Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter




Resenhas - Depois daquela noite


77 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


AlessandraD. 05/02/2024

Karin, eu te amoo
Eu não sei nem o que comentar de tão incrível que esse livro foi pra mim. Temas pesados, abordados de uma forma direta, segurando o plot e me fazendo amar a Sara e o Will cada vez mais.
comentários(0)comente



Maria15781 31/01/2024

Conexões
O livro se baseia na conexão entre o caso já conhecido de Sara com o de uma paciente que ela atende anos depois, e na busca por justiça por essa paciente é quando as perguntas começam a surgir, de qual a conexão entre esses casos, e quem foi o responsável, e quantas vítimas existem?
Assim como os outros livros da série, foi uma leitura rápida e bem prazerosa, eu realmente gosto do estilo de escrita da Karin. Talvez a única coisa é que o mistério não está tanto nos culpados, mas como que eles se esconderam por tanto tempo, e também como eles atuam, foi diferente do que eu estou acostumada, mas eu gostei bastante.
Além de me fazer xingar alguns personagens e querer abraçar outros (eu realmente amo o Will e a Sara), Karin realmente acabou se tornando uma das minhas autoras preferidas.
comentários(0)comente



Andressa.Mezarobba 31/01/2024

O plot explodiu minha cabeça
Eu amei o livro, ele é cheio de drama, investigação e uns 3 assuntos acontecendo ao msm tempo mas q estão todos intercalados de alguma forma. A narrativa foi bem feita e esse plot meu Deus, eu nunca esperaria ele. Conforme a gnt vai lendo a gente vai imaginando possíveis finais sempre, mas esse nunca me ocorreu, eu amei
comentários(0)comente



Denise 30/01/2024

Quando vi que ia sair este livro, já fiquei doida pra ler afinal, estou acompanhando a série a anos.

Começou em uma editora, daí pularam livro, então trocou de editora apenas nos últimos livros publicados....enfim, uma bagunça!

"Às vezes, o mundo pode fazer você se sentir tão entorpecido que a única emoção que consegue atravessar é a dor."

Bom, como eu disse, tem anos que acompanho essa série e assim, vi as mudanças e evoluções do Will, desde um cara quieto e estranho, com problemas no relacionamento, passando pela aceitação de que ele é disléxico e que precisa seguir a vida sem a sua então esposa e chegando finalmente ao cara que vemos agora, noivo de uma ótima mulher e alguém que aprendeu a aceitar seus problemas e limitações.

Will é policial, Sara, sua noiva é médica Legista e ocasionalmente trabalham juntos.

A gente acompanhou o desenvolvimento do relacionamento deles. Vimos o amor nascer e se fortalecer e assim passamos a conhecer a Sara. Desde seu marido assassinado até seus traumas do passado. Mas ao achar que conhecíamos a Sara, nos enganamos e não foi pouco. Ele trazia um segredo dentro de si!

Algo terrível aconteceu com ela no passado, quando ainda era estudante de medicina. Se você leu os livros anteriores, sabe o que é. Se não leu....eu não vou contar! Mas posso dizer que foi uma coisa que redefiniu o resto de sua vida.

Foi a 15 anos, passou, ficou no passado né? Não! Uma paciente chega ao hospital vítima de algo que a remete diretamente ao ocorrido. O pior é que o filho de um dos colegas dela está envolvido com a tal vítima e quando a Sara percebe, ela e Will estão investigando a vítima e de repente, ela dá de cara com seu passado!

Agora ela vai enfim descobrir o que lhe aconteceu e porque. Só resta saber se ela vai sobreviver à isso.

Amei esse livro! Exceto as partes que a coitada da Sara sofria, eu gosto da personagem e não gostei de conhecer seu sofrimento. Apesar de ter que admitir que assim a conheci muito melhor. Foi uma ótima leitura e queria poder ler mais desse casal. Espero que não demore para sair o próximo livro!

