Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Larissa2648 25/10/2023

Ansiosa para o próximo!
Uma história que se passa após o final da trilogia, pela perspectiva do Grayson e do Jameson.
Uma leitura bem fluída. Gostei bastante. A forma como a autora acaba os capítulos no momento certo pra te instigar a continuar lendo...
Mistério atrás de mistério. Revelação atrás de revelação, e vc fica assim ??? ??????
Ansiosa para o próximo!

Andréa Marcela 23/10/2023

Livro é legal, a maneira como foi passando de um personagem para o outro fez a leitura fluir , nos mostrando um pouco mais de dois dos irmãos Hawthorne, todavia, apesar de ter gostado bastante, achei que alguns pontos ficaram sem respostas e poderia ter sido mais trabalhado? e ainda o fim não me agradou, apesar de ter aberto caminho para um novo livro?

Nique 23/10/2023

Esse livro se passa após o final da trilogia, só que ao invés de ser pela perspectiva da Avery, é alternado entre a perspectiva do Grayson e do Jameson.
É bem diferente do que estávamos acostumados na trilogia, aqui conseguimos nos aprofundar (mas não tanto kkk) nos sentimentos do Grayson e do Jameson, a história deles com os pais.
Eu gostei bastante, mas confesso que a trilogia tinha me prendido mais, o que não significa que esse livro seja ruim.
Por fim, deixou margem pra ter continuação, então aguardo em breve

carolfreitsz 22/10/2023

Jameson e grayson continuam ganhando meu coração
Achei o livro muito bom mas não entendi nada, a culpa não é do livro, é que tem muitos personagens e é cada quebra cabeça mais difícil que o outro e eu não sou inteligente o suficiente p entender. na real só fui começar a entender o livro a partir da página 420 porque eu não lembrava NADA do terceiro livro, só que aí o grayson falou tudo que eu não tava entendendo aí o livro começou a fazer mais sentido. deixando de lado a minha burrice, o livro é muitoo bom e a cada página eu só penso o como essa autora é esperta por criar uma série de livros tão bem desenvolvidos. a história é ótima e bem a cara dos hawthrone! eu amoo os momentos avery e jameson mas sempre que ela tem alguma interação com o gray eu fico triste por eles não terem dado certo, mas se eles tivessem ficado juntos eu com certeza não teria lido esse livro porque sou time jameson desde o começo (nem eu me entendo em relação a esse triângulo amoroso).
jennifer lynn barnes sempre me surpreende cada vez mais e mais! só peço por menos personagens no próximo livro pq eu me sinto igual aql meme da igona tentando lembrar quem é quem

manu 20/10/2023

O que faz uma aposta começar? Isso que não.
Ansiosa demais para a próxima série.
E a pergunta que não quer calar, quem vai ser a/o protagonista?

ella 26/10/2023

Amo vcs hawthorne?s
Como de se esperar o livro é MUITO BOM, tanto quanto todos os livros dessa linda trilogia que agora vai virar saga. Não posso deixar de dizer que fico triste por isso, acho que com quanto mais livros mais a magia some e fica arrastando pra finalizar algo que já poderia ter sido finalizado com glória, por exemplo, esse livro era um ótimo final.

Quando descobri que teria esse livro fiquei decepcionada pois o final de aposta final era perfeito, mas esse livro foi um acerto perfeito para os fãs que amam os Hawthorne. Vê eles superando os traumas que o velhote deixou foi lindo demais!! (que a autora podia ter colocado xander e nash nessa brincadeirinha pois ELES MERECEM)

te amo grayson te amo jameson te amo avery meus amores merecem o mundo

lrryburn0 15/10/2023

S.O.S
Sempre acho a jennifer mt genial no que ela se propõe a escrever, mas nesse ela se superou! os desafios, os enigmas, a forma como ela acabava os capítulos no momento certo pra te instigar a continuar lendo. o único erro foi nos povs do grayson que achei cansativo. o final abrindo espaço pro próximo livro.?

ninabmrqs 14/10/2023

Mais um livro impecável dos Hawthorne.
Fiquei com muito medo de esse livro estragar o desfecho perfeito da trilogia, mas a Jenn Lynn é genial e conseguiu nos introduzir aspectos ainda não tão bem explorados do Jameson e do Grayson. Gostei muito que ela equilibrou os clímax, quando um dos plots estava mais ?calmo?, o outro entregava emoção e assim a leitura toda foi bem aproveitada. Eu amei ver o Gray como irmão da Gigi e da Savannah e amei o Jameson precisando encarar a fragilidade dele em relação ao pai, e claro, não faltou os Hawthorne como família, que é uma das minhas coisas favoritas sobre esse universo, o quanto eles se amam incondicionalmente, se respeitam, se protegem e estão sempre prontos para estarem juntos quando precisam, ver o quanto a Avery é de fato um deles ainda que não pelo sangue. O livro ainda termina já deixando claro o que nos espera no próximo: muita treta, muitos jogos e muito mistério.

Luiza.Barrichello 13/10/2023

Como eu amo essa família!! e como eu amo enigmas e investigação.
a leitura flui muito, eu amo que os capítulos são curtos.
eu me interessei muito mais pela história do Grayson, amei as gêmeas, mas o plot do Jameson foi bom.
Avery a maior sempre

Laura1341 13/10/2023

O próximo só vai lançar em julho do ano que vem ???
Gente QUE LIVRO. Esse livro foi incrível do início ao fim, é uma vez que vc começa a ler, não dá pra parar mais. É bomba atrás de bomba, revelação atrás de revelação, e vc fica assim ??
Por favor leiam esse livro, eu amei muito!!!

isis ! 13/10/2023

Deus abençoou mto nesse aq
Eu amo o universo e os personagens e ler esse livro foi ótimo pra matar a saudade q eu nem sabia q estava sentindo. o Grayson coitadinho ele sofre tal qual jesus, o Jameson eu não tenho mto o que falar não, só que amo eles.
esse livro segue o gray e o jamie ao mesmo tempo, só que eles estão um em cada canto do mundo com histórias diferentes, mas que no final dao uma interligadinha (bem no final). eu gostei mto de acompanhar o jamie e a Avery, mas o gray me pegou nesse livro. a relação que ele tá construindo com as irmãs e tudo, nossa lindo lindo
enfim amei