A Parte Que Te Falta

A Parte Que Te Falta Ivy Matarazzo

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

euleioasx 07/08/2023

Heitor Buchain é um indivíduo arrogante, analítico e que busca sempre controlar tudo. Após retornar ao Brasil, ele deve se concentrar em assumir o cargo de advogado-chefe da Buchain Associados. Porém, algo o incomoda, ele não consegue esquecer o cheiro de uma mulher que encontrou cujo nome verdadeiro ele nem sabe.

Eliza Medeiros é uma jovem modesta e previsível com o sonho de passar no vestibular de medicina. Sua vida dá uma guinada drástica quando sua patroa a convida para uma festa de boas-vindas e exige sua presença em uma noite que muda tudo.

Nesta intrigante história, as vidas de Heitor e Eliza se entrelaçam de maneiras inesperadas. Tão intrigante quanto complexo, o relacionamento deles está destinado a desafiar e transformar os dois.

A arrogância e o controle de Heitor são testados quando ele se sente atraído por Eliza, o oposto do que está acostumado, já que ele é a parte que está sempre atraindo olhares desejosos. Enquanto isso, Eliza navega por um território desconhecido dividida entre seus sonhos e a inesperada conexão que sente com Heitor.

Gostei muito da leitura, a autora tem a escrita muito fluida e viciante. A história foi me envolvendo de uma forma que quando notei havia finalizado a leitura. Super recomendo esse livro! Ivy é uma das autoras favoritas, sou totalmente apaixonada pelos seus enredos, sinto uma áurea espiritual e consigo me conectar de uma forma sensível e única.

newliterary 07/08/2023

"A parte que te falta" é um livro envolvente e apaixonante escrito pela talentosa Ivy Matarazzo. Com uma trama que une elementos como gravidez inesperada, romance rápido e intenso, um advogado herdeiro e uma jovem sonhadora. Este livro certamente conquistará o seu coração.

A autora construiu a química entre os protagonistas de forma habilidosa, que me fez torcer para que eles superassem todas as adversidades para ficarem juntinhos.

Além do romance, o enredo também aborda o crescimento de Eliza, suas conquistas, suas perdas, os obstáculos enfrentados. Ela é uma jovem determinada e parece estar sempre pronta para encarar os desafios, passando a sensação que mesmo perdendo está sempre vencendo. Foi bem tocante para mim, e apreciei bastante sua força.

A escrita de Ivy é envolvente e fluida me permitindo sentir imersa na história desde as primeiras páginas. Ela é habilidosa ao criar personagens carismáticos e reais, fazendo com que eu me sinta conectada e me importe com eles.

"A parte que te falta" é um livro que possui todos os ingredientes necessários para conquistar os fãs de romances intensos e emocionantes. Uma trama envolvente e com personagens cativantes, a autora criou uma história que prende a atenção do leitor do começo ao fim, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Definitivamente uma leitura recomendada para aqueles que apreciam uma emocionante jornada de amor amadurecimento e mudanças de vida.

Laís 07/08/2023

Surpreendente
Nossa, me surpreendi positivamente com esse livro, quando li a sinopse pensei que era só mais uma leitura com gravidez acidental como muitas outras na Amazon... Mas não foi isso, tem uma história muito boa por trás e personagens que deixam o coração quentinho, recomendo

Jordanna.Mesquita 05/08/2023

Perfeito
????? Heitor Buchain é advogado chefe e herdeiro de uma empresa de advocacia do Brasil, foi estudar fora depois que seu pai faleceu e levou com ele uma parte dele também.
Mas o seu destino mudou completamente quando em uma ficada casual fugiu depois da noite deles juntos e ele não esquecer a morena com perfume marcante e fará de tudo para encontrar sua morena.

? Eliza Medeiros tem 20 anos e é vestibulanda de medicina, uma garota humilde e responsável, perdeu a sua mãe e pouco depois o emprego, tendo que voltar para sua cidade no interior.
Mas ela não esqueceu o rapaz de olhos de cores diferentes que marcou ela em apenas uma noite.

? Eles são aquele caso que você conhece a pessoa certa no momento errado, o destino os separam para que no futuro eles se encontrem novamente.
Alguns anos depois, o caminho dos dois mais uma vez se encontram, agora mais maduros a chance de viver esse amor é maior.
O amor deles é lindo, sabe quando você conhece uma pessoa e você sente que sua alma se ligou com dela de uma forma indescritível, como se aquela pessoa fosse feita perfeitamente para você, o encaixe é perfeito e você encontrou a parte que te faltava é assim o amor deles.
Você termina o livro apaixonado pelos personagens e pela sua história.

Eu nasci quando ela me beijou .
Em um lugar solitário

Amor é uma palavra muito fraca para descrever o que eu sinto. ? Alvy
Annie Hall

Eu prometo amar você apaixonadamente em todas as formas, agora e para sempre.-Leo
todos os dias da minha vida

Não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu amo você. Eu quero tudo de você, você e eu, todos os dias. Você vai fazer algo por mim, por favor? Imagine sua vida 30 anos depois, 40 anos depois. Como é? Se estiver com ele, vá! Já te perdi uma vez, acho que posso fazê-lo novamente.
O diário de Noah.

