O Filho Que Escondi Do Sheik

Resenhas - O Filho Que Escondi Do Sheik

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin203 24/07/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, a história de Liara e Rafiq é emocionante. O livro tem personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente.

Antonella 23/07/2023

Maktub ??
Livro muito gosto de ler rápido sem enrolação.
Rafiq um sheik lindo e possessivo que encontrou o amor.
Liara sofreu muito na vida mas depois que encontrou seu sheik tudo muda .
Super recomendo a leitura ? ??

Patricia637 22/07/2023

Lindo demais
O FILHO QUE ESCONDI DO SHEIK, é o segundo livro da série Donos do Mundo e veio trazer uma história simplesmente linda.
Os nossos protagonistas, são simplesmente apaixonantes, cada um forte à sua maneira.
Impossível não amar este livro.
Super recomendo.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 21/07/2023

Nada será como antes
Às vezes seguimos por caminhos que são surpresas e nos surpreendem.
Outras vezes achamos que temos as rédeas da situação e vem um turbilhão de situações que nos colocam em xeque mate.
Assim aconteceu com esse casal Liara e Rafiq, algo tão arrebatador que transcendeu ao que os dois imaginavam.
Ela sem papas na língua, mulher de espírito lutador, ele autoritário e possessivo, onde irão viver uma linda história de amor, mas também com aqueles percalços do destino que sacode e assusta, porque o caminho desses dois não será apenas de alegrias.
A escrita da Alicia me cativou e fiquei com um gostinho de saudade.

Clara 21/07/2023

Fechamos os olhos e temos fragmentos de uma realidade, ora ilusória criada por nossos anseios, ora verdadeira com base em nossas vivências. As vezes não temos consciência do que de fato é verdade, tipo um sonho.
Como um conto das arábias, o amor já estava escrito. Maktub. Se demoria um segundo ou anos, só o tempo iria dizer, mas o final seria o mesmo. O amor coroando, literalmente os finais felizes.
Liara Velásquez teve uma vida difícil, com diversas batalhas. Sua mãe não conseguiu criá-la e a deixou com um diplomata amigo, porém após sua morte o caos reinou.
Seu pai do coração a amava como uma filha, e a criou com tudo do bom e o melhor, mas seu filho e esposa não a toleravam, na primeira oportunidade quase a destruíram e aos seus sonhos.
A vida ensina e tem situações que precisavam acontecer, cada detalhe a levaram ao seu destino. E o de Liara já estava cada vez mais perto.
Quando foi trabalhar como camareira em um hotel de luxo, sem querer, acabou mostrando suas habilidades linguísticas para a gerente e se tornou a peça chave quando o Sheik Rafiq Al-Rayyan e sua irmã vieram a Barcelona.
Rafiq nasceu para se tornar Sheik e estudou bastante, sua visão é sempre melhorar a qualidade de vida do seu povo e ostentar muito ouro, afinal de contas, ele pode!
Seu mais novo empreendimento é em parceria com Matteo Sartori seu amigo de faculdade na criação de uma rede de hotéis que abracem a sua cultura.
Quando colidiu com uma linda menina de língua afiada na rua soube que aquele furacão ia mexer com suas estruturas.
É uma história de amor mágica. Tudo tinha um porquê de ser, como fios de uma grande teia que os unia como se fossem um só.
Tudo era muito intenso, o coração deles se  reconheceram ao primeiro olhar, mas nada é fácil e algumas pessoas tentaram destruir sua felicidade. Mas o destino soube esperar para transformar, como midas, um coração quebrado em ouro.

Rita.Liziet 20/07/2023

Já de início vemos que Liara e Rafiq têm vidas opostas. Mas se esbarram - Maktub - e a colisão acontece, a paixão surge!

Só que ele possui responsabilidades em seu reino, já que seu pai encontra-se debilitado. Eles vivem um tórrido romance até ele precisar voltar?

Mas ele vai ter que encarar outros imprevistos por causa de Liara? ou mesmo abdicar do trono por causa dela, pois há segredos que estão escondidos?

É um romance forte, intenso e rico em cultura, com uma mocinha empoderada e sem papas na língua!

Lili 19/07/2023

Uma delícia de leitura cheio de surpresas, reviravoltas, mocinha espontânea que já passou por muita coisa mesmo tão nova. Uma colisão que mudou a vida deles ou seria apenas o destino agindo?

Claudia. 18/07/2023

Leve, divertido e rápido
A leitura foi leve e fluida..
Liara é uma mocinha forte e inocente que é tão azarada quanto sortuda..
O sheik é o principe árabe dos sonhos.

1 | 2 | 3 | 4