Há cenas meio fortes, descrições detalhadas de estupro e situações intensas descritas neste livro, mas não achei diferente dos outros livros dela, só um aviso para que você saiba o conteúdo, caso não goste de ler temas mais pesados!
comentários(0)comente



Marina Mendes 20/01/2024

Para Sara Linton se tornar uma médica de sucesso, ficar noiva do homem de seus sonhos, e ser a mulher determinada que é hoje, ela precisou deixar para trás as lembranças de uma noite de terror que aconteceu quinze anos atrás, quando ainda era estudante de Medicina. Mas, quando está de plantão uma noite na emergência do hospital, é encaminhada para o caso de Dani Cooper, vítima de um ataque brutal, que foi confessado somente a Sara antes da morte da jovem. Agora, três anos mais tarde, a médica é parte indispensável de uma investigação liderada pelo agente da GBI Will Trent, que não demora a concluir que os crimes ocorridos com Dani e Sara estão diretamente ligados.
Da autora best-seller Karin Slaughter, Depois daquela noite traz de volta o imbatível investigador Will Trent e a habilidosa legista Sara Linton em mais um caso eletrizante e de tirar o fôlego.

“Uma das melhores autoras de literatura policial dos Estados Unidos.” — Washington Post
“Eu seguiria Karin a qualquer lugar.” — Gillian Flynn, autora de Garota exemplar
“A narrativa de Slaughter é, ao mesmo tempo, revolucionária e um protesto sobre quão frequentemente violências sexuais são ignoradas.” — Sunday Times
comentários(0)comente



Flavinha 20/01/2024

Livros que nunca decepcionam. Assustador, muitos gatilhos. Mas para quem gosta do gênero é muito bom.
comentários(0)comente



maria 18/01/2024

Will Trent & Sara Linton, além de serem meu casal preferido, nunca decepcionam!! Eu gostei demais dessa história, não conseguia parar de ler. Nos últimos livros da série pensei que a Karin Slaughter não tinha mais o que inventar e a história estava se perdendo, mas ela me ganhou de volta nesse aqui. Adorei.

Obs: Só me incomoda profundamente que juntando a série da Sara + a do Will já se passaram muitos anos na vida real, enquanto o bebê da Faith não cresce, a Sara e o Will quase não envelhecem, mas a autora não pensa duas vezes antes de utilizar recursos tecnológicos atuais. Nesse livro, por exemplo, ela menciona um iPhone que a personagem tinha há 15 anos, o que faz sentido se falarmos em 2008, mas não faz sentido nenhum se considerarmos que o primeiro livro da série Grant County é de 2001 e se passa depois disso. Enfim, sei que é ficção, ela faz o que bem entender, mas eu gostaria de uma linha do tempo mais precisa.
comentários(0)comente



Carla.Zuqueti 16/01/2024

Traumas passados
Sarah Linton está de plantão no Grady quando recebe um chamado urgente: uma jovem acaba de bater em uma ambulância que estava saindo do hospital e está em estado grave.

Ao atender a jovem Danny, a única coisa que ela consegue dizer é que foi estuprada e tinha que fugir. Mas ela também havia sido espancada. E não sobreviveu. Como suspeito, o filho de um poderoso cirurgião, ex rival de Sarah na residência.

Três anos depois, ocorre o julgamento de Tommy. Sarah é testemunha e está bem abalada. Quem acompanha sua história sabe que ela também fora estuprada 15 anos antes e isso trouxe muitos traumas para sua família.

Sarah está disposta a fazer justiça a Danny, mesmo sabendo que será muito difícil lutar contra todo dinheiro de Mac, pai de Tommy.

Então, a mãe de Tommy e também ex colega de Sarah - Britt - aparece transtornada chorando. E ao ser consolada por Sarah, dispara uma bomba: ela sabe que o filho é culpado. E o estupro de Danny estaria relacionado ao estupro de Sarah.