Casquinha 05/08/2023

Amor e reviravoltas
Nos primeiros capítulos da trama observamos uma premissa envolvente com os personagens principais com uma otima quimica sendo um casal que aquece o nosso coração em alguns momentos.

O Livro vai retratar a história de amor de Heitor e Eliza.

Eliza é uma personagem que te cativa no primeiro contato.
Heitor é um rapaz apaixonante, arrogante e controlador que vai ter a sua vida mudada com Eliza.

Tem muitos encontros e desencontros e momentos fofos.O livro tem uma escrita fluída,gostosa de ler e que te prende do inicio ao fim.

Os momentos de tensão e temas sensíveis nos deixam envolvidos na trama.A dinâmica entre Heitor e Eliza que mentem sobre os seus verdadeiros nomes que eles criam um para o outro.

Emoção e reviravoltas estão sempre presentes o tempo todo nesse livro. A história é um romance clichê com um pouco de drama.Emoção é um sentimento decorrente ao longo da leitura.

Eu super recomendo essa história para vocêslerem e se apaixonarem.

Priscilla 04/08/2023

Eliza & Heitor
Eliza Medeiros é uma jovem inocente e sonhadora. Ela perdeu sua mãe e agora trabalha para a ex patroa de sua mãe que a vê como uma filha. Ela sonha em ser médica e vai lutar por uma bolsa.

Pérola, sua patroa, resolve dar uma festa de boas vindas ao filho que está de volta ao país. Ela insiste para Eliza ir a essa festa e, mesmo sendo avessa à festas, ela aceita.

O que Eliza não sabia era que esse dia mudaria para sempre sua vida. Lá ela encontra um lindo e sedutor advogado que a encanta. Sem saber que o irresistível advogado é o filho de Pérola, Eliza não resiste e tem uma noite de amor com ele.

Ela não é acostumada a isso mas se entrega a ele. Mas o que ela ouve, a deixa despedaçada então ela foge.

Heitor Buchain é um advogado controlador e arrogante. E ele nunca vai aceitar que uma mulher o abandonou sem deixar um nome ou qualquer informação.
Ela somente deixou sua fragrância para trás e o belo advogado não consegue esquecer o perfume da mulher que o deixou sem respostas.

Um romance de um casal muito intenso que se entrega sem nem pensar duas vezes. Uma química irresistível.
Eliza é uma mulher muito jovem que sofreu perdas e tem muito medo de decepcionar as pessoas que a acolheram. Heitor também teve suas perdas mas se tornou frio para se proteger.
Agora Eliza teria que lidar com o resultado dessa paixão avassaladora. Enquanto Heitor a procura incansavelmente prometendo vingança pelo abandono mas na verdade ele quer voltar a sentir seu perfume inconfundível.

Uma história intensa, uma montanha russa de emoções, uma história sobre perdas, luta pela sobrevivência, reviravoltas, uma paixão avassaladora, um perfume irresistível e um amor inesperado.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 04/08/2023

Se você quer um livro em que se emociona desde as primeiras páginas...
Esse livro é pra vc!
Acompanhar a jornada de Eliza e seu coração enorme e Heitor que aprende o verdadeiro valor da família é apaixonante.
Simplesmente amei esse livro.

Super recomendo a leitura!!!!

Edirlaine.Mendes 03/08/2023

Sensacional
Tudo que falam do livro é mais do que verdade. Leitura gostosa, história incrível, criança fofa, mocinho obcecado, mocinha forte e secundários maravilhosos. O que mais foi sensacional, tudo foi se fechando. Tudo que aconteceu foi se esclarecendo e nada ficou pra trás pra ser resolvido. Perfeito de todas as maneiras

Narlaine.Souza 03/08/2023

Muita emoção sem qualquer razão
Heitor e Elisa perderam muito tempo devido as conclusões precipitadas que tiveram um do outro Ele se achando o pic@ das galáxias e ela se achando a mosca que pousou no cocô do bandido... Kkkkk isso mesmo! Ela prefere fugir e ele apesar de insistir deixou o orgulho falar mais alto.A trama é legal e o reencontro dos dois foi interessante.Mais a solução da trama deixou a desejar. No mais, dá pro gasto.

BiaFA 02/08/2023

A Parte Que Te Falta
Esse livro é simplesmente PERFEITO, na minha opinião tudo nele é bom, a forma como a leitura fluiu foi maravilhosa. Me senti completamente presa na história!!!
Indico muito esse livro!??

rosa 10/08/2023minha estante
tenho a MESMA opinião aaaaa

Déborah 10/08/2023minha estante
Nossa finalmente alguém que concorda cmg! Eu só vejo o povo elogiar esse livro no tiktok mas ninguém fala sobre isso achei q só eu tinha me incomodado kkkkk

Nessa Bortholoti 01/08/2023

A parte que te falta
Eu não consegui parar de ler esse livro, Ivy tem uma escrita envolvente e apaixonante.

Meu primeiro contato com a escrita da autora e estou louca pra ler os outros livros dela.

Claudia. 01/08/2023

Viciante!
Prineiro livro que li da autora...e foi incrivel.. livro e estória viciantes nada clichê demais.. bem escrito e desenvolvido.. amei os personagens!