A Parte Que Te Falta

A Parte Que Te Falta Ivy Matarazzo

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

tati 15/05/2024

??
"Você nunca sabe ao certo qual é a parte que te falta, mas sempre é capaz de perceber quando ela aparece."

Comecei a ler por causa de um anúncio/publi que vi no insta e quando percebi, já havia lido 50% do livro em algumas horas! Fiquei presa no início, mas no final já não estava gostando taanto assim... sei lá, os acontecimentos não me surpreenderam tanto quanto as expectativas que criei ao iniciar a leitura.

No geral, é uma boa história, embora tenha achado Eliza um pouco irritante e infantil em alguns momentos ?

Isabella543 15/05/2024

O livro não prometeu nada e cumpriu o que prometeu.
Livro deixa leitora em estado de choque; entenda o caso.

Que final é esse??????????????????

O uso de frases inapropriadas interrompia o clima da narrativa constantemente. Além disso, o desenvolvimento do relacionamento do casal principal foi superficial, resultando em um desfecho apressado e personagens mal desenvolvidos, com personalidades inconsistentes.

Os personagens, sendo humanos, naturalmente cometem erros, mas até mesmo aqueles que pareciam destinados a conquistar a simpatia do leitor, como o Nenê e a Pérola, falharam em atingir esse objetivo.

Thayza.Lara 29/04/2024

A parte que te falta
Achei uma leitura rápida, gostei da história achei cativante , gostei do casal Eliza e Heitor, eles se conhecem de um jeito bem inesperado, mas de cara já rolou uma química.

Rayane336 21/04/2024

Razoal
Sinceramente foi uma leitura fraca, melancólico demais, não consegui gostar dos personagens. Extremamente previsível

Lorena.Brunhara 21/04/2024

Aiiii
Esse livro é uma belezinha, eu gostei mesmo, um romance bem gostosinho de ler, a história é uma graça, a Eliza é muito medrosa só, mas eu adorei!

Lívia 20/04/2024

Nao é um livro horrivel mas confesso q odiei todos os protagonistas entao não consegui me envolver com a história, achei tudo exagerado ou melancólico demais

Vivi.Colleoni 20/04/2024

Destino
Foi uma ansiedade sem fim até que Eliza e Heitor pudessem se encontrar novamente.
A escrita da Ivy é muito fluida e gostosa de ler.
Adorei a história e me emocionei com as dificuldades de Eliza.
Heitor apesar de duro tem um lindo coração.

B. Nepomucký 11/04/2024

Espetacular! Simplesmente sem palavras para esta obra! Emocionante do início ao fim, na medida certa!

DeborahJez 22/03/2024

Sinceramente, não estava esperando muito do livro por já saber que seria um clichê. Mas me surpreendeu, gostei bastante.
Sofri de ansiedade por eles não estarem na vida um do outro apenas por pura falta de comunicação.
Jamais faria o que a Eliza fez, de ir embora por causa das respostas das recepcionistas, só iria embora depois de ver e contar ao Heitor pessoalmente o que estava acontecendo.
Senti bastante quando o "nene" se foi, ele era um fofo.
Mas no final deu tudo certo, eles estão felizes e é isso que importa.

Lay 20/03/2024

Muito bom mesmo
Sabe arroz e feijão bem feito, que fica tão bom que você nem se preocupa em comer carne e salada? Então, a escrita aqui é tão boa, e plot é tão gostoso, é simples e honestamente bom.
Gostei.

Eliaci Puga 18/03/2024

AMEII
Amei a história Heitor e Ester/Eliza. Mesmo se encontrando so uma vez ja teve aquela química maravilhosa. O reencontro deles apesar de tenso gostei. E Henri que crianca fofa. Parabens Ivy amei o livro e super recomendo vcs irão adorar a história desse casal maravilhoso. Vc poderia fazer uma história de Lara, Felipe e Pedro.

Marjshc 12/02/2024

Leitura lenta mas incrível!
Que história linda!
Amei conhecer a Eliza, Heitô e Henri!
Demorei para terminar de ler esse livro, achei o início leeeento demais... mas valeu a pena ter paciência para ler tudo, pois a história é incrível!
Me emocionei bastante com eles! Eliza sofreu bastante e meu coração se apertou muitooooo, mas... nada é por acaso! A família que ela formou era tudo o que faltava para ela e para ele!

Perfeitos!

Sabuggo 03/02/2024

Plot de gravidez q eu precisava
Confesso que comecei a ler com um pé atrás porque todo livro que pego com essa temática me decepciona muito, mas me surpreendeu pra karai esse kkkk

Leitura gostosa e fluída, descrições de cenas e personagens na medida certa e uma quimica entre o casal muito boa. O luto é uma constante nesse livro que me fez ficar com os olhos cheios de lágrimas (autora me pegou nessa) e a relação familiar entre todos o personagens é muito fofa.

Os únicos pontos "negativos" são que ***EU*** achei a protagonista sem sal e bem boba; a primeira conversa deles não foi tão profunda assim pra obsessão dele (mas creio que o q fez ele ficar obcecado foi o chá...); O encontro com o filho e logo em seguida 'a conversa' foi muito corrido, principalmente em questão de sentimentos, mágoas etc... foram 4 anos separados né amores; E por fim aquele atentado contra ela ficou mt perdido e o final da vilã achei brochante ;-;

obs.: autora me fale qual foi o perfume que vc se inspirou pq quero um igual pois também sou alérgica ?

barbara1315 05/01/2024

Ultimamente estou viciada em plot de gravidez, vai entender o pq ?
mas devo dizer que esse livro é ótimo e uma leitura ?dinâmica? eu diria