O Filho Que Escondi Do Sheik

O Filho Que Escondi Do Sheik Alicia Bianchi

Resenhas - O Filho Que Escondi Do Sheik

1 | 2 | 3 | 4

Jessica1248 08/09/2023

? Eu quero rodar o mundo todo, conhecer cada canto do planeta, as praias tropicais, a aurora boreal e ver um oásis no deserto, daí eu vou trabalhar na empresa do meu pai e continuar viajando bastante, depois disso, eu tenho certeza, Martha, vou conhecer alguém bem bonito, que goste de se aventurar, sabe, e ele vai me amar muito e só então vamos nos casar e ter dois filhos, um menino chamado Kahlid e uma menina chamada Kiara. Dispenso a atenção dos homens, basta a atenção de apenas um.

Cris 03/09/2023

Reviravolta
Liara perdeu seu pai aos 16 anos, sua madrasta ficou com tudo, abandonando num orfanato, foi trabalhar de faxineira, era a única coisa que tinha renda, mas tudo que ela queria era descobrir quem era sua mãe e porque seu pai não falava dela.
Liara tinha um bom coração, era simpática e ajudava a todos que precisava, estava trabalhando em um hotel quando um sheik a notou e sua vida virou de ponta cabeça.
Tinha um mistério envolvendo Liara, e quando viesse à tona, tudo iria mudar, em meios a incertezas e desencontros, tudo que os guia é o amor, que reconhece a alma do outro.
Temos intriga, mortes e solidão, mas conforme a trama se desenvolve vemos expectativas e revelações surpreendentes .
Venham ler um livro mágico que vai levar ao deserto onde tudo aos olhos é seco, mas o que tem por dentro é lindo e maravilhoso.

Gabi 25/08/2023

Apaixonante
? Liara é uma jovem meiga, determinada, que sonha em ser diplomata, mas quando ficou órfã aos 16 anos, foi mandada para um orfanato e teve que recomeçar a sua vida.

? Rafik é um dos homens  mais poderosos do mundo, assumiu o trono de Al-Rayyan, ele não pensa em casar, mas sabe que precisa de um herdeiro.

? Os dois se conheceram num esbarram, que terminou com Liara ofendendo o homem  que trombou com ela, e para o seu desespero esse homem era o Sheik Rafiq que estaria hospedado no hotel em que trabalha.

? Encantado por Liara, Rafiq vai fazer de tudo para se aproximar da jovem, e por mais que ela tente fugir, a atração que sentem é impossível de resistir,  então ele propõe que os dois se fiquem juntos enquanto ele estiver na Espanha, mas esse tempo juntos os unirá para sempre.

? Quando Liara descobriu que Rafiq estava noivo e de casamento marcado, ela se afasta dele, e ao descobrir a gravidez, ela decide esconder esse filho.

? Apaixonado Rafiq decide ir atrás de Liara, mas não será fácil se reaproximar dela, e quando descobre que tem um filho, ele decide leva-los para Al-Rayyan, e enquanto decide entre o dever com seu país e o seu coração, segredos são revelados.

Cris Ribeiro 23/08/2023

Viagem ao Amor
Quer conhecer um amor destinado e assim que seus olhos se encontram Rafiq e Liara souberam que não tinham como fugir um do outro mas para vivê-lo irão enfrentar muitos desafios e muitos mistérios. Parabéns Alicia aguardo a história de Alysha ???????????????

Taiane 21/08/2023

Amei
Eu amei esse livro, estava ansiosa pelo Sheik Rafiq e ele entregou tudo, que casal maravilhoso. Só não dei 5 estrelas pq achei o final um pouco corrido, mas mesmo assim gostei muito.

Luciane.Cristina 16/08/2023

Uma leitura gostosa e clichê, do jeito que a gente gosta , rápida leitura e com um final feliz garantido.

J4sbookz 10/08/2023

Rafic e Liara
Confesso que eu esperava um pouco mais, não me entendam mal, o livro é perfeito, também tem o fato que eu não conheço muito a cultura então estou levando em consideração minha opinião geral, se tiver algo errado peço desculpas.
Eu achei a relação entre Rafic e Liara muito boa, tirando o fato de todo o auê com segundas possíveis esposas, foi incrível a forma como ambos pareciam ter uma conexão além do comum, como se eles se conhecessem de vidas anteriores, o que foi meio decepcionante foi o "plot" acho que poderia ter sido desenvolvido de uma forma melhor, tem também as quebras temporais no meio do capitulo se dizer que esta tendo essa quebra de tempo, parece que eram apenas ideias jogadas de uma forma arrumada, mas é um bom livro para ler durante o dia e para sair da famosa ressaca literária.

Izabela89 08/08/2023

O filho que escondi do Sheik
Bom livro, personagem feminina, Liara, forte e determinada, um Sheik poderosíssimo kkkkkkk.
Faltou esclarecer alguns pontos como, o que aconteceu com a herança vinda do Ricardo Velásquez? e como se deu o processo de reconhecimento, aceitação e aproximação com o pai dela?
Em geral, foi um leitura boa e tranquila, recomendo.

Cielle 03/08/2023

Incrível
Liara é uma mulher que sofreu muito quando era mais nova, primeiro por ter sido separada da mãe, depois com o pai que faleceu e por todo o o horror que ela passou enquanto estava no orfanato. Quando a vida dela está entrando nos eixos, o mundo dela esbarra com um homem.
Nosso Sheik Rafiq foi preparado para assumir o lugar do pai, mas o que era pra ser um momento especial e muito importante, deixa o coração dele pesado por causa da doença do pai.
Rafiq e Liara se envolvem, a conexão deles é de outro mundo, mas as vidas deles são de realidades diferentes. Ele precisa casar ( até tem a noiva já ), para poder assim manter a paz no seu país. Ela, depois de noites quentes ao lado dele, descobre que ele está noivo e para complementar, também descobre que está grávida e o que ela mais quer é proteger o seu bebê.
A paixão deles é intensa e o Sheik muito ciumento, mesmo longe, sente muita falta dela, assim com ela dele.
O livro é maravilhoso por demais, amei muito!

Carla.Staub 03/08/2023

Maravilhosa!
A história é incrivelmente surpreendente e apaixonante. O Sheik reconhece sua princesa na menina que se colidiu com ele na chuva. Amor intenso e protetor. A autora escrevo esse livro com muitas cenas apaixonadas e muito suspense. Maravilhoso

Josiane.Machado 02/08/2023

Perfeito
Um livro daqueles que a gente ama
muitos vilões e muita paixão
Um livro gostoso de ler ,com uma leveza incrível
Essa estória arranca suspiros do início ao fim
Ameii

Je Ernst 02/08/2023

Fui gentil colocando 3 estrelas
Não gosto de detonar um livro, mas esse realmente não me convenceu. Achei as relações sem profundidade, enrolado demais, ficando tudo pro final. Só tem hot que tbm não me agradou.

AmoresdeLivro20 02/08/2023

Que livro ?
Eu me apaixonei pelo Rafiq e pela Liara , duas pessoas de mundos diferentes mais que depois do primeiro encontro já não conseguiram mais não pensar neles ... Até que eles passam alguns momentos juntos e Rafiq precisa voltar pro seu País , deixando Liara com um presente no forninho ... Mais ele volta e faz de tudo para ficar junto com o seu filho e com o amor da sua vida ?

Nininha 02/08/2023

Maravilhoso
Uma delícia de história, instigante, envolvente e muito gostosa de ler. Recheadas de reviravoltas e segredos.
Rafiq e Liara, um amor que tava escrito na linha do destino.
Gostei como a trama foi escrita, com o desenvolvimento da história, sobre a origem de Liara, como tudo de interligou.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4