Um Rio de Cores

Um Rio de Cores Hugo Moraes

Resenhas - Um Rio de Cores

Viquituhpm 17/08/2023

Acredito que a beleza das antologias está em toda a diversidade que ela abrange com suas narrativas que surgem de diversas vivências. Não consigo mensurar a importância desse livro.
Participar desse livro ao lado dessas pessoas incríveis com histórias e mais histórias de vida é surreal. Estar ao lado de processos e histórias pessoais que fazem parte do meio LGBTQIAP+ é muito importante para mim.
Nossos pares são sempre atravessados por dores e guerras que não param de aparecer. Essa antologia vem para ser um abraço, para se fazer lar antes mesmo que alguém pense não pertencer a este lugar. Estamos juntos, aqui, existindo e fazendo arte.
Cada poema vem de um coração que pode se espelhar em outro. Nem tudo que está aqui pode ser pra você, mas algum lar você vai fazer.

Isa 29/09/2023

Mudou minha vida!
Cada verso, texto, palavra me tocou de uma forma muito especial. Lembro que quando escrevia regularmente no meu dia a dia, nem imaginava que o meu nome, poderia estar em algum dia em alguma obra literária.
A isabelle criança e adolescente agradece imensamente por essa oportunidade!
Mais do que cada posição em que cada poesia ficou; a memória do dia do evento, do momento em que foi escrito cada verso, o sentimento posto durante cada leitura, me faz relembrar o quanto a nossa história e vivência faz outras pessoas se inspirarem e continuarem tendo esperança num futuro melhor ??