O Filho Que Escondi Do Sheik

Resenhas - O Filho Que Escondi Do Sheik

1 | 2 | 3 | 4

Az6036 26/07/2023

?Você é minha..?
Eu gostei muito do livro, me prendeu do início ao fim. Gostei muito da relação dos personagens e eu me senti no lugar da liara muitas vezes. Por isso, eu ficava com raiva toda vez que o rafiq abria a boca. Tudo bem uma pessoa ser mandona (ele era acostumado) e eu entendo a cultura dele ,mas a liara não é teimosa, ela só não aceitava tudo o que ele falava como se fosse uma escrava. Ele é machista e controlador dms. Ignorando essa parte e o fato de que ela perdeu tudo na vida e ele só estava interessado na vontade dele, achei que o final foi rápido dms. Foi como se não tivesse mais tempo e precisasse terminar logo. Em um pulo tudo aconteceu e mil verdades apareceram mas não senti que foi lidado da maneira certa. Se tirasse o sequestro e realmente descrevessem a verdade aparecendo de maneira lenta e cheia de tensão o livro seria perfeito para mim. Em alguns momentos ficou muito repetitivo, essa história de ?vc é minha? e ele interrompendo ela o tempo todo me
Irritou a níveis estratosféricos. Fora isso, gostei dos personagens, da narrativa, da relação deles, da forma como ela luta, o adrian perfeito e maravilhoso e se ela tivesse casado com ele e o sheik tivesse uma mini redenção e mudasse seus hábitos, eu teria ido a loucura

Luciane.Cristina 16/08/2023

Uma leitura gostosa e clichê, do jeito que a gente gosta , rápida leitura e com um final feliz garantido.

Yasmin203 24/07/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, a história de Liara e Rafiq é emocionante. O livro tem personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente.

Myyllenaah 04/05/2024

Olha eu gostei...
Era pra mim ter lido ano passado, mais ai lançaram outros livros e o livro do Eros n tinha saído então resolvi esperar. Não foi nada do q eu imaginava, porem acho q esse livro o único problema dele era o nome. Ela esconde o bebe, sim, achei meio fajuta a corre corre pra esconder, porem isso acontece no final e nem dura 10 capitulo dos quase 40 capitulos. Acho mais valido o livro se chamar A colisão com o Sheik, ou algo do tipo. Não deixa de ser ruim, eu li numa sentada e o livro é bem fluido, porem tirando o nome do livro e as coisas q acontece mto rapido eu gostei bastante.

Vanessa.Coimbra 01/11/2023

Este é um romance romântico hot entre um Sheik determinado e uma órfã que passou por momentos difíceis e busca descobrir suas origens, os dois vão ter uma relação explosiva tanto positivas quanto negativas. É uma boa leitura para quem não quer pensar e gosta do gênero.

Andréia G. 04/12/2023

Gostei muito dessa história, a autora conseguiu transmitir uma expectativa muito grande, mistério e drama. Adorei e estou ansiosa pra ler seus próximos livros, onde os personagens estão interligados com esse livro. Muito bom.

Antonella 23/07/2023

Maktub ??
Livro muito gosto de ler rápido sem enrolação.
Rafiq um sheik lindo e possessivo que encontrou o amor.
Liara sofreu muito na vida mas depois que encontrou seu sheik tudo muda .
Super recomendo a leitura ? ??

Tatiana 28/04/2024

Rafiq e Liara ( Jasmina e Gabriela)
Que dono do mundo é: Que árabe é rico de milhões, intenso , poderoso que faz ele ser arrogante ao extremo todo mundo sabe, mas esse está elevado a galáxia.

Quem diria que você reconheceria seu coração numa colisão na rua

Mas o que mais gostei tirando o árabe, o cenário de mil e uma noites , foi a mocinha , me apaixonei e me identifiquei muito com a Liara na verdade Jasmina e Gabriela protegendo o filho.
Teimosa, decidida, proativa , muito esperta com soluções muito criativas e assertivas e deixou o Skeik quebrar vários protocolos e virar um cadelinha
Mas ela foi de passarinha cuidada, mimada ao inferno , humilhada , assediada , maltratada, violada , perdeu quem a protegia seu pai que acreditou que era .
Mas uma história muito boa, hot quentes
Leiam vão adorar

