O Protetor (Deuses do Abismo)

O Protetor (Deuses do Abismo) Nina Queiroz

Resenhas - O Protetor (Deuses do Abismo)

Mclah 18/07/2023

ESSE LIVRO É PERFEITO
Simplesmente não tem outra forma de descrever esse livro que nãoseja MARAVILHOSO. A escrita da Nina é absurdamente perfeita e da pra sentir tudo oque os personagens sentem.

Eu PRECISO do próximo livro mas também não estava preparada pro final desse livro e tenho total certeza de que não estou pronta pro último livro da da serie de DDA

Lara 10/08/2023

Impecável. Muito gostoso de ler, amei os personagens. É um enemies to lovers incrível. Durante a leitura tu tem um misto de emoções. Esteja preparado, pous esse livro vai te destruiu. Mason e Az tem meu coração ??

moreno8 18/07/2023

Essa leitura com toda a certeza foi uma das melhores que fiz este ano. eu sou fã da nina desde os primeiros livros dela e fico muito realizada em ver o quanto que ela evoluiu em sua escrita.

todos os gatilhos foram tratados de uma maneira surreal, de uma forma bastante crua porém crível e envolvente. o desenvolvimento do casal principal foi o ponto alto desta narrativa, tornando impossível que eu não acabasse de ler este livro ainda hoje. pequenos detalhes me incomodaram, mas nada que superasse todos os sentimentos que este livro me trouxe.

nina, espero que você saiba que eu leria até a sua lista de compras do seu whatsapp se eu pudesse.

bruninha 31/12/2023

Perfeito!!!
Eu amei o livro do início ao fim! Gostei muito da proposta do livro, até porque você não vê muitos livros em que o casal principal é homossexual. Nunca tinha um livro de mafia nessa mesma vibe e eu achri perfeito! Realmente superou todas as minhas expectativas, o melhor dos três que eu li!

Lariharaujoo 09/08/2023

Maravilhoso e Intenso
Foi meu primeiro livro lgbtqia+ e posso dizer com toda certeza do mundo que eu amei cada página. Conhecer o amor do Az e do Mason, mesmo com todos os traumas foi tão intenso e simplesmente perfeito. E que final de tirar o fôlego, eu não respirei até o epílogo. A Nina arrasou demais. Recomendo demais a leitura, vale super a pena

helena 19/12/2023

Kk
Achei no TikTok , achei q era uma coisa mas era outra, juro que não achei ruim mas n lembro tanto dele pra falar aqui. Se eu terminei devo ter gostado, abandono algumas leituras muito fácil.

Lipe 07/08/2023

Maravilhoso!
Li esse livro fora de ordem? Sim! Mas com certeza vou ler os outros livros dessa saga, tudo na história é perfeito, o romance é bem construído, o suspense é bem trabalhado e o mistério nós prende. O livro tem gatilhos e não são leves, leia com atenção as notas da autora.

Melissa 07/08/2023

Uau. Me apaixonei por eles. Eu AMEI o jeito que a autora desenvolveu o casal em um tempo certo e sem nada parecer forçado, foi um romance que surgiu genuinamente e que deu muito certo. O plot foi realmente surpreendente e que em nenhum momento eu previ, pelo menos um deles não. De certo modo pra mim foi uma leitura leve, rápida e muito prazerosa de se ler, amei cada segundo

Cami 23/07/2023

Apaixonante, intenso e favoritado!
Que livro maravilhoso, intenso, que não é para todos, pois tem muitos gatilhos, por isso vale a pena conferir antes de ler, mas aos que forem dar uma chance para Mason e Az, prometo que não vão se arrepender, pois o livro está sensacional!

Foi meu primeiro livro da autora e já favoritei! Além de um enredo envolvente, fluído, com personagens secundários cativantes, teve um casal bem construído, todo enemies to lovers e que me fez sentir um misto de emoções lendo! Só leiam!

Karol 20/08/2023

VIVA AS GAY ???
Chorei tanto com o menino Mason, todo quebrado. Ele era só a missão do Az e no final se tornou tudo (final não né? bem antes). Az é muito gente boa mesmo, idai que ele é torturador e assassino sabe? todo mundo tem seus defeitos. Mas o Az é muito mais do que isso, ele é muito complexo e muito perfeito. O jeito como ele protege as pessoas que ama desde o primeiro livro de Deuses do Abismo. A Nina soube desenvolver tão bem esse casal, as reviravoltas. Sem esquecer, claro, de mencionar os outros personagens da série.
Ansiosa pro próximo ?

mathky 06/01/2024

Fiquei interessado em saber como são as histórias dos outros personagens e de como funciona o Abismo. esse foi o primeiro livro da sequência que li, então algumas coisas ficaram meio confusas pra mim. talvez eu leia os livros anteriores.

senti falta de mais cenas reconfortantes e de carícias, por conta de ter, em minha opinião, mais cenas de sexo e provocações. entendo completamente que esse é o tipo de escrita autora e que talvez este não seja exatamente o tipo de livro pra mim. não me encomoda, por ser algo mais meu mesmo.

não gostei de alguns plots, de algumas cenas acabarem do nada e não sendo continuadas no próximo capítulo, de alguns sentimentos não descritos ou representados de uma maneira melhor...

mas no geral, gostei bastante. a história é bem envolvente e me prendeu bastante (são poucos os livros que prendem meu foco, me fazendo não conseguir parar de le-los por nada). achei interessante como a autora descreveu os sentimentos de Azrael e de Mason, me fazendo ficar comovido com eles.