O Protetor (Deuses do Abismo)

O Protetor (Deuses do Abismo) Nina Queiroz

Resenhas - O Protetor (Deuses do Abismo)

Mih 23/07/2023

Eu simplesmente ameiiii
Já li o da manipuladora, mas esse daqui com certeza foi muito melhor, gosto bastante da escrita da Nina e amei que esse foi sobre um romance homoafetivo, o que não é tão fácil de se achar, história tão boas assim.
Amei como o romance foi crescendo e como foi detalhado cada sentimento que pensamento do Azriel e do Mason, simplesmente um dos melhores casais das minhas leituras do ano até o momento ??
Esse é aquele tipo de livro que te faz querer ler mais sobre o casal, mais história, mais diálogos, mais aventuras.
Enfim com certeza uma ótima leitura!

Beckvirginio 11/02/2024

Donn e azrael
Que casal lindo! Que história maravilhosa. Vivi todas as emoções como se eu estivesse na história. Esse livro me fez sentir tantas coisas, e é isso que eu admiro em uma história: quando a autora te faz entrar dentro do livro e viver cada sentimento como se fosse você lá. Az e Mason me marcaram de um jeito muito especial. Li esse livro no momento certo. Obrigada pela história, Nina.

kamireader 12/02/2024

Simplesmente mason e azrael ??
"Meu coração acelera. Quando estava estudando o corpo humano, li uma ou outra coisa sobre ocitocina, o ?hormônio do amor?. Dizem que quando se está apaixonado, é normal o aumento da pressão arterial e dos batimentos cardíacos. Que é mais fácil o sentimento de confiança e de olhar nos olhos.
E 🤬 #$%!& , com certeza estou apaixonado por Wood ? não que eu tivesse duvidas, mas meu maldito coração bate de uma forma tão acelerada que quase o escuto.
Nem mesmo todas as torturas, ataques, tiroteios e momentos decisivos, foram capazes de disparar a onda de adrenalina que as suas palavras disparam"

esse livro mas é maravilhoso, não tenho palavras pra o quanto chorei, e apesar disso queria que a autora tivesse se aprofundando mas no oliver já que não é normal como a criança é simplesmente fria dms em relação tudo ao seu redor e até o mason ver isso de uma forma estranha, mas tirando isso adorei o livro é o primeiro que leio onde os protagonista são dois homens e amei dms ??

elo 06/04/2024

Achei um livro mt querido mesmo com os gatilhos , me deu vontade de ler o resto da série e me senti super gênia por pegar o plot twist logo la no comecinho

Duana.Kurz 28/04/2024

O encontro de duas almas quebradas
Bem vindo de volta ao abismo, onde os monstros estão livres e não existe redenção.
Az tem uma alma quebrada e acredita que ninguém seria capaz de amar o monstro que ele foi obrigado a se tornar. Mason teve sua inocência roubada e foi tão machucado que acredita que não merece a felicidade.
Quando duas almas quebradas se encontram elas não se consertam, elas se completam.
O que eu mais gosto nos Deuses do Abismo é que não existe um arco de redenção, eles são o que são, e aceitam seus demônios.
- Os gatilhos do livro são bem pesados, em alguns momentos eu tive que parar de ler e ir fazer outra coisa pq são cenas que realmente viram o estômago, então cuidado. -

Iasmin 26/07/2023

Azrael e Mason
Eu sou apaixonada nos livros da Nina e aqui não foi diferente, a Nina entrega absolutamente nos plots que explode sua cabeça, no casais, em tudoo. Amei conhecer o Az, ver de novo o abismo, o livro foi um misto de emoções. Az e Mason perfeitos

Rebeca Cristina 04/11/2023

"Minha alma quebrada saúda a sua machucada."
Cruel. Instigante. Frio.

Para quem gosta de dark romance, indico muito, mas precisa ter estômago porque tem algumas cenas bem pesadas por serem bem descritivas.

Gostei bastante da escrita da autora, dos personagens e da história em si, eu soube que esse livro pertencia a uma série quando decidi fazer a leitura, mas como eu não queria ter que ler os outros antes eu só fui e li o qual realmente me interessava e não senti que atrapalhou em nada minha leitura, só me deixou um pouco curiosa para ler os anteriores.

Mori2 30/07/2023

Meus homens.
?? Você foi a primeira pessoa que me viu de uma forma tão crua e sem máscara alguma. Você olhou para as minhas cicatrizes e não as temeu, ao invés disso, me deixou ver as suas. Você segurou minha mão na escuridão e, de algum modo, afastou os pesadelos e as vozes?

eles foram mais um forma de criar expectativas absurdas de relacionamento. o Az parece ser um homão mal que nao quer saber de nada e nem ninguém, mas o Mason simplesmente mostrou que existe amor até nas ?piores? pessoas, eles foram tudo.

geo 11/10/2023

Li numa madrugada!
Leitura super fluída e escrita simples! Fiquei viciada, necessitada de saber o que ia acontecer com o Mason tanto que li numa madrugada!
Massss o livro tem alguns defeitos pra mim. Primeiramente as cenas de abuso, foi tudo muito detalhado e eu achei desnecessário DEMAIS! Okay, tinha um alerta de gatilho no início, mas acho que nada prepara pra aquilo, enfim não me agradou e quem vai ler precisa ficar muito alerta! É pesado demais! Além de, 21 anos de abuso constante e o Mason não vai nem pra uma terapia? Achei irresponsável e insensível demais!!! Motivo de eu não ter dado mais estrelas com certeza!
Segundamente, eu queria ver mais do romance, achei meio raso! Personagens muito bons e com química, por isso acho que poderia ser mais complexo pra fechar com a personalidade dos dois.
Sobre os plots, achei bons, o segundo eu já esperava (sobre o Ollie), mas o primeiro (sobre os Clowns) me surpreendeu um pouco! Nada demais, porém entrega.

Juh 27/01/2024

Adorei o livro, lida com temas bem pesados e por ser dark romance eles são bem gráficos. Gostei do casal principalmente, senti a química e o amor entre eles.

N gostei muito quando teve a parte da revelação do mason, achei meio corrida e sem desenvolvimento. Mas ao mesmo tempo fez muito sentido e respondeu algumas das minhas perguntas.

O plot relacionado a família wood é bem pesado e acho q foi bem desenvolvido, e o desfecho foi PERFEITO.

Amei o Mason e o Ollie, a relação deles com o Azriel foi tudo pra mim.

Nanda 03/08/2023

Eletrizante!!?????
"Não tente ser como nós quando você é incomparável.
Não tente nos imitar, quando uma mínima pontada de pureza ainda reside em você.
Não tente mudar, porque o amo exatamente como você é. "

Genteeee!! Que livro incrível é cheio de camadas. Eu simplesmente amei o que a autora criou aqui. Já vou avisando que tem vários gatilhos e não é uma história sobre rendição ou arrependimentos. O protagonista é conhecido como O torturador, por aí vc já sabe que não vai ser uma história leve, mas simplesmente não conseguia largar o livro. Gostei d+++??

Laryssa286 03/08/2023

O protetor
Simplesmente perfeito, amei a escrita, o casal, a relação deles é maravilhosa. Não li os outros livros só esse mas a gostei tanto da escrita da autora q estou considerando ler.

Saori 03/08/2023

O Protetor
Eu ameiiiii
Az é um gostoso, de poucas palavras e sempre está com tédio.
Ele vai proteger Mason um Herdeiro que está sendo ameaçado. E aí tem um mistério, porque querem matar ele? O que tem nessa família? Porque desde o começo Az já viu que tem alguma coisa errada.
E esse casal tem uma química!
No começo Mason odiava o Az por ser do Abismo e ser um assassino, mas vão se conhecendo e os sentimentos aparecendo, a atração vindo forte.
É surto atrás de surto.
A Pandora e a Perséfone aparecem, tendo suas famílias e sendo felizes, isso me deixou com um quentinho no coração.
Ansiosa pro próximo livro!

Randila.Lima 02/12/2023

Impressionante
Sai da ressaca já tava um tempo sem ler. O livro cheio de gatilhos, uma leitura perfeita pra quem gosta do gênero. Me surpreendeu demais.

Jennyrkive 03/08/2023

O PROTETOR
Acho que devo agradecer a nay, por me mostrar essa escritora incrível. O protetor é um livro com muitos sentimentos envolvidos; nojo, medo, amor, ódio... Enfim, nunca li algo parecido e nunca pensei em ler um livro nacional que tenha tantos gatilhos ( lembrando que eu quem quis, a autora avisa antes).

Az é um assassino que se apaixona por alguém quebrado igualmente a ele. O amor deles é tão natural que me fez amar cada toque, cada diálogo entre eles.

Enfim, a autora tem uma escrita muito envolvente e quero ler mais obras.