que esperava mais do livro!
Final bem arrastado, estava quase desistindo.
Nenhuma surpresa quanto ao desvendar da trama,
Enfim.,

Bianca.Bugari 10/11/2023

Karin sendo Karin
Não tem como ler Karin e se decepcionar.
Finalmente Will Trent voltou e ele não decepcionou. Nesse livro vemos que o personagem está muito mais maduro, enfrentando de uma forma melhor os problemas. Já faith está com problemas.
É um livro que focou denovo em alguma história da Sarah, mas nesse livro ela não está insuportável kkkkk

kathcontardi 08/11/2023

Um livro pesado e assombroso | insta: @leiturariando
Existem histórias que nos assombram durante muito tempo, esse livro é um desses casos. A abordagem de um tema pesado durante toda a narrativa leva o leitor a encarar, frente a frente, as atrocidades que o ser humano é capaz de cometer.

Sara é uma médica, cumprindo com o seu dever e durante seu expediente recebe uma paciente em estado grave. A paciente, em estado de puro terror, revela para Sara que foi abusada e vem a falecer momentos depois.

Algumas coisas do passado de Sara ressurgem, juntamente com essa confissão da paciente. E, supondo que os abusos da paciente e de Sara, que foi abusada 15 anos antes, estejam interligados, Will Trent irá utilizar seus conhecimentos policiais para descobrir o que está por trás dessas tragédias.

Confesso que esperava um livro investigativo com menções um pouco fortes, mas durante todos os capítulos a autora nos choca e nos convida a adentrar em um mundo de firmes tenebrosos. Eu me pegava torcendo para quem achassem logo os culpados, o medo, a tensão eram tão grandes, que você se pega horrorizado a cada nova página lida.

Indico que os leitores tenham muito cuidado, pois a quantidade de gatilhos durante a leitura é imensa. Mas eu jamais imaginaria o desfecho dessa história. O ponto negativo é que a quantidade de revelações começa a ser absurda em determinado ponto. Porém pode ser contornada ao longo da narrativa.

Jessica 02/11/2023

Apesar da temática extremamente forte e cenas impactantes, este é um dos melhores da série.

Recomendo muito ler os livros em ordem.

grclouds0 29/10/2023

Que pesadelo
A história toda é tão irreal que eu fiquei constantemente me perguntando se era possível. tudo me parecia muito surreal. e eu sei que isso é um livro de ficção mas parece que a autora só pegou algo muito cruel e transformou em uma fantasia pra escrever o livro.

um livro denso, cruel, com narrações de estupro (sem necessidade devo acrescentar) e que no fim é tudo tão bizarro que você nem acredita no que acabou de ler.

Sandra 28/10/2023

Bom setembro 2023
Medica , legista , Sara sobre lembranças do passado que vão se misturar com o presente de sua última paciente, que antes de morrer te conta o que aconteceu com ela.
Assassinatos, mistério e poder.
Detetive interessante
Boa leitura

Tati Correa 27/10/2023

As histórias do Will Trent não tem erro, são sempre maravilhosas, cheio de reviravoltas e com um poder descritivo impecável.
Nesse livro não tem como você não pegar ranço dos antagonistas, é totalmente doentio.
O livro serviu para eu amar ainda mais a Amanda, que pessoa incrível.
E acho que o livro consegue trazer um pouco de paz para a Sara também, com ela conseguindo lidar com o seu trauma do passado e tendo finalmente um desfecho.

Camille 20/10/2023

ME SENTINDO ORFÃ
Último livro da série Will Trent e veio para revelar tudo sobre o maior trauma da Sara Linton, que foi o seu estupro.
O final, como sempre, foi surreal, nunca poderia imaginar a reviravolta que a Karin iria apresentar.
Não sei como vou viver daqui pra frente sem essa galera que me acompanha há 10 meses.
Só leiam essa série do início ao fim, vale muito a pena.

Angelica.Bugari 16/10/2023

Karin arrasou mais um vez..

Sara encerrando um capítulo d sua vida e sentindo um certo alívio em ajudar as pessoas q sofreram como ela.

Leonardo.Campos 15/10/2023

Um livro que é um alerta
Este livro trata de estupro, de uma investigação que começa a ligar diversos crimes perpetrados durante um longo período de tempo e que parecem ter a mesma origem. Bem escrito e interessante durante toda a leitura. Mais um acerto da autora.

Ju Fornazier 13/10/2023

Mais um livro em que os sentimentos vão de euforia/felicidade à vontade de socar o/a f*p que fez atrocidades na trama, em segundos...
Sara teve grande destaque - adorei -, Will, se personificado, corro risco de perder a compostura e querer atacar...?
Amanda maravilhosa sempre (ah, adoro tb!), Faith precisando de ajuda psicológica (quem nunca?) E ganchos pra que a trama prossiga por muitos e muitos livros (amém!)

Mais um lido e adorado!

Sara 13/10/2023

Suspeita pra falar
Eu adoro a autora, todos os livros dela que li até agora me conquistaram, o modo como ela constrói a narrativa sempre me faz querer correr para o final e desvendar o mistério. Depois daquela noite, enfim trás um pouco de paz pro coração da dra. Sara.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6