O Filho Que Escondi Do Sheik

Resenhas - O Filho Que Escondi Do Sheik

1 | 2 | 3 | 4

Talita 01/08/2023

Maktub
Impactada com esse livro, sem palavras para descrever a sensação que foi essa leitura.
Rafiq não sabe o significado da palavra moderação, ele é intenso, obcecado, possessivo, ciumento e totalmente apaixonado pelo seu furacão.
Liara é uma força da natureza. Uma mulher forte, que se levantou, e se ergueu a cada rasteira da vida.
Esse livro é mais do que perfeito.
Uma leitura emocionante e muito gratificante.
Amei e super recomendo a leitura

Joana235 30/07/2023

Amei
O Sheik Rafiq tem tudo aos seus pés e precisa se casar para dar continuidade à sua linhagem, e de forma inesperada esbarra com a jovem Liara, que, atualmente está no país buscando reencontrar suas antigas origens.

Desde o primeiro encontro, surge uma paixão avassaladora e o desejo que emana deles é algo inexplicável...

Assim, desafiam as convenções, provando que o amor é mais forte que tudo.

Afinal, MAKTUB... E que seja infinito enquanto dure.

Recomendo de olhos fechados!

Karol 29/07/2023

Prefeitooooooo
💥Vamos conhece a história do Sheik Rafiq e da nossa princesa Liara e olha posso dizer que livro lindo uma perfeição sabe aquele  casal que você vai amar do começo ao fim são eles.

💥Liara olha uma mulher que sempre foi guerreira nunca desistiu de luta e se fosse preciso recomecaria quantos vezes precisasse , uma pessoa linda por dentro e por fora que odeia injustiça eu posso fala quero por ela no pontinho e cuidar por mais do que ninguém ela mereceria essa felicidade.

💥Rafiq e até difícil fala o que é esse furacão ele foi preparado pra ser sucesso do pai e justo,  lindo de morrer gente ele foi meu sonho de consumo o livro inteiro o homem e uma máquina aquela que vocês quer passa o dia se lavando nela e nao cansa.

💥Nosso casal e como fogo e gasolina e simplesmente uma junção perfeita sabe aquele amor que você sonha encontra o príncipe e viver aquele tão sonhado conto de fadas Rafiq e Liara me fizeram senti isso quando eu ia lendo por mais houvessem tantas reviravoltas o amor deles é tão forte que consegui vence tudo.

💥O que eu aprendi com eles e por mais que tudo esteja contra e de errado não adianta no final o destino sempre vai dar um jeito de unir tudo de você por que se você está pedrestinado a ser naquela pessoa não importa quando dias ou anos passem vocês se unir de novo e Rafiq e Liara foram assim o amor deles foi escrito por Deus.

❤Eu só tenho a dizer uma coisa alicia mais uma vez você arrasou nesse livro ficou simplemente perfeito eu nao tenho comk descreve como foi pra mim ler eu te desejo todo sucesso do mundo parabéns

Mara Tavora 28/07/2023

Perfeito!
Eu amo viajar através dos livros, principalmente para lugares muito diferentes da minha realidade e apesar desse livro não trazer ao pé da letra os costumes árabes, a autora soube criar um universo que me encantou tanto que só consegui largar quando terminei de ler.

Rafiq Al-Rayyan tornou-se Skeik de Al-Rayyan após a doença do pai, desde que nasceu foi criado para assumir o seu lugar, governar seu país e seu povo e não mediria esforços para trazer paz para a sua terra, até mesmo se sacrificando em um acordo de casamento. Porém uma viagem a Espanha, seu mundo vira de cabeça para baixo, Liara entra em sua vida como um furacão destruindo todas as certeza anteriores.

Liara Velásquez teve sua vida destruída após a morte do seu pai, sozinha e desamparada, luta diariamente para conseguir provar suas origens e reaver tudo o que o pai deixou. Ela só não contava que no seu caminho tinha um Sheik trilionário e possessivo que a queria de qualquer jeito, porém nada é tão simples.

Uma colisão que resultou numa paixão arrebatadora, passando por cima de todas a regras. Ele a quer, mas tem um dever com o povo. Ela sabe que não pode tê-lo, mesmo assim se entregou a essa paixão. Agora ele precisa retornar ao seu povo, sem saber que está deixando mais do seu coração, está deixando também um pedacinho desse amor.

Será que um amor assim resistirá ao tempo e as armadilhas para mantê-los longe um do outro?

Um livro encantador, intenso, cheio de reviravoltas, muitos segredos, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Estou completamente apaixonada por esse casal, Rafiq e Liara estavam destinados um ao outro. Super recomendo!

Tay 28/07/2023

Gostei bastante
Estou meia viciada nos livros dessa autora. Apesar de serem todos clichês me prende muito e me faz passar a madrugada acordada. Adorei esse também.

