O Filho Que Escondi Do Sheik

Resenhas - O Filho Que Escondi Do Sheik

1 | 2 | 3 | 4

Myyllenaah 04/05/2024

Olha eu gostei...
Era pra mim ter lido ano passado, mais ai lançaram outros livros e o livro do Eros n tinha saído então resolvi esperar. Não foi nada do q eu imaginava, porem acho q esse livro o único problema dele era o nome. Ela esconde o bebe, sim, achei meio fajuta a corre corre pra esconder, porem isso acontece no final e nem dura 10 capitulo dos quase 40 capitulos. Acho mais valido o livro se chamar A colisão com o Sheik, ou algo do tipo. Não deixa de ser ruim, eu li numa sentada e o livro é bem fluido, porem tirando o nome do livro e as coisas q acontece mto rapido eu gostei bastante.

Tatiana 28/04/2024

Rafiq e Liara ( Jasmina e Gabriela)
Que dono do mundo é: Que árabe é rico de milhões, intenso , poderoso que faz ele ser arrogante ao extremo todo mundo sabe, mas esse está elevado a galáxia.

Quem diria que você reconheceria seu coração numa colisão na rua

Mas o que mais gostei tirando o árabe, o cenário de mil e uma noites , foi a mocinha , me apaixonei e me identifiquei muito com a Liara na verdade Jasmina e Gabriela protegendo o filho.
Teimosa, decidida, proativa , muito esperta com soluções muito criativas e assertivas e deixou o Skeik quebrar vários protocolos e virar um cadelinha
Mas ela foi de passarinha cuidada, mimada ao inferno , humilhada , assediada , maltratada, violada , perdeu quem a protegia seu pai que acreditou que era .
Mas uma história muito boa, hot quentes
Leiam vão adorar

Pietra279 11/04/2024

Ai, gente! Que história linda e gostosa de ler, achei ela maravilhosa (um pouco corrida? Sim, mas maravilhosa). Rafiq sem dúvidas conquistou meu coraçãozinho, coitado do pobre!
Vale super a pena ler, não tem como se arrepender.

Izabella.Alves 10/04/2024

A narrativa é interessante com personagens cativantes, mas teve 2 pontos negativos, achei o início um pouco demorado demais e o final rápido demais. Se nivelasse um pouco isso o livro seria perfeito.

sensesbiebs 26/03/2024

Amei, amei, amei, por incrível que pareça gostei mais desse aqui do que o primeiro da serie.
homens ricos e possessivos claramente são meu ponto fraco

if4rep 25/02/2024

Me apaixonei por um sheik árabe
Geralmente eu não gosto de livros assim pela rapidez que tudo acontece e a falta de aprofundamento dos personagens e só abaixei porque iria viajar, mas o inesperado aconteceu : ME APAIXONEI POR UM SHEIK ÁRABE.
Os personagens são bem carismáticos (me surpreendi com o Rafiq, achei que só ia ser só outro chato), obviamente ia ser um livro bem corrido mas eu gostei ?, me senti muito cativada a ler e ficava louca quando não lia kkkkk

Thayane 05/02/2024

Amei
Um livro intenso e envolvente, com personagens muito cativantes e uma história emocionante. Super recomendo!

amandastale 25/01/2024

O filho do sheik que eu escondi
É um clichê romântico que os primeiros capítulos demora um pouco para ter uma dinâmica da história, sendo bem honesta, o início achei bem entediante.
Contudo, aos poucos a história começou a ser mais envolvente e a construção dos personagens e das cenas foram muito bem escritas.
Algumas cenas deixaram a desejar, mas nada que atrapalhe o enredo ou prejudique a leitura.
O casal é uma explosão de química, mas teve momentos que fiquei meio irritada, à possessividade do protagonista atrapalha um pouco.
Pela construção do cenário de vida da protagonista, acredito que poderia fazer ela mais firme, tentaram fazer uma personagem forte, no qual, não obteve sucesso, pois com um olhar ou um toque o protagonista conseguia desmontar a mocinha.

Vann 09/01/2024

Enredo perfeito, mas pouco desenvolvido
Não preciso dizer muita coisa desse livro.
O casal realmente me cativou, adorei a entrega dos dois, como se renderam a ter um ao outro ao menos uma vez, amai a paixão avassaladora que sentiram...
Liara garota forte e determinada comeu o pão que o diabo amaçou, mas sempre focada em não deixar as adversidades da vida determinar seu destino. Forte e decidida e porque não dizer teimosa feito mula...
Rafiq controlador ao máximo, imagino que chega até a ultrapassar Matteo. Um adenosina aqui, ele é o Sheik então até da para entender.
Foi diferente ver Rafiq em seu próprio livro, pois no livro do Matteo parecia ser bem mais playboy. Amei sua dedicação e lealdade ao seu país e acima de tudo sua determinação em ter Liara pra si.
Amei o enredo e sei que daria um livro 5? se a autora revisse alguns pontos e melhorasse o hot pq pelo amor hein ela matou o romance com esse hot meia boca. Esse livro tem tanto potencial uma pena que a autora não viu.
Outra coisa frustrante foi o final muito corrido e muito mal explicado. Obviamente torci pelo desfecho favorável, mas teria sido tão perfeito se ela tivesse desenvolvido melhor.
Mas ainda com todas as ressalvas gostei de ter lido, então sintam-se a vontade para descobrir a estória de Rafiq e Liara vulgo Furacão...

Geovana114 05/01/2024

Enrolei muito pra ler, no início eu odiei pq não conseguia ir com a cara desse homem de jeito nenhum, tava mais era querendo que ele se fudesse e acabei largando. Voltei pronta pra dar uma segunda chance e desde ontem devorei esse livro.
Tenho que dizer que ele é muito bem escrito, muito poético, dá pra ver a dedicação em cada capítulo. Eu achei o final meio sem sal, mas todo o rolê do livro já compensa. O que não falta aqui é enredo.
Que pena que não me dou bem com esse negócio de sheik kkkkkk

Karina 04/12/2023

Um bom livro por trás desse título
Sinceramente esses títulos tiram a vontade de ler kkk mas estava com vontade de ler algo do oriente médio, mesmo que praticamente a estória se passa em Barcelona, mas era um Sheik poderoso e controlador do jeito que a tia aqui gosta então vamos lá... e não é que é bem bom? Kkk gostei bastante da estória, do enredo, da escrita, envolvente, casal super sintonia sintonizado e apaixonado, intenso e hot de primeira! Algumas ressalvas como por exemplo a parte do filho ter ficado em segundo plano total, sendo que o título sugere algo diferente! Achei que o final foi meio corrido por isso faltou emoção em momentos importantes, mas eu me surpreendi pois gostei mais do que achei que gostaria.

Andréia G. 04/12/2023

Gostei muito dessa história, a autora conseguiu transmitir uma expectativa muito grande, mistério e drama. Adorei e estou ansiosa pra ler seus próximos livros, onde os personagens estão interligados com esse livro. Muito bom.

Vanessa.Coimbra 01/11/2023

Este é um romance romântico hot entre um Sheik determinado e uma órfã que passou por momentos difíceis e busca descobrir suas origens, os dois vão ter uma relação explosiva tanto positivas quanto negativas. É uma boa leitura para quem não quer pensar e gosta do gênero.

Lelê 09/10/2023

Maktub
Liara perdeu o pai e foi jogada num orfanato pela madrasta. Sofreu muito mas agora trabalha como faxineira num hotel. Ela conhece o sheik Fariq que fica impressionado com sua beleza e língua comprida. Todos os clichês juntos e misturados num só livro ? me senti numa novela da Glória Pérez de tanto que viajavam pra lá e pra cá

1 | 2 | 3 | 4