Um Rio de Cores

Um Rio de Cores Hugo Moraes

Resenhas - Um Rio de Cores

Isa 29/09/2023

Mudou minha vida!
Cada verso, texto, palavra me tocou de uma forma muito especial. Lembro que quando escrevia regularmente no meu dia a dia, nem imaginava que o meu nome, poderia estar em algum dia em alguma obra literária.
A isabelle criança e adolescente agradece imensamente por essa oportunidade!
Mais do que cada posição em que cada poesia ficou; a memória do dia do evento, do momento em que foi escrito cada verso, o sentimento posto durante cada leitura, me faz relembrar o quanto a nossa história e vivência faz outras pessoas se inspirarem e continuarem tendo esperança num futuro melhor ??

Viquituhpm 17/08/2023

Acredito que a beleza das antologias está em toda a diversidade que ela abrange com suas narrativas que surgem de diversas vivências. Não consigo mensurar a importância desse livro.
Participar desse livro ao lado dessas pessoas incríveis com histórias e mais histórias de vida é surreal. Estar ao lado de processos e histórias pessoais que fazem parte do meio LGBTQIAP+ é muito importante para mim.
Nossos pares são sempre atravessados por dores e guerras que não param de aparecer. Essa antologia vem para ser um abraço, para se fazer lar antes mesmo que alguém pense não pertencer a este lugar. Estamos juntos, aqui, existindo e fazendo arte.
Cada poema vem de um coração que pode se espelhar em outro. Nem tudo que está aqui pode ser pra você, mas algum lar você vai fazer.