Priscilla28 27/07/2023

Maravilhoso ?
O Filho que escondi do Sheik foi muito mais do que eu esperava. O amor construído pelo caminho que o destino traçou, as descobertas e surpresas sobre as origens de Liara, a determinação de Rafiq como Sheik, a química incrível entre eles e principalmente as reviravoltas que os segredos e rumos criados pela autora, fizeram desse romance uma história ímpar. De mundos completamente diferentes (ou não), Liara e Rafiq tiveram suas vidas entrelaçadas, e foi lindo acompanhar o quão poderoso era o amor deles. Liara sofreu muito até encontrar seu lar novamente e Rafiq Al-Rayyan descobriu o que há de mais importante na vida, sua família. Leiam e se apaixonem!

Az6036 26/07/2023

?Você é minha..?
Eu gostei muito do livro, me prendeu do início ao fim. Gostei muito da relação dos personagens e eu me senti no lugar da liara muitas vezes. Por isso, eu ficava com raiva toda vez que o rafiq abria a boca. Tudo bem uma pessoa ser mandona (ele era acostumado) e eu entendo a cultura dele ,mas a liara não é teimosa, ela só não aceitava tudo o que ele falava como se fosse uma escrava. Ele é machista e controlador dms. Ignorando essa parte e o fato de que ela perdeu tudo na vida e ele só estava interessado na vontade dele, achei que o final foi rápido dms. Foi como se não tivesse mais tempo e precisasse terminar logo. Em um pulo tudo aconteceu e mil verdades apareceram mas não senti que foi lidado da maneira certa. Se tirasse o sequestro e realmente descrevessem a verdade aparecendo de maneira lenta e cheia de tensão o livro seria perfeito para mim. Em alguns momentos ficou muito repetitivo, essa história de ?vc é minha? e ele interrompendo ela o tempo todo me
Irritou a níveis estratosféricos. Fora isso, gostei dos personagens, da narrativa, da relação deles, da forma como ela luta, o adrian perfeito e maravilhoso e se ela tivesse casado com ele e o sheik tivesse uma mini redenção e mudasse seus hábitos, eu teria ido a loucura

Gabriella 25/07/2023

Cara? que história louca
Meu deus, esse livro me deixou até tonta de tanta informação do nada, achei a história pesada, nada comparada ao primeiro livro?

Leituras da Angel 24/07/2023

Rafiq e Liara
O amor que eles sentiam era tão perfeito e forte que nem se todas as forças do mundo se unissem acabaria.

Liara é uma moça com um passado doloroso, com uma mãe de quem ela não se lembra e com um pai que faleceu a deixando nas mãos do louco do irmão e da madrasta, que a colocam em um orfanato e lá ela sofre horrores.

Agora, alguns anos depois, ela trabalha em um hotel e lá ela tem uma oportunidade para mudar de vida. Ao aceitar, seu caminho se cruza com o de Rafiq, um poderoso sheik de um pequeno, porém riquíssimo país. Ele precisa se casar e propõe a negociação do casamento com alguém de uma forma muito fria e racional, como tudo o que faz na vida.

E tudo se provou ser muito precipitado, já que, em uma viagem à Espanha, ele encontra o amor que nunca imaginou sentir. A garota é linda, inocente e muito teimosa. E foge dele a cada encontro, o que só aumenta a vontade de tê-la.

Rafiq e Liara, e o pequeno Khalid, fruto do amor entre eles, passam por muita coisa, com as tramas completamente loucas de um lunático estrategista, até finalmente poderem ser felizes como uma família.

Esse é o segundo livro da série Donos do Mundo e eu simplesmente estou apaixonada pelo casal. O livro é lindo, muito bem escrito e tem aquele crossover delicioso com o primeiro dos Donos do Mundo. Os amigos são maravilhosos e eu já estou louca pelo terceiro! Parabéns, Alícia!

Bela.Paes 24/07/2023

Perfeito!
Um livro maravilhoso, com uma estória fluída que nos prende do início ao fim, muito bem construída com personagens cativantes, Recomendo.

maria14448 24/07/2023

Um livro muito bom, o Rafiq é uma pessoa que acabou sendo mudado pela Liara, e a Liara é uma pessoa que sofreu muito e mereceu a vida que conquistou, a escrita é muito boa, porém em alguns momentos senti falta de desenvolvimento, parece que em certos pontos acontecia muito corrida as coisas só listando os fato, acredito que só por isso não acabei dando 5 estrelas, mas o livro é ótimo.

Ray 24/07/2023

Ok
Muito bom, mas achei que faltou mistério na narrativa. Boa história e bons personagens. Trouxe uma cultura interessante.

Eclesia.Souza 24/07/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e que foi me conquistando a cada capítulo.
Os personagens muito bem construídos.
Rafiq e Liara me surpreenderam, que casal incrível, uma história cheia de superação, reviravoltas e descobertas. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Rosangela Thomaz 24/07/2023

Amo ler romances que falam de outro país, da maneira que vivem, das tradições e lógico, do amor ! Me apaixonei por esse sheik! A mocinha tinha opiniões próprias e muita força de vontade, para fugir desse homem gostoso...Amei ler e indico para todas!

1 | 2 | 3 | 4