É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega




Resenhas - É sobre amor


146 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


~moonlight 30/04/2024

Gostei, mas é mais básico
São reflexões bonitinhas mas mais básicas, daquele tipo que é bom rever de vez em quando mesmo q seja óbvio, boa parte tbm é contando coisas da vida dela, oq é bem legal para conhecer a atriz, gostei e dou 3?, é um bom livrinho pra ler em 1 tarde
comentários(0)comente



Beatriz Tiemi 28/04/2024

Tava esperando mais sinceramente, mas não é ruim, só não achei nada de novo ou que me tocou tanto assim
comentários(0)comente



MariCosteira 28/04/2024

?A ideia de falhar pode ser assustadora e intimidadora, mas vale muito a pena correr atrás do seu sonho. Nunca deixe que os medos te impeçam de batalhar pelos seus objetivos. Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você.?
comentários(0)comente



Flavna07 28/04/2024

Leitura rápida
Reflexões sem profundidade, mas é agradável. Um livro que vc lê rapidinho e te faz pensar sobre diversos assuntos, achei um livro ok pelo o que se propõe.
comentários(0)comente



viajando.entre.livros 28/04/2024

Me surpreendeu de forma positiva!
A Jenna que conheci de fato foi através de Wandinha, mesmo sabendo que não foi o papel que mais amou fazer, essa era a personagem/pessoa que tinha em mente...porém esse livro me mostrou a verdadeira Jenna Ortega.

Com situações cotidianas, podendo se dizer até simples. Ela nos faz refletir sobre coisas que as vezes passam por nossas cabeças e pensamos "será que isso é para mim?" "mas e se eu não for suficiente?" "eu não mereço isso tudo!"

Jenna me surpreendeu por se mostrar uma mulher bastante religiosa, que preza o amor e a felicidade acima de tudo. Ela nos mostra que sonhar é possível, mas que com isso vem a luta de correr atrás desses sonhos. Fala sobre a fé, religião, família e saúde mental.

Reflexões simples, mas profundas e bonitas, que tenho certeza que de alguma forma vão te ensinar algo valioso.
comentários(0)comente



Lili.O 28/04/2024

Resumindo em poucas palavras: é um livro com reflexões sobre a vida que nós faz refletir. Recomendo!!
comentários(0)comente



Maria/Hortência 28/04/2024

Achei bem interessante esse livro da ?Wandinha?, foi totalmente diferente do que eu pensava? esperava história fictícia, e vi histórias reais dela! Me surpreendeu a forma dela de pensar, a maturidade, a empatia e compaixão por causas sociais? mesmo com tão pouca idade. Me fez sentir ?íntima? dela, vendo que muitos dos dilemas diários dela, não são diferentes dos meus? uma leitura rápida e que merece sempre ser relida, para refrescar a memória sobre tudo que foi abordado!
comentários(0)comente



victoria 26/04/2024

Bom
Uma ótima leitura pra quem está de ressaca, a forma como a jenna escreve é muito leve, gostosa e fluida, você consegue ler em 30 minutos tranquilamente, muito bom
comentários(0)comente



Rita de Cássia 26/04/2024

É sobre amor
Ele é um livro que traz algumas mensagens bem profundas, mas tirando isso é mais uma biografia, mesmo assim achei o livro bom
comentários(0)comente



RF_Mittens 23/04/2024

Viva com amor
"Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você"

Que livro incrível! De verdade.
A Jenna é uma pessoa incrível que tem tanto a dizer e ensinar. Eu amei as frases, ensinamentos e reflexões que ela trouxe nesse livro.
A maneira de viver e de ver o mundo que ela descreve parece ser tão saudável e positiva, seguir os conselhos nesse livro definitivamente resultaria em um mundo melhor.
Eu estava doida para ler esse livro desde que soube da existência dele antes de sequer ser publicado, e com certeza superou minhas expectativas.
É um livro curto mas MUITO necessário.

?
comentários(0)comente



Gabi Voss 21/04/2024

Uma leitura rápida, cheia de reflexões importantes de serem feitas, porém achei meio raso, talvez por eu mesma já ter chegado às mesmas conclusões que ela, mas me surprendi muito com o quanto me identifiquei com a Jenna. Muitas das "lições" são coisas que vivo dizendo ou pensando kkkkk
Enfim, é um bom livro, mas recomendo não ter muita expectativa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa 16/04/2024

É sobre amor é um livro cheio de reflexões e ensinamentos baseados na experiência da atriz Jenna Ortega, que coloca em perspectiva situações que todos nós já passamos ou iremos passar. Creio que seja um livro que vá beneficiar mais os adolescentes e jovens adultos, que ainda estão experimentando muitas das situações das quais ela descreve. No meu caso, senti como se tivesse sido um pequeno lembrete de muitas das coisas que já aprendi com as minhas próprias experiências. Somado a isso, é uma leitura gostosinha e leve.
comentários(0)comente



Elizabeth.Figueire 07/04/2024

Me surpreendeu
Comprei o livro numa promoção é gostei muito. São ótimas as reflexões, espero que essa atriz continue com esses pensamentos.
comentários(0)comente



D/\RK 30/03/2024

"Fortalecer alguém não nos enfraquece."
É basicamente um livro para conhecer melhor a Jenna Ortega antes dela se tornar a Wandinha. Ela fala como enfrentar certas coisas da vida cotidiana e mundana no mundo de celebridade que vive. Tive a impressão de grande maturidade da parte dela, mesmo sendo tão nova ao escrever esse livro.

Me impressionei por ter me identificado com tanta coisa. (? Alerta de spoilers):

"Eu quero ser gentil, porque qualquer outra atitude é perda de tempo e energia. Ser cruel não melhora seu estado de espírito. Por que não procurar por algo positivo?"
(Pág. 5)

"É imprescindível gravitar ao redor de tudo aquilo que o mantém centrado, conectado e inspirado. Essas coisas certamente te reerguerão."
(Pág. 47)

"Tenho me esforçado para aprender a ser mais seletiva com a distribuição da minha energia. Por mais que eu queira estar presente na vida de todos, não é possível, nem saudável, estar disponível emocionalmente o tempo inteiro."
(Pág. 67)

"A parte mais difícil é tomar a decisão de se exercitar. Mas depois você vai se sentir muito bem e cheio de orgulho. Às vezes é mais fácil simplesmente calçar os tênis. Por mais que você procrastine depois, provavelmente vai sair e fazer alguma coisa, uma vez que já está calçado. Aproveite o embalo!"
(Pág. 173)

"É NORMAL SER UMA PESSOA COM DIVERSOS PRIVILÉGIOS E MESMO ASSIM SOFRER. TUDO BEM NÃO ESTAR BEM.

Quando comecei a fazer terapia e de fato conversei com alguém sobre meus sentimentos, fiquei com vergonha. Sentia que não merecia reclamar ou me sentir triste. Existem pessoas com vidas muito mais difíceis do que a minha, então que direito eu tinha de estar deprimida. [...] Mas não podemos pensar assim. Todos temos direito aos nossos sentimentos."
(Pág. 185)

"Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você."
(Pág. 221)
comentários(0)comente



146 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR