O Protetor (Deuses do Abismo)

O Protetor (Deuses do Abismo) Nina Queiroz

Resenhas - O Protetor (Deuses do Abismo)

Bia Bento 24/08/2023

Que livro bom
Temática bem dark, primeiro livro que leio com essa pegada, mil alertas de gatilho, mas eu não achei o livro pesado, é pesado, mas não é assustador, não tô sabendo explicar :/ gostei demaaaais. A história não ficou cansativa em momento algum, é muito legal ver que há esperança e amor no abismo.

helena 19/12/2023

Kk
Achei no TikTok , achei q era uma coisa mas era outra, juro que não achei ruim mas n lembro tanto dele pra falar aqui. Se eu terminei devo ter gostado, abandono algumas leituras muito fácil.

lala.078 25/08/2023

Eu amei tanto!!
Desde do primeiro livro da série o Azrael era meu personagem preferido, e agora com esse livro dele só me apaixonei mais ainda. Eu amei completamente o Mason e o Az juntos, a química desses dois desde o começo é absurda, os flertes super excitantes, a dinâmica dos dois é maravilhosa de se ler. Eu adorei a escrita, senti meu coração partido com a história do Mason e do quanto ele sofreu, me apaixonei na vulnerabilidade que ele mostrou pro Az e o contrário também, eu surtei em várias cenas, o hot deles também é muito bom. Amei o Ollie e de como tenho certeza que ele vai ser muito apocalíptico no futuro, gosto como em todos os livros da série sempre trazem a galera do abismo, sou doida neles. Eu tô completamente satisfeita com a história desses dois, da paixão e tensão deles, certeza meus novos personagens favoritos. Recomendo super!

Amanda 29/08/2023

Ele merece proteção.
Alguns assuntos realmente me deixam mais sensibilizada (li sabendo dos gatilhos), e o assunto aqui me deixou extremamente irritada com a 🤬 #$%!& da personagem...... quando eu percebi o que tava acontecendo eu achei que não tinha como ficar pior....(revelação final), me deixou ainda mais em choque.
Falando sobre os personagens, eles são incríveis, provocadores e com uma tensão/tesão absurdo....desde o primeiro encontro.

estou.lend0 15/09/2023

Precisa ler um livro assim e nem sabia
Ninaaaaa parabéns por esse livro maravilhoso. Esse é o segundo livro da nina q leio, o primeiro foi da persefone e esse o segundo, posso dizer q a escrita da nina me vicia e esse livro me conquistou de uma forma q eu fiquei obcecada. Eu amei o Az e Mason, eles me fizeram ter vários surtos a cada capítulo. Favoritado com certeza

LALALA.LALA 20/09/2023

Amo gays, lgbt, e etc (desculpe amigas homofóbicas)
Antes de começar a falar dessa beldade, gostaria de pedir desculpa as minhas amigas homofóbicas que não gostão de gays, sinto muito mas isso aqui é um dos melhores livros que eu li em muito tempo, é absurdo amigas.

Eu as vezes no silêncio da noite eu fico aqui imaginando esses dois gostosos. 🤬 #$%!& m3rd4 que livro bom.
O cara é um assassino de aluguel e é contratado não para matar e sim para proteger e meu jesuisinho ele protegeu viu (ô se protegeu) e temos o nosso herdeiro bilionário que tem que ser salvo.
No começo ambos se odiaram, o herdeiro fez de tudo para afastar o torturador dessa missão, mas ele é tiro na queda e não desistiu. Só que tudo começa a ficar bom quando os flertes acontecem e pqp esse livro me ensinou a flertar, muito melhor que flerte hétero (bizarro) é uma coisa de ?eu não vou chupar seu p4u nem por um milhão? e depois vcs sabem o que acontece.
Eles percebem que a convivência entre eles está cada vez melhor, os flertes cada vez mais descarados até que quando no aniversário de 21 anos do herdeiro o torturador cai de boca na pik4 do moço e daí pra frente é só pra traz.
O final extremamente surpreendente e maravilhoso, eu tô embasbacada até agora com esses 15% finais pqp.
O livro é basicamente incrível e se eu fosse pontuar um defeito seria que eu não fazia a menos ideia que o torturador cortava para os dois lados.
E eu preciso de respostas sobre a crianças

MUITO MARAVILHOSO, LEIAM

raigomes 24/09/2023

MEU MENINOS ?????
Eu amei demais voltar para o mundinho do abismo, essa gangue tem meu coração (só pq é ficticia, ein!). e o que falar do Mason e do Az? a química entre esses dois é surreal! eu amei cada cena entre eles e sofri muito, muito mesmo quando as coisas desandaram, mas deu tudo certo, QUE BOM ?? eu recomendo muito a leitura!!! a nina arrasa.

Cora19 08/10/2023

Meu novo livro favorito
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que livro perfeito do krl amei a relação do casal, cada plot que pqp passei raiva, fiquei triste e foi tudo perfeito, livros com assassinos pelo visto são os únicos que dá pra sentir um gosto de vinganca pelos personagens. Agora só falta ler os outros que eu fui direto pra esse

Duda 27/10/2023

Me surpreendi pq eu sempre espero aberrações (que me entretém muito) desses livros do kindle, mas eu achei esse mt legal e a escrita boa tb

não é a mitsu 14/11/2023

Sem palavras pra descrever essa obra.
Nunca tinha lido nenhum livro da Nina, mas quando vi um vídeo no Instagram fiquei super curiosa, pelo vídeo achei que seria um clichê que só tem putaria e um pouco de ação, mas fui totalmente surpreendida.

? Antes de tudo quero avisar que o livro tem gatilhos que são: estupro, tortura, cenas de gore explícitas e acho que mais coisas, mas no momento só me lembro desses, e podem ficar tranquilos que isso não se aplica ao casal principal, eles são totalmente green flags um com o outro. ?

Temos um clichê sim, do Az sendo frio e calculista e pipipopo, e mason não sentir um pingo de medo do coração de gelo, então começa com o enemies to lovers, que eu pensei que seria rapidinho, mas não, eles se odeiam e pra relação passar do ódio a atração demora um bocadinho, mas graças aos deuses a espera compensa. Gostei bastante do desenvolvimento da história e também por não precisar ler os outros dois livros pra entender esse, os personagens são humanizados, a autora não romantiza em momento nenhum o que eles fazem, mas deixa bem claro que eles fazem aquilo porque gostam. Desde o começo odiei a a mãe do Mason, e não fiquei surpresa com o quão 🤬 #$%!& ela foi. Os plots são bons, alguns ficavam meio óbvios, como também a situação do mason com o ollie, o final foi previsível, e mesmo que eu soubesse que tudo ficaria bem eu chorei igual uma condenadakkkkk. Esse livro despertou várias emoções em mim, eu amei acompanhar a vida e evolução do az e mason, a leitura foi fluida, os personagens são complexos, e os acontecimentos são bem desenvolvidos, eu realmente recomendo essa obra, mas como disse anteriormente, cuidado com os gatilhos que ela pode te causar.

Lelê 20/11/2023

????
Sinceramente, não sei o que achei sobre esse livro, ele é meio (??), sei lá. Não gostei da construção dele. Tem muitos gatilhos, então eu recomendo dar uma olhada antes de lê-lo.

Isabellafmarques 27/11/2023

Impressões ?
Me surpreendi bastante? li o segundo da série depois de ver no tik tok, achei mais ou menos ? resolvi dar mais uma chance com esse. Devo admitir que me surpreendeu muito, a construção da narrativa, a quantidade e detalhe das cenas de violência e a forma como a escuridão dos personagens foi abraçada, que eles merecem que coisas boas aconteçam com eles apesar de tudo, fora um pequeno plot no final.
Entrou na lista dos meus favoritos do ano com certeza.
Minha ressalva com certeza é o porque os autores não fazem um epílogo? quero ver como estão em alguns anos? felizes ou satisfeitos.

Mari1569 14/12/2023

"Estamos bem"
A única coisa em que me arrependi foi de não ter lido os outros dois livros antes, tinha algumas coisas que não entendi bem mas tirando isso foi perfeito!
Quando começei eu não fazia ideia dos gatilhos, não que isso foi um problema, só me pegou de surpresa.
A escrita foi perfeita e super me prendeu, e eu amei que em momento algum o livro ficou entediante.
O desenvolvimento dos dois foi perfeito, também amei a personalidade deles! Fiquei chocada com o plot no meio do livro não esperava por aquilo de jeito nenhum, passei os últimos 5 capítulos inteiros chorando mas no final valeu a pena!
10/10