A Parte Que Te Falta

A Parte Que Te Falta Ivy Matarazzo

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

@umcontonocoracao 01/08/2023

Perfeito.
Um livro apaixonante. Uma garota humilde que perdeu todos os que mais importam e vive uma noite casual de amor com o desconhecido filho de sua patroa. Um livro sobre busca incessante por felicidade e um lugar no mundo. Ela deixou a marca de seu perfume na memória dele , ele deixou algo para vida toda na alma dela.

grazinha 01/08/2023

!!!!
Leitura muito envolvente!!! Confesso que fiquei obcecada pela história e não conseguia parar de ler...usei todos os momentos disponíveis que tive pra devorar o livro!

Bia 31/07/2023

E ele finalmente se sentiu completo
Só posso dizer uma coisa sobre esse livro, perfeição, esse livro é pura perfeição, amei cada detalhe, amei os personagens, o enredo principalmente, que casal mais perfeito, tudo é perfeito, cada página é, amei o reencontro do casal, amei a química deles, e essa família incrível amei mais ainda, favoritado com certeza.

Thata.Firme 31/07/2023

Perfeito
Passei tanto tempo lendo livro dark romance, que achei que não conseguia ler outro e não conseguia mesmo ks
Mas esse livro me deixou com o coração quentinho, a Eliza ou Ester kk é tão perfeito é nítido como ela amadureceu com o tempo, como ela sempre colocava o filho dela acima de tudo!!
O Heitor é tão maravilhoso, quando descobriu que era pai, mudou completamente, o jeitinho que ele tratava o Henri era tão lindo
A conexão dele c a eliza foi tão linda
Eu nem tenho palavras para esse livro, eu simplesmente amei muito
Li ele praticamente em um dia, e depois me arrependi pq não queria me despedir deles?

Yasmim 30/07/2023

Ai que delícia esse livro galera? me apeguei aos personagens, ao enredo, tudo!
Minhas críticas são: achei que tudo se resolveu fácil demais. Tava tudo dando super errado, ate que 2 páginas se passaram e 1/2 das paradas já se resolveram? sei la, achei apressado demais!

Mas no geral, eu gostei bastante do livro. Sou apegada a um livro de gravidez/criança né, e ainda tô nessa pegada recentemente kkkkkk vamos ver o que o futuro nos aguarda!

4?? e leiammmm, vocês vão gostar!!! ???

Shêll 29/07/2023

O livro começou bem interessante.
Já fui criando várias teorias rsr

Foi seguindo e fui gostando, até que a estória deu uma engasgada e ficou um pouco arrastada.

No fim, ainda se tornou uma boa leitura, mas nada tão empolgante quanto esperei.

Lauddy 29/07/2023

Eliza e Heitor
Eliza é uma mulher apaixonante, o tipo de pessoa que corre atrás dos seus sonhos e mesmo com as suas perdas ela não reclama. Uma pessoa carismática e sempre alegra as pessoas a sua volta.
Heitor é um cara centrado no trabalho, rico, inteligente e às vezes frio e calculista.
Eliza trabalha com Pérola, a mãe de Heitor. Ela e Heitor ainda não se conhecem pessoalmente.
Durante uma festa, os seus caminhos se cruzam e temerosa, Eliza se apresenta com outro nome para Heitor.
Após, uma conversa mal interpretada faz com que Eliza desapareça na manhã seguinte e por mais que Heitor faça de tudo para encontrá-la é uma busca infrutífera.
Outros personagens fazem parte da história trazendo mais emoções as cenas. Meses depois Eliza descobre-se grávida e assim ela decide ir atrás do pai do seu filho, mas são tantos desencontros que ela acaba desistindo.
Com o apoio dos seus tios, amigos e o seu patrão, que se tornou o seu anjo da guarda, Eliza busca dar uma vida melhor para o seu filho. Do outro lado, Heitor segue com sua vida, mas sem jamais esquecê-la. Anos mais tarde eles ficam frente a frente durante uma batalha judicial. Um reencontro que promete muitas emoções e claro, algumas explicações sem contar os sentimentos que ainda existem entre eles. Resta saber se eles irão deixar o passado de mágoas para trás e permitir ser felizes.

Girlwhoreads 29/07/2023

Muito bom!
A história de amor entre Heitor e Eliza é linda, o livro tem uma escrita fluída, gostosa de ler e que te prende do início ao fim, os personagens principais e secundários são maravilhosos, os momentos de tensão e temas mais sensíveis simplesmente nos deixam envolvidos na trama.
E que casal surpreendente, uma química fortíssima e a evolução dos dois foi incrível.

booksdreamns 29/07/2023

Perfeito!
Estou totalmente e completamente apaixonada por esse livro, simplesmente perfeito, escrita maravilhosa, enredo incrível, personagens cativantes, além de uma história muito envolvente e fluída. Destaco a forma sensível e delicadaque a autora trabalha os temas apresentados, os sentimentos, o desenvolvimento das personagens, e a forma que ela consegue ligar tudo no final. Perfeito!

skuser02844 27/07/2023

Para chorar e apaixonar
Gostei tanto desse livro, além de vários trechos reflexivos, me emocionei demais, chorei um monte e as vezes uma simples frase fazia meus olhos encherem de água. São muitos encontros e desencontros, arquitetados pelo destino para que as coisas acontece em no momento que precisava acontecer. Essa é a sensação que tenho, e esse foi um ensinamento que tirei do livro. Fato que evidencia uma trama muito nem construída, elaborada e trabalhada.

Jully Divulga Livros 27/07/2023

@cadaenredoumcrush
Particularmente amei demais o livro, chorei em diversos momentos. O título está presente no contexto em vários momentos, trazendo ao enredo uma reflexão para a vida além da emoção que tranbosda nos olhos. Ficou algumas coisas um pouco soltas, mas eu achei que foi intencional, como um gancho para outros livros no mesmo universo. Tomara!!! Na torcida!!!

Ellen 27/07/2023

Aí gente...
Simplesmente incrível!! O terceiro livro que eu leio dela, e é o terceiro favoritado, o terceiro a ganhar 5estrelas, o terceiro q eu chorei, surtei e enlouqueci. Não tem condições kkk. Esses dois foram TUDO!! Desde a desconhecidos a inseparáveis. Vcs precisam ler. É simplesmente avassalador a sensação q esse livro traz?

Iasmin 26/07/2023

Heitor e Eliza
Que livro maravilhoso, a leitura foi uma montanha russa de sentimentos. !!ELES NÃO FICA APENAS NO FINAL!! HEITOR NÃO HUMILHA ELIZA!!, a escrita da Ivy é tão fluída, fiquei apaixonada nesse dois?? e os hits são ??
Leia leia esse livro que vocês não vão arrepender

Karina 25/07/2023

Viciante
Que trama boa meu povo, que escrita envolvente e viciante! Algumas partes bem emocionantes, aqui fala sobre vínculos que se constroem em simples detalhes! Relações fraternais emocionantes, recomeços, criança fofa! Na minha opinião até agora o melhor livro da Ivy! Super recomendo!

Krool 25/07/2023

Hoje eu realmente não sei o que escrever
Eu gostei da história
Comecei e não parei (maravilhas do Kindle)
Mas tenho a sensação que faltou algo, o que para um livro de quase 600 páginas e difícil.
Mas mesmo assim a história é muito boa e te prende a ela.