A Parte Que Te Falta

A Parte Que Te Falta Ivy Matarazzo

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

Gaby Silva 13/07/2023

Que livro incrível.
Os protagonistas são tão seres humanos, erraram muito e isso só tornou o livro mais instigante ainda. A cada capítulo eu não conseguia parar de ler.
Eliza foi umas das personagens mais forte e com muitas dores do passado, mas mesmo assim não se tornou amargurada, a todo momento ela tentava achar um jeito de sorrir e ajudar as pessoas a sua volta.
Heitor foi o oposto se fechou na sua dor, mas foi bom ver o quanto a garota que o deixou depois de uma noite quente fez com ele pelo menos tivesse algo a que se apegar.
Cada cena era um surto diferente e os personagens secundários deram um baita complemento. Fui do ódio ao amor em segundos a cada capitulo. Valeu a pena a leitura!

Umaromânticaleitora 13/07/2023

Apaixonada
Que livro lindo, cheio de reviravoltas que me deixaram de queixo caído.
Eliza é forte, perdeu a mãe cedo e mesmo tudo dando errado faz de tudo pra se manter de pé.
Heitor um cara amargurado pela sua perda e que está sofrendo pra se encontrar novamente.
Eu fiquei fascinada com a história deles, como eles estavam tão "perto" um do outro mais ao mesmo tempo distante por causa de pessoas próximas.
Amei demais a forma como foi abordado que nem toda mulher precisa ficar extremamente feliz com uma gravidez inesperada, mas isso não significa que não há amor materno. Eliza tomou um susto e aprendeu com pouca idade o quanto aquela vida dependia dela.
Nero foi meu favorito, que velinho maravilhoso, um pai para Liz.
Eu posso dizer que surtei, me emocionei, torci muito pra eles terem o final feliz.
E como sempre Ivy arrasa com suas histórias ❤++

Angela 13/07/2023

Meu Deus , que livro lindo e que casal meus amores , personagens maravilhosos, e tão apaixonantes você se envolve na leitura a cada capítulo novo , tudo se desenvolve tão fluido que você fica fascinado .

Só baixem e leiam ??

Eloah 13/07/2023

?????
A PARTE QUE TE FALTA superou todas as minhas espectativas. Eliza e Heitor tem uma conexão surreal!!! e ver a evolução dos dois ao decorrer da história é simplesmente emocionante. Em relação a escrita é simples e flui muito bem.

Juliana1710 13/07/2023

Maravilhoso!
Uma leitura que te emociona, envolve e apaixona. Um casal que a gente torce muito pra ficar junto. Um enredo muito bem escrito e com um desenvolvimento maravilhoso. Eu amei do início ao fim. Super recomendo!

Yasmim 13/07/2023

Amei a história pelo fato dos personagens serem fiéis ao que sentem.. Heitor e Eliza era para ser, não tinha como, ambos despertaram o lado mais lindo um do outro e apesar de todas as reviravoltas foi lindo ver os dois juntos.. Mais lindo ainda ver Henri conhecer finalmente o pai. Super recomendo, leitura leve que te prende do início ao fim.

laurabeatri 12/07/2023

Esse livro foi feito para se emocionar.
Esse livro me emocionou do início ao fim. Se você quer viver uma experiência emocionante esse livro é para você. Conhecer Eliza e Heitor foi demais. Um casal que fica marcado após uma noite juntos, e da mesma forma que o destino uniu pela primeira vez vai pregar peças na vida desses dois para mantê-los separados. Fiquei arrasada com muitas cenas, o choro foi livre o livro inteiro, e eu leria mil vezes se fosse possível. Indico demais

matheusrmeloo 12/07/2023

Uma trama sensacional!
A conexão do casal vai além de qualquer empecilho que aconteça na vida deles! Que livro maravilhoso!

Patricia637 12/07/2023

Sensacional
A parte que te falta, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super forte e bem escrita, vamos conhecer a história de amor de Heitor, um homem determinado, bem sucedido e Eliza, uma jovem simples que vive uma vida difícil em busca dos seus sonhos. Um livro emocionante e apaixonante.
Amei demais e super recomendo.

Larissa.Sales 12/07/2023

Amei ❤️
Que livro maravilhoso me prendeu do início ao fim, fiquei ansiosa para descobrir o que ia acontecer a cada capítulo. Personagens maravilhosos e bem escritos e tão apaixonantes,
esse livro me deu um misto de emoções tão grandes que eu nem sei explicar, Eliza e Heitor são lindos , não só com a história deles, mas também com a lições de vida que dar.
Amei demais essa leitura, recomendo muito ⭐⭐⭐⭐⭐+♥️

DRY 12/07/2023

VOCÊ PRECISA LER!
Elisa Medeiros é uma jovem esforçada que tem o sonho de passar no vestibular de medicina. Com a perda da mãe, continuou prestando serviços na casa onde a falecida mãe trabalhava. Porém, um convite de sua patroa, foi capaz de mudar o rumo da sua trajetória.
Heitor Buchain é um herdeiro que voltou ao Brasil para assumir o comando da Buchain Associados. Recluso, o Heitor não estava animado para sua festa de boas vindas, também não imaginou que uma jovem desastrada, e um tanto deslocada, lhe chamaria atenção.
Uma conversa instigante, flertes ousados, aquele papo bom, ambos desconhecidos se envolveram em uma noite quente de amor.
Mas a única coisa que restou para Heitor lembrar daquela moça foi o aroma marcante, e ali começaria a saga do rapaz para descobrir quem era essa moça. Elisa em meio desespero, e receio de desapontar sua patroa, decide ir para o interior morar com tios, esse é só o início de várias situações que iriam afligir a vida de Elisa.
Sou apaixonada pelos livros da Ivy, e com toda certeza este não seria diferente. Uma história que envolve o leitor do início ao fim, nos faz sentir raiva, alegria, chorar e sem contar que tem umas situações que me deixaram um pouco apreensiva(socorro deus), dona autora entrega de tudo um pouco.
A evolução de cada um dos protagonistas, Elisa se tornando uma mãe leoa, foi emocionante acompanhar o desenvolvimento e toda a construção da Elisa mãe e tudo que se antecedeu a isso. Heitor gostava de deixar claro o quanto ficou com o ego ferido, e moveu céus e terras para encontrar a mana, mas a gente que é leitora sabe, que o boy gamou no primeiro chá, e tudo bem, em algum momento ele aceitou isso. Ao fim, uma história linda de segunda chance, criança fofa, personagens secundários me fizeram chorar, cenas Hot's extremamente quentes e babadeiras. Recomendo a leitura.

Thalia 12/07/2023

Leitura fluida e rápida, vale a pena tirar um tempinho para conhecer essa história e se apaixonar...

Rosangela Thomaz 12/07/2023

Um romance que fala de uma segunda chance, que foi muito bem escrito e me envolveu do início ao fim! Confesso que no inicio não gostei do Heitor, mas acabei passando pano pra ele. Foi uma delicia ler essa historia!

Fabianne.Lima 12/07/2023

Livro incrível!!
Comecei a ler esse livro super empolgada e ele superou as minhas expectativas de uma forma surreal!! Amei poder conhecer o Heitor e a Eliza, eles são protagonistas maravilhosos. A evolução do Heitor foi super bem trabalhada e me encantei demais pela forma como a autora trabalhou os sentimentos dos personagens. Super recomendo esse livro e espero que todos possam ler e conhecer o trabalho incrível da Ivy.