A Parte Que Te Falta

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

rosa 10/08/2023minha estante
tenho a MESMA opinião aaaaa

Déborah 10/08/2023minha estante
Nossa finalmente alguém que concorda cmg! Eu só vejo o povo elogiar esse livro no tiktok mas ninguém fala sobre isso achei q só eu tinha me incomodado kkkkk

Nic 05/11/2023

Muito bom, a história e linda de superação. Recomendo muito.
E uma história de aquecer o coração.
santanaxz 06/11/2023minha estante
Que crítica boa, nem parece que vc que escreveu

aladyclaran 11/07/2023

EU TÔ APAIXONADA!
Dessa vez, não vou falar muito. Vocês só PRECISAM dar uma chance a essa história! Sério! Não importa o que estão lendo, DÊEM UMA PAUSA E VÃO LER ISSO AQUI! É IMPOSSÍVEL NÃO VICIAR! Eu li todas as quase 600 páginas em menos de 5h, de tão perfeito que esse livro é!
Sério, se apaixonem livremente por esse casal aí, e venham me agradecer pela indicação depois!

Leitoradepijama 11/07/2023

Porque eu não vivo nessa cidade?
Antes de começar eu preciso salientar, O CASAL NÃO FICA O LIVRO INTEIRO SEPARADO E NEM MUITO MENOS HÁ INDÍCIOS DE HUMILHAÇÃO ENTRE ELES.

Comecei a ler esse livro na esperança de ter uma leitura tranquila, fluida que me tirasse da realidade e foi exatamente isso que tive. Uma estória bem gostosa de ler sobre pessoas e sentimentos reais.

O desenvolvimento dos personagens foi impecável, vimos nossa querida fujona sair de uma garota medrosa para uma mulher decidida, e luta pelos seus sonhos. Vi a transformação de um cara extremamente mimado e egoísta enlouquecer por uma mulher que é fora da sua realidade, mas que completa ele em todos os aspectos.

O livro tem um enredo bem amarrado, com personagens cativantes, um casal com muita química com um tema de fundo muito bonito que é a superação do luto, encontrar amor, amizade e sentimento de família em pessoas e lugares que não imaginamos e na felicidade de se permitir viver uma vida longe dos medos e receios.

O que mais me deixou instigada a não parar a leitura nem por um minuto, foi querer saber quando eles dois vão se reencontrar e quando isso aconteceu foi chocante já que eles estavam em lados oposto e mesmo que o Heitor estivesse no modo profissional dele em nenhum momento ele desrespeitou a mulher que ele procurou há anos baseado apenas no seu perfume e um nome falso e quando os dois ficaram cara a cara aquela pinta de macho escroto e que não liga para nada, caiu por terra e me vi diante de um personagem extremamente carinhoso beirando a golden mesmo.

Preciso dizer que Nero e Henrique são um caso à parte, esses personagens me fizeram rir, chorar e querer colocar eles num potinho só para mim.

Por fim, digo a todos que leiam esse livro, enquanto saboreia um bolinho de fubá com goiabada porque essa narrativa é daquelas que deixa a gente com um coração quentinho e puta da vida por não estar lá dentro da estória também.

Erica.Amorim 12/07/2023

Heitor e Eliza
Gente que livro lindo!!!
Amei demais ,A Eliza eu queria colocar em um potinho pq sentia a dor dela pela perda da mãe só quem perdeu sabe e o Heitor tb tão machucado e fechado,a vida ou destino tem maneira engraçadas de fazerem as pessoas se conectarem e esses dois foi assim.
Enfim só amores por eles.

Mônica Serrano 12/07/2023

Livro fantástico
Livro muito lindo. A estória é muito bem elaborada e dá para sentir junto com a Eliza. Tanto os momentos bons quanto os ruins.
Impossível não se apaixonar por ela.
Legal ver a mudança do Heitor ao decorrer do livro.

Jana 12/07/2023

Perfeição!
Eliza é uma mulher simples, trabalhadora e com ideais de vida sem grandes expectativas mas em uma noite em que ela foi obrigada a ir em uma festa a trabalho, tudo mudou para ela e para Heitor,um homem determinado e que sabe exatamente o quer e nesse momento ele não tira da cabeça a mulher desconhecida! Amei ? super recomendo!

Jessica.Cardoso 12/07/2023

Eliza & Heitor
A IVY como sempre entregando tudooo!!
Que coisa mais linda esse livro, uma escrita e um enredo perfeito que te prende do início ao fim que não te faz querer parar de ler.
Fiquei apaixonada por esse casal, em vários momentos queria por a Eliza no potinho pensa numa mulher forte e determinada. O Heitor tão machucado com suas feridas abertas, mas com a chegada da Eliza em sua vida fez com que essas feridas se curassem sem ao menos perceberem. Foram feitos um para o outro.
Nem se preocupem gente, nessa estória vcs não vão ver ninguém humilhando ninguém e eles não ficam separados o livro inteiro, só leiam pessoal, tá incrível!!!! Recomendo muito!

Fabianne.Lima 12/07/2023

Livro incrível!!
Comecei a ler esse livro super empolgada e ele superou as minhas expectativas de uma forma surreal!! Amei poder conhecer o Heitor e a Eliza, eles são protagonistas maravilhosos. A evolução do Heitor foi super bem trabalhada e me encantei demais pela forma como a autora trabalhou os sentimentos dos personagens. Super recomendo esse livro e espero que todos possam ler e conhecer o trabalho incrível da Ivy.

Rosangela Thomaz 12/07/2023

Um romance que fala de uma segunda chance, que foi muito bem escrito e me envolveu do início ao fim! Confesso que no inicio não gostei do Heitor, mas acabei passando pano pra ele. Foi uma delicia ler essa historia!

Thalia 12/07/2023

Leitura fluida e rápida, vale a pena tirar um tempinho para conhecer essa história e se apaixonar...

Gabriella 24/05/2024

Fiquei obcecada
Li em um dia, muito bommm? Única coisa que eu fico irritada é falar a palavra ?meu filho? toda hora. Já entendemos q vc tem um filho

Larissa.Sales 12/07/2023

Amei ❤️
Que livro maravilhoso me prendeu do início ao fim, fiquei ansiosa para descobrir o que ia acontecer a cada capítulo. Personagens maravilhosos e bem escritos e tão apaixonantes,
esse livro me deu um misto de emoções tão grandes que eu nem sei explicar, Eliza e Heitor são lindos , não só com a história deles, mas também com a lições de vida que dar.
Amei demais essa leitura, recomendo muito ⭐⭐⭐⭐⭐+♥️

Patricia637 12/07/2023

Sensacional
A parte que te falta, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super forte e bem escrita, vamos conhecer a história de amor de Heitor, um homem determinado, bem sucedido e Eliza, uma jovem simples que vive uma vida difícil em busca dos seus sonhos. Um livro emocionante e apaixonante.
Amei demais e super recomendo.

matheusrmeloo 12/07/2023

Uma trama sensacional!
A conexão do casal vai além de qualquer empecilho que aconteça na vida deles! Que livro maravilhoso!