It

It's All Love: Reflections for Your Heart & Soul (English Edition) Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

Gomes109 15/06/2024

É sobre amor
"É possível ganhar mais dinheiro, mas não mais tempo."

"A vida é curta demais para ficarmos de braços cruzados esperando as oportunidades aparecerem. Às vezes é preciso abrir portas por conta própria."

"Estrelas cadentes se apagam depressa."

"Pelo que você gostaria de ser lembrado? O amanhã não é garantido, e é pelas coisas que fazemos hoje que os outros lembrarão de nós."

24/05/2024

larissamarxs 14/06/2024

Aconchegante
Me senti feliz com as mensagens e coisas que Jenna falou, não algumas, mas todas em geral. sobre espiritualidade, religião, conselhos, como se ela entendesse diversas situações que eu já passei e que tô passando. me senti próxima dela, e sou muito fã. simplesmente perfeito, recomendo.

Dani Guimarães 12/06/2024

Conselhos para pré adolescentes
Leitura só pra passar tempo, quem sabe pra sair de uma ressaca literária talvez?
Não me identifiquei e não acho que foi o suficiente pra ter um livro sobre o assunto. Talvez seja uma leitura legal para pré adolescentes...

Aline 12/06/2024

É sobre amor
Livro rápido de ler e indicado a todos que querem refletir um pouco sobre sua própria vida tendo exemplos da vida de uma jovem atriz de sucesso. É interessante desmistificar a vida dos famosos e perceber que eles são humanos como nós e sofrem por questões similares a nossa.

Achei interessante os temas abordados, mesmo que não tenham sido aprofundados vale pelo alerta e reflexão. Fica a dica de leitura cheia de temas importantes e interessantes.

Beatriz3345 10/06/2024

Jenna foi uma jovem muito madura..
O livro é para conhece-la melhor, muita coisa eu não sabia sobre ela ou sobre como ela pensava.. Muito madura pela idade e em meio a turbulência de sua carreira.

Thais.Costa 09/06/2024

Amor
Um livro que incentiva principalmente os adolescentes.
Com mensagens motivadoras e com a experiência de vida da atriz.

swrxzh 09/06/2024

Amo muito a jenna, e poder saber mais dela com palavras da mesma me faz sentir mais proxima, o livro é bom e tem otimas reflexoes, eu gostei bastante

Vinsmoke0 09/06/2024

Admirável
Antes eu já admirava a Jenna por ela ser uma atriz e tanto (e uma que já assisti séries e filmes), e depois desse livro passei a admira-la cada vez mais. Nele podemos ver o ponto de vista dela entre várias coisas da vida e pode servir de lição.

Levei muito pra o lado pessoal a leitora desse livro, inclusive mudei e estou mudando algumas das minhas atitudes que vi que não são revelastes ao meu crescimento pessoal, que só me colocam pra baixo e me desanimam. Uma das coisas que mais tenho dificuldades é pedir perdão e ontem na metade do livro pedi perdão a minha amiga pelo modo de como estava agindo com ela, e me senti super mais leve.

Sinto que alguns livros são lidos no momento certo da vida, assim como ?amêndoas? esse livro da Jenna veio no momento em que minha cabeça estava a mil por muitas coisas como: relacionamento familiar, redes sociais, culpa e várias outras coisas e sinto que a partir desse momento eu posso mudar e ser sim uma pessoa melhor tanto pra mim como para as pessoas ao meu redor.

Fernnanda.Stumbo 29/05/2024

"A ideia é não faltar ao respeito com ninguém por conta da maneira como vive."

É Sobre Amor não chega a ser um livro chato, mas não nos leva a lugar algum, é repleto de bons quotes que nos faz refletir em uma auto análise principalmente sobre nossos atos e pensamentos, não deixa de ser mais um auto-ajuda, apenas reflexões da autora de fatos por ela vividos. Uma leitura leve para encaixarmos entre outras mais densas.

Apresenta textos reconfortantes mas rasos, esperava mais conteúdo por parte de Ortega em seus pontos de raciocínio e nas conclusões das reflexões.

Apesar de uma escrita fluida, acredito que o que tenha passado essa sensação de raso pode estar relacionado ainda a idade da autora, pouca experiência vivida para transpassar alguns temas ali narrados apesar de sua já considerada carreira. Porém um tema que achei que ela soube manter bem e transmitir uma linda mensagem foi sobre sua fé e sua relação familiar, deu para entendermos que sua família a criou em lar unido, ético, amoroso e bastante respeitoso, com uma base concreta, admirável comparado a outros artistas de seu meio e idade.

"É sempre aceitável cometer erros, contanto que a gente os aceite, assuma a responsabilidade e os use como ferramentas para melhorar."

confortoemlivros 28/05/2024

É sobre AMOR (sempre) ??
Leve, confortante e amoroso

Li esse livro em menos de 22horas, estava precisando de uma pausa de outras leituras atuais e foi a melhor coisa que fiz!!

Aqui Jenna nos doa esperança, confiança, determinação, coragem, fé e com toda certeza muito AMOR.

A cada página tive a vontade de ser amiga dela e também senti estar ouvindo um desabafo de uma amiga, gostei de saber um pouco sobre sua jornada e ouvir palavras, que mesmo clichês, muito necessárias. Relembrar dessas palavras dá ânimo, dá vida, dá Amor, mesmo em poucas páginas me senti abraçada de alguma forma.

Amei esse livro de reflexões ?

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 26/05/2024

Não gostei muito dos textos, algumas frases são legais...
Mas só isso!
Um pouco cansativo eu diria.

NILU 24/05/2024

É um livro bom, mas em alguns momentos meio monótono. Imaginei que teriam mais detalhes sobre a vida da Jenna, mas não é como uma biografia convencional, temos sim alguns exemplos da vida pessoal e profissional da atriz, mas ainda assim fiquei com um gostinho de quero mais! As reflexões são muito boas e cabíveis, me identifiquei com quase tudo que ela disse!

Li Gobbi 23/05/2024

"Às vezes, o melhor é amar nossos familiares a distância, por mais doloroso que seja."
Simplesmente um tapa na cara.

sophia_crvdias 22/05/2024

Reconfortante, mas não profundo
Quando eu vi esse livro fiquei curiosa por ser uma grande fã da Jenna, mas também fiquei com medo por não ser a maior fã de livros de autoajuda. No fim, me surpreendi, porque além de ótima atriz a Jenna também é uma ótima escritora.
Esse livro me ensinou mto e me fez refletir demais, certas frases foram como um tapa na cara.
Enfim, recomendo muito principalmente se você está passando por uma fase difícil, é bem rápido e fácil de ler.

Música para esse livro: Shimbalaiê- Maria Gadú
Maysa.Serra 26/05/2024minha estante
Eu não tô conseguindo ler,como faz??

sophia_crvdias 26/05/2024minha estante
@Maysa.Serra ler oq amg, a resenha ou o livro??