A Parte Que Te Falta

A Parte Que Te Falta Ivy Matarazzo

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

barbara1315 05/01/2024

Ultimamente estou viciada em plot de gravidez, vai entender o pq ?
mas devo dizer que esse livro é ótimo e uma leitura ?dinâmica? eu diria

Monique150 01/01/2024

Livro com um começo legal, a história até gostei. Mais o final enrola demais, muita enrolação pra terminar uma coisa que já é previsível sabe.
Mais não é ruim a história só o final que é cansativo.

amandaperezz 29/12/2023

Gostei ??
Ótima leitura, com bons personagens, no começo é muito envolvente e empolgante, mas o final achei um pouco arrastado? mas, nada de mais!

NAdia 25/12/2023

Tediante!
Muito desencontro, falta de informações, e a protagonista é muito bonzinha para não dizer tonta... Quando ele foi falar sobre o piralho que tava esperando ela indo direto ao Heitor e ele não atendendo por achar que era uma golpista, mas a guria conhecia a mãe dele, sabiam onde moravam e simplesmente não foi atrás.

Ana 21/12/2023

Perfeito??
Que historia bem desenvolvida foi essa!?
Simplesmente incrível!!!

Por conter gravidez inesperada eu achei que seria parecido com as histórias que eu leio com esse tema,mas não foi bem isso o que aconteceu.Foi bem desenvolvido do inicio,meio e fim.
Eu amei os personagens e posso dizer que foram bem construídos, e com toda certeza, senti um misto de sentimentos lendo.

Eliza após perder a sua mãe continuou trabalhando para Pérola,sendo esta uma pessoa que a via como uma filha, em um certo dia ela fez Eliza ir a uma festa onde o seu filho estaria,mas não sabia que esse dia mudaria completamente a sua vida.
Foi onde ela conheceu um homem com olhos heterocromáticos e muito gato, mas ao conversarem eles esconderam seu nome real. Sendo Ester e Hugo.Tiveram uma noite de modo casual que depois ela saiu/fugiu dele logo após. mal sabia ela que no dia seguinte ela se daria conta de que foi o filho de sua patroa. O Heitor. Foi ai que por medo ela foi embora.

Mas achou que a vida dela seria fácil ???
Obvio que não!

Tanto ela quanto ele não se esqueceram. Mas ela morando em outra cidade encontra um emprego para cuidar de um velho ranzinza, senhor Nero, e que depois de um tempo gostou dela,porém por meio de certos acontecimentos descobre que estava grávida. Ao ir contar para Heitor sobre a gravidez, houve alguns erros de percurso, levando a acreditar que ele não se lembrava dela.
Foi bem complicado mas ela teve uma rede de apoio incrível, incluindo o senhor Nero rsrs.Com o seu filho com 4 anos, Heitor e Eliza se reencontram devido a alguns problemas. Se não fosse pelo seu trabalho,sendo advogado ele não a reencontraria.

Ele nunca a esqueceu e procurou por ela. Ela sempre pensou nele.
Ele mandou fazer um perfume com o cheiro dela. E ela gerou um ser igual a ele.
Entre tantos altos e baixos,eles foram destinados a ficarem juntos.

Michelle.kloehn 30/11/2023

? 🤬 #$%!& , eu quero você. Não apenas hoje, esta semana ou este mês. Te quero por todos os dias que eu tiver o privilégio de estar vivo. Fique comigo e te darei a prova do quanto sou apaixonado por você. Eliza, perdi a habilidade de falar sobre o que sinto, é difícil. Apenas seja minha e me deixe ser seu.

Carol 27/11/2023

Uma história fofa
Esse livro tem uma nota tão baixa, que acho até injusto.
É uma história tão gostosa!
Parece que tem mais de mil páginas, TANTA coisa acontece!
Tem mistério, romance, drama.. bom!
Só não dei 5 estrela devido ao clichê final, sempre quando as coisas estão certas é onde perco o interesse! São poucos os livros que me cativam no final.
Enfim!
Gostei da leitura, amei a Eliza, gostei do Heitor (depois de um tempo), Nenê meu coração é seu!

Cristina RLD 25/11/2023

A história é boa, mas não me conectei com a escrita de uma forma geral. Não sei explicar mas pareceu raso de mais. Mas a história é boa..

Vann 11/11/2023

Perfeitos juntos
Sabe quando você sente uma conexão incrível e impressionante com alguém? Foi o que aconteceu entre Heitor e Eliza no momento em que se encontram...
Um desentendimento e eles se perderam um do outro. Heitor faz tudo que está ao seu alcance para encontrar a garota que o marcou profundamente. Já Elisa fugiu dele sem nem mesmo olhar pra trás até o momento que um acaso do destino faz com que ela tenha que procurá-lo, houve o desencontro e Eliza seguiu sua vida. Encontrou pessoas que cuidaram e a acolheram, mas quando menos esperava o destino de novo intervém e eles acabam se reencontrando.
É uma história bonita, com plots bem comuns mas que é gostoso de ler e tem uma cena tão linda do Heitor que te deixa apaixonada.
Adorei a resiliência do casal cada um focado em seu objetivo...
Curti muito lendo esse livro e super recomendo é uma leitura fluída. Você torce muito para que tudo dê certo?

Nic 05/11/2023

Muito bom, a história e linda de superação. Recomendo muito.
E uma história de aquecer o coração.
santanaxz 06/11/2023minha estante
Que crítica boa, nem parece que vc que escreveu

Estefani16 31/10/2023

Tinha tudo para ser bom. A história, os personagens, o plot ( alguns secundários) mas conseguiu ficar insuportavelmente maçante, chato sem vida.
No começo até me prendeu e foi fluindo mas dos 40% é só enchendo linguiça. Adorei, nota dó.