A Parte Que Te Falta

A Parte Que Te Falta Ivy Matarazzo

Resenhas - A PARTE QUE TE FALTA

Krool 25/07/2023

Hoje eu realmente não sei o que escrever
Eu gostei da história
Comecei e não parei (maravilhas do Kindle)
Mas tenho a sensação que faltou algo, o que para um livro de quase 600 páginas e difícil.
Mas mesmo assim a história é muito boa e te prende a ela.

ribeiro42 23/07/2023

Achei o livro maravilhoso, uma história que te prende e anseia por mais e a cada interação do casal o coração fica quentinho. Portanto, apesar de ser um livro bom, com uma escrita cativante, achei que precisaria aprofundar um pouco mais em algumas questões que ficaram em aberto. Sem contar que o livro corre muito rápido e sempre tem aquela pulada de meses e dias. Acredito que faltou um desenvolvimento a mais do casal de se apaixonar e se reencontrar neles mas fora isso achei o livro muito bom

Beatriz3293 22/07/2023

Acabou e eu não tenho uma resenha para passar, foi uma leitura mais demorada do que esperava, os personagens são bons, o enredo também foi uma leitura boa, a sensação de acabar foi neutra.

Bella318 21/07/2023

Amei
A parte que te falta

Eu amei esse livro! Estou aqui pensando em como fazer essa resenha sem dar spoilers. Por onde eu começo, esse livro e a história dele é perfeito.
Primeiro, porque a história toda se passa no brasil, a gente se identifica com a Liza. A coitada quase se mata de tanto trabalhar e ainda tem que estudar para um vestibular para ter a chance de poder ser algo que sonha, uma médica. E todos sabemos que aqui no Brasil é muito difícil estudar e trabalhar ao mesmo tempo.
Além disso ela também está de luto pela mãe dela (isso não é spoiler tá!), ela lida com muitas coisas e está mentalmente exausta, porém segue a vida pois fez uma promessa para sua mãe e quer cumpri-la.
Heitor também está lidando com os efeitos do luto, porque perdeu seu pai, e logo depois resolveu ir embora do pais e quando volta se afunda e trabalho e mais trabalho.
No decorrer do livro vamos acompanhando Heitor e Eliza aprendendo a lidar com seus respectivos lutos, e problemas. A química entre esses dois é de miojo, porque foi instantânea! Ehehehhe porém há muitos desentendimentos como sempre né. Mas eles ficam juntos viu, tem final feliz e muito satisfatório. Vocês vão se apaixonar pelo Sr. Nero, ele é um ser humano maravilhoso. E também tem a amiga da Liza, Lara, ela é uma peça. Sabe aquela amiga que te apoia em tudo, porém se você fazer merda ela joga na sua cara? Então, Lara é assim.
Vocês também vão amar a Dona Pérola, os tios da Liza, Henrique!!!!! Mds eu amo esse garotinho.
Ai gente é isso, é uma história muito gostosa e fluida de ler e te tira da ressaca que é uma beleza! Leiam

Ellen 19/07/2023

SIMPLESMENTE SENSACIONAL
Esse livro merece todo hype que está tendo, sério, ele não decepciona do começo ao fim. É um livro lindo, com personagens fortes, em especial a Eliza, nunca tinha lido um livro com uma personagem tão forte e tão linda quanto ela. Tudo nesse livro me surpreendeu.
LEIAM, APENAS LEIAM ESSA OBRA PRIMA!

Michele 17/07/2023

Um romance bom, mas irritante em alguns aspectos, Elisa é extremamente fujona e não consegui achar isso fofo ou legal, foi irritante isso sim, o Heitor também é um típico cara me acho o mais foda do mundo.
Gostei do Nero e do Henrique, e dos tios da Elisa.
O casal não me convenceu totalmente, mas me prendeu o suficiente pra ler rápido

Eclesia.Souza 15/07/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e que foi me conquistando a cada capítulo.
Os personagens muito bem construídos.
Elisa e Heitor me surpreenderam, que casal incrível, uma história linda.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Analu 15/07/2023

Uma leitura rápida e envolvente, ótima para quem quer voltar ao hábito da leitura. Embora o casal principal seja um pouquinho clichê, a história é bem desenvolvida e consegue mexer com seus sentimentos.

Lele 14/07/2023

Lindo
Nossa, que livro! Amei cada pedacinho desse livro, não parei de ler até terminar, de tão maravilhoso que ele é. Eliza é mulher maravilhosa, amei a sua personalidade sempre bondosa e forte, entendo todos os medos dela e os motivos das suas escolhas, a relação dela com o Nenê foi linda! O Heitor do começo do livro não é o mesmo do meio, ele amadureceu muito, e ele tentando conquistar a Eliza é lindo! desenvolvimento do casal foi perfeito, os desejos e a química foi gritante, e o amor deles foi muito gostoso de acompanhar! Esse livro está simplesmente perfeito!

Nininha 14/07/2023

Lindo
Uma delícia de livro, instigante e muito gostoso de ler. Traz um misto de sentimentos. Confesso que chorei muito em algumas cenas.
Heitor, um homem arrogante e controlador, advogado que perdeu o foco e não esquece o perfume e uma mulher desconhecida.
Eliza, uma mulher batalhadora, humilde, tem o sonho de estudar medicina.
Uma noite que foi obrigada a ir em uma festa, mudou totalmente sua vida.
Heitor e Eliza, um casal totalmente distintos mas que se completam.
Amei a história, muito envolvente.
Super recomendo a leitura.

Thatiane21 14/07/2023

MARAVILHOSO
Não sou de emocionar lendo.Mas dessa vez me emocionei...É uma historia que te prende do começo ao fim!Bem escrita,bem desenvolvida e claro sem muita enrolação com os acontecimentos no decorrer da história.
No início sofri com Eliza fiquei com raiva do Heitor mas depois passei pano.ops!
A historia de Eliza e Heitor é linda e passa uma mensagem e o jeito de ver a vida só lendo para ver e entender.

Ias.books 13/07/2023

Heitor e Eliza (ou Ester) me encantaram!
O livro realmente me prendeu, me deixou tão curiosa que acabei quase 600 páginas em menos de dois dias.
Se estiver procurando por um romance que sobrevive ao tempo e aos imprevistos e que venha com uma criança fofa de brinde, essa é uma ótima opção.