Aturdida, Sarah precisa enfrentar seus temores, relembrar o episódio mais traumático de sua vida para descobrir o que estava por trás do seu ataque, se outras garotas também foram atacadas e como conseguirá usar isso para fazer justiça a Danny e evitar mais ataques a outras garotas.

?Depois daquele dia? faz parte da saga Will Trent e Sarah Linton conta parte da história de Sarah - antes dela ter conhecido Will.

É um livro que pode detonar muitos gatilhos, pois além do estupro em si, ele relata como as mulheres são desacreditadas, como se sentem culpadas, como falta preparo policial e apoio de profissionais da saúde para lidar com tamanho trauma.

Recomendo ter lido os primeiros livros da saga Will Trent pra entender melhor, pois faz muitas referências a livros anteriores, principalmente ao último livro da autora.

Karin Slaughter é uma das minhas autoras preferidas de suspense policial. Ela não tem receio de abordar temas delicados e descrever cenas difíceis.

Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thaís Almeida 08/01/2024

Um pouco megalomaníaco mas que não retira o mérito!
Bom, achei a história um pouco forçada em algumas coisas mas Will e Sara deixam tudo mais leve! Como amo a interação dos dois junto com a investigação de pano de fundo. Faith como sempre maravilhosa e entregando tudo! Ansiosa pelo próximo...
comentários(0)comente



Na 28/12/2023

Achei bom, mas lento
Eu gostei bastante desse livro, apesar do gatilho de estupro. O que eu achei que poderia ser diferente é que no final a resolução do caso foi meio corrido e poderia ter sido melhor explorado ao longo do livro. Porém adorei ler um gênero diferente do que de costume.
comentários(0)comente



Leandro270 17/12/2023

É impressionante o que a autora consegue prender o leitor a cada página lida, onde navegamos em pensamentos e é quase como se estivéssemos investigando de fato. Todas as.pistas, todo o desenrolar da história é impressionante e no final ainda consegue surpreender mais ainda.

O personagem Will Trent é muito cativante e a forma como conduz os casos, sua forma de lidar com as situações, sempre me prendem na leitura. É um forte concorrente de Miron Bolitar e Win.
comentários(0)comente



Natalia 16/12/2023

Eu amo a Karin Slaughter
Comecei a ler os livros da Karin sem saber qual ordem seguir e, mesmo assim, amei todos até agora. Confesso que são livros mais difíceis pra ler antes de dormir, por exemplo. São muito violentos, muito explícitos e, eu que tenho insônia, leio mesmo assim porque vale a pena a noite mal dormida (ou não dormida at all).

Conhecer mais sobre o Will Trent me fez imergir mais nessa história, mas como sempre, o mistério por trás dos crimes, as reviravoltas e o desenvolvimento de todos os personagens até o plot twist (e depois dele tbm), são as características que eu amo em todos os livros da Karin. Amei demais, como sempre! rs

E vamos para o próximo livro, sem ressaca porque tô doida pra começar a acompanhar o Will desde o início,
comentários(0)comente



Pripriqueiroz 11/12/2023

Final surpreende.
Adorei o livro. O final é surpreendente! E, além do mais, acho totalmente possível que algo bizarro como esse aconteça. A maldade humana não tem limites.
Gostei e curti bastante a leitura.
comentários(0)comente



Mi Rubin 10/12/2023

Com certeza, o melhor livro da saga.
Me acabei de chorar lendo sobre a Sara. Aquela vontade de colocar ela num potinho e proteger.

Karin escreveu um livro que acabei de ler e já tô com vontade de reler, pq parece que não consegui assimilar tudo.

Mas é um livro muito pesado, com gatilhos e narrados de forma muito explícita.

Acho que era todo o desfecho que a Sara merecia e que agora ela possa ser realmente feliz.

Super recomendo o livro e a saga toda.
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR