Medeia Morta

Medeia Morta Cláudia Lemes

Resenhas - Medeia Morta

Carlos.Magnun 24/03/2024

Medeia
Quando tudo levava para um final óbvio, uma reviravolta maluca aconteceu! Narrativa boa, mas repito, o final é maluco kkkk!
Mel 24/03/2024minha estante
O final já me interessou, Carlos! ???

Carlos.Magnun 24/03/2024minha estante
Kkkk eu curti bastante. Parecia que seria óbvio, eu já estava com tédio, mas me surpreendeu

Mel 24/03/2024minha estante
Que bom Carlos! Vou colocar na lista!! ?

Iris.Reis 24/03/2024minha estante
Eu querooooo

Mel 24/03/2024minha estante
Bora combinar de lermos juntas, mô! ???

Iris.Reis 25/03/2024minha estante
Mô, vou ler com a Eli e a Ju em junho, vamo?

Mel 25/03/2024minha estante
Vocês vão começar quando, Mô??

Iris.Reis 25/03/2024minha estante
Em junho Mô, não temos data certa ainda

Mel 25/03/2024minha estante
Aaahhhh, então eu vou, Mô!!

Giovana Vic 14/02/2024minha estante
Olha minha mensagem por favor

Lory 15/02/2024minha estante
Senti falta da conclusão de Moro também, ele foi baleado no dia do encontro com a mulher e disse que ia dar merda pra ele, porque a arma disparada à queima-roupa nas costas do cara era dele.

Queria saber o que rolou depois disso, se ele se recuperou do tiro, se a mulher dele ficou puta por ele não ter ido vê-la, se ele teve que responder pelo tiro e como explicou pra polícia sobre a troca de tiro.

Lory 15/02/2024minha estante
De Miro*****

Giovana Vic 17/02/2024minha estante
Verdade mesmo!!

Viniciusfmelloo 19/01/2024

Me decepcionou um pouco
Terceiro livro que leio da Claudia? Enquanto ?quando os mortos falam? se tornou meu livro de suspense favorito, ?medeia morta? deixou um pouco a desejar, principalmente pelo final. Achei um pouco mentiroso os acontecimentos finais, além de muitas coisas ficarem no ar sem resposta e sem sentido. Ainda sim, continuo meus elogios à escrita da Claudia. A leitura é fluida e os diálogos são bem legais de ler, e a história em si é legal e interessante, não me prendeu tanto como outras mas ainda sim prende um pouco.
Giovana Vic 10/02/2024minha estante
morreu, ou ele tava alucinando tudo??

Ela realmente morreu"

Viniciusfmelloo 12/02/2024minha estante
como assim?

ewylly 21/12/2023minha estante
a personagem que mais gostei foi a Fabíola.
O paixão, explorou tanto ele que não teve se quer um final. péssimo

Rhay 27/12/2023minha estante
Dê mais uma chance a Claudia Lemes, esse livro realmente n foi o melhor. Já li quase todos os livros dela e posso garantir que vc n vai se arrepender de lê ?

Alyne10 22/01/2024minha estante
Você descreveu tudo que senti lendo esse livro. No início achei realmente que seria ótimo. Mas me decepcionei. Que mulher chata. Personagens perdidos, sem final.

Giany.Alves 06/02/2024

Um ótimo thriller, um livro que te prende a atenção.
Os personagens são muito interessantes, te deixar na dúvida, durante toda a narrativa se são os vilões, ou mocinhos. Acredito que uma junção, afinal ninguém é totalmente bom ou mal.
Uma estória bem construída, até gostaria que tivesse um pouco mais de páginas, teria fluido super bem.

Giany.Alves 10/02/2024minha estante
Ela sobreviveu.

Silas Jr 14/09/2023

Ok
Possivelmente serei julgado pq vi muita gente elogiando, no entanto, não curti tanto quanto gostaria. A temática e o universo é bem legal de acompanhar. Acredito, que para mim não rolou a forma da narrativa. Achei arrastada e detalhada de mais, tantos detalhes que me perdi no que poderia ser de fato importante ou não para a trama.
Flavia 19/09/2023minha estante
Eu assim! Fiquei até com medo de falar que não gostei rsrsrs. Pra mim a história foi super previsível, cheia de coisas sem sentindo nenhum na vida normal, o romance que parece que foi uma linda história de amor se não me engano durou umas duas semanas kkkkk. Enfim não vou falar mais pra não soltar spoilers mas se quiser falar mais desse livro me manda msg, que vou adorar falar sobre com alguém rsrsr.

Silas Jr 29/09/2023minha estante
Flávia, eu concordo plenamente com vc. Tem algumas coisas que foi Ok, mas nossa. Que chato foi essa leitura em 70% do livro kkkkk

Andrea 24/09/2023

Claudia me arrebatou mais uma vez com seus livros. Medeia Morta tem tudo o que um leitor de thriller quer: suspense, ação, angústia, dúvidas, plots e ser feito de trouxa várias vezes....e que final foi aquele, meus amigos! Um dos melhores que li, sem sombra de dúvida!
Rafael Batista 24/09/2023minha estante
Mas mulher, você já acabou?

Andrea 24/09/2023minha estante
Então, né...hahahhaha e olha que to lendo outro junto

tayna 24/08/2023

Queria poder ter uma máquina do tempo pra voltar no começo
Livro da Cláudia Lemes não tem o que discutir, vai ser certeiro e vai te engolir desde da primeira página.

Medeia Morta não foi diferente, não dá para parar a leitura, você fica tão imerso na narrativa que se o simples ato de tomar fôlego se tornar impossível, a gente precisa saber o que vai acontecer e o mais importante o que aconteceu.
Lucia.Ferreira 23/09/2023minha estante
Gostei muito do livro, Cláudia é minha nacional favorita, mas achei que ela foi muito "amorzinho " nesse livro. Ela costuma estapear mais forte, mas nada que rirem a qualidade da obra. Teve acontecimentos previsíveis, teve surpresas e teve um plot de cair o queixo. O que não me deixou dizer ser 5 estrelas foi que o último parágrafo contradiz tudo que conceituei na história. A escrita é dinâmica e a gente lê de maneira voraz.

stcarvalho0102 08/02/2024

Leitura boa. Mas, muito previsível. Gostei do que aconteceu com um dos personagens. Mas, o final foi muito rápido.

juliao.pdf 06/02/2024

Misto de amei com odiei

gostei mto da escrita, da trama, das personagens, fiquei mto entretida na leitura (li em dois dias)

no fim tem uns três plot twist, um que achei clichê mas ok. mas de vdd, que odio desse epilogo quero fingir que nunca li as ultimas páginas
mas no geral acho que eh uma leitura que vale a pena.
Giovana Vic 10/02/2024minha estante
Acabei de terminar esse livro, não entendi nada do epílogo, ela realmente morreu, e ele tava alucinando, ou ela tá viva??

Carlos 05/02/2024

A história é muito bem desenvolvida, gostei da narrativa, parece que estamos num filme. Gostei dos detalhes que a autora usou. Mas na hora do incêndio não entendi porque ninguém tentou tirá-la da casa nos braços, dois homens chegaram até ela. Isso não fez sentimento. Mas é uma boa história.

Claudia Cordeiro 23/09/2023

Eu gosto dessa autora, mas esse não deu não. Arrastado, focava mais no relacionamento (com ela dizendo "Ainnnn não podemos" e já dava p saber q ia rolar. Chato. No final houve 2 surpresas maaas uma já era totalmente previsível e a outra não bateu com a personalidade da personagem. Sei que às vezes as pessoas surpreendem mas msm assim pra mim não colou mto não. E um "velho" stalker, qto tempo alguém se interessa para stalkear? Uma hora cansa né? Enfim, desse não gostei.
Livia Barini 19/12/2023minha estante
Estou com a mesma sensação

Annela Viena 08/02/2024

Ótimo suspense
Gostei muito dessa história, um ótimo suspense com ganchos que te prendem até o final. O livro não é perfeito, tem lá seus exageros e perguntas sem respostas, mas eu dei 5 estrelas pelas emoções que me causou. Até agora não sei dizer se gostei ou não da Medeia e do Ian, pois os personagens são controversos, e isso deixa a história mais interessante. É uma mistura de clichê com originalidade, ou seja, muita ambiguidade, ou não. Queria ter alguém para debater sobre. E o final em, achei sinistro e afiado como uma lâmina. Que venham mais livros da autora.
Giovana Vic 10/02/2024minha estante
Ela realmente morreu, ou ele tava alucinando tudo?

Giovana Vic 10/02/2024minha estante
Não entendi o final, ela realmente morreu, ou ele tava alucinando tudo??

Bianca 23/10/2023

Previsível e ruim.
Não é um livro bom. O suspense é muito fraco, arrastado e não dá vontade de continuar lendo. Quase todos os personagens são detestáveis.
A coisa mais interessante aqui foi ver como o Ian era parecido com o Otávio e a conclusão final de epílogo, após ele se tornar o Otávio completo. O plot final e a explicação dos assassinatos foi previsível, fraco e ruim.
Flavia 25/10/2023minha estante
É ruim mesmo, tem tanta coisa sem pe nem cabeça...