Spy x Family #11

Spy x Family #11

Resenhas - Spy x Family #11

Duda 06/05/2024

Esse volume foi excepcionalmente bom. Foi de dar nos nervos. E meu deus que **** foi essa da Melinda? tipo ?????????

any.lo 29/04/2024

Anya minha ídola
Esse volume ficou uma graça! Anya mais uma vez salvando o dia como telepata, mas sempre com aquele charme agradável de criança ingênua!!

Além de muita comédia, tivemos uma bela aproximação entre o Damian e a nossa queridinha de cabelo rosa. Uma fofura esses dois, simplesmente. E no final, um momento muito aguardado pelos leitores!!

Ansiosíssima pela próxima edição! Estou só esperando o valor abusivo que a Panini tá cobrando abaixar um pouco pra poder comprar k

duartenath 31/03/2024

Tenso, mas também divertido.
Gostei desse volume do mangá, ao mesmo tempo que tinha toda a tensão da missão atual, também tinha o divertimento e o humor de sempre, souberam equilibrar bem os dois, a comédia e os assuntos sérios do qual o mangá trata!

Dayanna 27/03/2024

Não me canso de apreciar o quanto essa série mistura bobo e sério, simples e complexo, quando a gente menos espera.

xauliv 16/02/2024

Amo amo
Esse volume foi muito bommmm, incrível acompanhar as historias dos personagens e o amadurecimento deles ao longo da obra. Amo muito esse universo, mal posso esperar pra ler o próximo volume ??

Cadê a Aline? 18/01/2024

Não tenho medo de morrer pelo que acredito--
Esse capítulo foi uma surpresa entanto pra mim. O mangá entrou com tudo no tema de guerra e manifestações sociais contra o governo, como o "circo vermelho".
A história do Billy e da sua filha Biddy foi emocionante. Dei umas risadas com a Anya tirando uma onda a cara de todo mundo. E o que eu posso dizer sobre o final? Simplesmente não tenho palavras, não sou nem capaz de criar uma teoria (PRECIOSO DE RESPOSTAS!!!)

Ps: Cara, eu só quero que o Damian seja feliz (ele é só uma criança, queria proteger ele de tudo ???)

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Gosto muito do fato da história misturar momentos tensos e hilários ao mesmo tempo. Me arrancou umas boas risadas, principalmente com a Anya agindo daquela forma em uma daquelas.

Lia 17/01/2024

Volume 11
Aos poucos Anua está se aproximando do segundo filho, ao mesmo tempo que sem querer Yor tem se aproximado de Melinda.

Carol 16/01/2024

To sentindo falta do desenvolvimento da história, da missão do Twilight e do trabalho da Yor, as coisas estão demorando muito pra acontecer. Mas esse volume foi maravilhoso.

Rafa 31/12/2023

Spy × Family - volume 11
Minha última leitura do ano foi concluída com sucesso através de Spy × Family. A história sempre me surpreende, me faz rir demais e aquece o meu coração.
A Anya nesse volume estava icônica, eu não parei de rir um segundo.
Recomendo e lerei novamente um dia!
Meu dia sempre melhora quando eu leio Spy × Family.

Polli 21/12/2023

Eu Ameiiii!!!
Esse volume é muito focado na Anya, por mais que a gente tenha o Loid e a Yor no início do volume, o foco é a Anya com os colegas da escola, eu sempre fico boba em como a Anya age em uma situação séria consegue levar tudo na brincadeira e dar um jeito de resolver as coisas do jeitinho dela.
O Poder da Anya foi mais bem explorado em como ela vai conseguir resolver os problemas, creio que vai ter mais peso no desenrolar da historia.
Me surpreendi com o final, não esperava aquilo e estou ansiosa para o volume 12 que já lançou fora do Brasil.

Armando.Edra 17/12/2023

Nervos de aço!? Não, de tungstênio!!
Incrível como Spy x Family consegue me tirar sorrisos quando menos espero e, na maioria das vezes, a culpada por isso é a fofa da Anya. O que é a cara dela de deboche pro Desmond!?

Agora, deixando um pouco de lado a parte da comédia, está me incomodando o fato da história principal não evoluir muito. Eu sei que a Anya ganhou mais uma stella e teve o lance da mãe do Desmond, mas parece que não vai pra frente.

Espero que nos próximos volumes tenha uma evolução da missão do Twilight.