Cielle 03/08/2023

Incrível
Liara é uma mulher que sofreu muito quando era mais nova, primeiro por ter sido separada da mãe, depois com o pai que faleceu e por todo o o horror que ela passou enquanto estava no orfanato. Quando a vida dela está entrando nos eixos, o mundo dela esbarra com um homem.
Nosso Sheik Rafiq foi preparado para assumir o lugar do pai, mas o que era pra ser um momento especial e muito importante, deixa o coração dele pesado por causa da doença do pai.
Rafiq e Liara se envolvem, a conexão deles é de outro mundo, mas as vidas deles são de realidades diferentes. Ele precisa casar ( até tem a noiva já ), para poder assim manter a paz no seu país. Ela, depois de noites quentes ao lado dele, descobre que ele está noivo e para complementar, também descobre que está grávida e o que ela mais quer é proteger o seu bebê.
A paixão deles é intensa e o Sheik muito ciumento, mesmo longe, sente muita falta dela, assim com ela dele.
O livro é maravilhoso por demais, amei muito!

Cris 03/09/2023

Reviravolta
Liara perdeu seu pai aos 16 anos, sua madrasta ficou com tudo, abandonando num orfanato, foi trabalhar de faxineira, era a única coisa que tinha renda, mas tudo que ela queria era descobrir quem era sua mãe e porque seu pai não falava dela.
Liara tinha um bom coração, era simpática e ajudava a todos que precisava, estava trabalhando em um hotel quando um sheik a notou e sua vida virou de ponta cabeça.
Tinha um mistério envolvendo Liara, e quando viesse à tona, tudo iria mudar, em meios a incertezas e desencontros, tudo que os guia é o amor, que reconhece a alma do outro.
Temos intriga, mortes e solidão, mas conforme a trama se desenvolve vemos expectativas e revelações surpreendentes .
Venham ler um livro mágico que vai levar ao deserto onde tudo aos olhos é seco, mas o que tem por dentro é lindo e maravilhoso.

Lili 19/07/2023

Uma delícia de leitura cheio de surpresas, reviravoltas, mocinha espontânea que já passou por muita coisa mesmo tão nova. Uma colisão que mudou a vida deles ou seria apenas o destino agindo?

Marlise 15/05/2024

LIARA e RAFIQ

Patricia637 22/07/2023

Lindo demais
O FILHO QUE ESCONDI DO SHEIK, é o segundo livro da série Donos do Mundo e veio trazer uma história simplesmente linda.
Os nossos protagonistas, são simplesmente apaixonantes, cada um forte à sua maneira.
Impossível não amar este livro.
Super recomendo.

Karol 29/07/2023

Prefeitooooooo
💥Vamos conhece a história do Sheik Rafiq e da nossa princesa Liara e olha posso dizer que livro lindo uma perfeição sabe aquele  casal que você vai amar do começo ao fim são eles.

💥Liara olha uma mulher que sempre foi guerreira nunca desistiu de luta e se fosse preciso recomecaria quantos vezes precisasse , uma pessoa linda por dentro e por fora que odeia injustiça eu posso fala quero por ela no pontinho e cuidar por mais do que ninguém ela mereceria essa felicidade.

💥Rafiq e até difícil fala o que é esse furacão ele foi preparado pra ser sucesso do pai e justo,  lindo de morrer gente ele foi meu sonho de consumo o livro inteiro o homem e uma máquina aquela que vocês quer passa o dia se lavando nela e nao cansa.

💥Nosso casal e como fogo e gasolina e simplesmente uma junção perfeita sabe aquele amor que você sonha encontra o príncipe e viver aquele tão sonhado conto de fadas Rafiq e Liara me fizeram senti isso quando eu ia lendo por mais houvessem tantas reviravoltas o amor deles é tão forte que consegui vence tudo.

💥O que eu aprendi com eles e por mais que tudo esteja contra e de errado não adianta no final o destino sempre vai dar um jeito de unir tudo de você por que se você está pedrestinado a ser naquela pessoa não importa quando dias ou anos passem vocês se unir de novo e Rafiq e Liara foram assim o amor deles foi escrito por Deus.

❤Eu só tenho a dizer uma coisa alicia mais uma vez você arrasou nesse livro ficou simplemente perfeito eu nao tenho comk descreve como foi pra mim ler eu te desejo todo sucesso do mundo parabéns

1 | 2 | 3 | 4