Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Julia4889 29/11/2023

Amei
Meu deusss eu amei ver mais do Gray e sua família eu dormi ver como a Avery e Jameson são unidos eu odeio ainda mais a ..... E agora já quero ler o "grande jogo "

LaAs 01/12/2023

Li o quarto livro da saga jogos de herança. É um livro que não te prende fácil, e por ser um pouco extenso, se torna um pouco cansativo. Porém, gostei bastante principalmente da versão do grayson, apesar de que toda a trilogia eu era fã do jamesson, nesse quarto, eu fui TOTAL grayson.

natcalderini 01/12/2023

Um pouco fraco
Comparado com a trilogia, esse demora para ter os Hawthorne resolvendo um quebra cabeça complexo. Aqui tem a visão de Jameson intercalando com a de Grayson.

Apesar de ter demorado para pegar a leitura,lerei o próximo para ver como a autoria irá amarrar a história. Há 2 fatos que não foram esclarecidos e que precisam de respostas ?

Amanda 02/12/2023

Perfeição
Não é atoa que é meu livro favorito, ne? Maravilhoso, preciso urgentemente de O Grande Jogo. Achei que seria um antes no começo, e um spin off, mas acabou que foi uma continuação muito bem desenvolvida. Também achei que fosse ter capítulos de todos os irmãos quando comecei, mas fez sentido o desenvolvimento, queria ter visto nash e xander um pouco mais. Mas impecável!

Luciana Guilardi 03/12/2023

A história se concentra apenas no Jameson e no Grayson. O bom é que a autora namorica ?enrolando? para as coisas acontecerem apesar do livro ser grande. É uma história boa apesar de não prender muito e por isso demorei mais um pouco pra terminar. Deixa várias pontas soltas então da a entender q terá o quinto livro da série.

Dborah.Costa 04/12/2023

Não foi oq eu esperava
Nunca demorei tanto para ler um livro. Que livro chato e para piorar tem continuação. Vcs sabiam ? É... foi uma péssima surpresa. No epílogo temos a Eve surtando e armando zonear e causar confusão.

naine 05/12/2023

Os irmãos hawthorne
QUE LIVRO SENHORAS E SENHORES QUE LIVRO!
A série de jogos de herança foi a primeira série que foi 100% 5 estrelas pra mim, todos os livros mereciam! Ele tem cada plot é incrível eu super recomendo e estou em negação por ter acabado
nota: ??????????

malugr35 06/12/2023

EU AMO ESSA SAGA
É impressionante como Jogos de Herança nunca perde seu brilho. Esse livro conseguiu tornar a leitura mais facil do que os outros, separando o ponto de vista em duas pessoas e a cada fim de capítulo vc se surpreender. Eu ainda estou chocada que eu quase advinhei o plot, eu acertei a frase, o contexto, mas errei a pessoa. Só digo uma coisa: LEIAM!!!!!!!

Helena 07/12/2023

Não há nada mais Hawthorne do que vencer.
Mais uma vez essa saga me deixou sem palavras. Acompanhar o jamie e o gray durante esse livro foi incrível, e entender um pouco mais de como cada um se sente, mergulhar nesse mundo deles, e à infância dos mesmos, esclareceu diversas coisas. Ambos são extremamente conturbados pela infância tão ?brutal? que tiveram, e a cada vez que o velhote aparecia eu queria matar ele, DE NOVO. Eve é outra insuportável, que cada vez que aparecia eu tinha um colapso. Quanto a isso, espero que o gray consiga se manter longe dela na sequência, não consigo ver nada alem de uma relação perturbadora ali, principalmente pelo fato do grayson ter muita dificuldade em lidar com a morte da emily ate hoje. Acompanhar a evolução dele com suas irmãs foi absolutamente incrível também, tinha momentos que me pegava apenas querendo que ele tivesse uma família digna, depois de tudo que passou. Ele so quer ser amado e ser colocado como prioridade, de verdade. Quanto ao jamie, so deixa mais nítido a sede que ele tem por tudo que se propõe a fazer e da sua ambição. Ele e a avery se completam perfeitamente, e a relação dos dois é extremamente linda de se ver! (apesar de serem meus favs SEMPRE, os últimos caps do gray me deixaram abaladakkk). Cada vez que falavam que ele era comum, ou que não era nada sem o avô, meu coração apertava, amo tanto esse menino!
Sofri com cada coisinha com eles durante todos os livros, chorei, surtei, fiquei com raiva, indignada, feliz, pasma, e muito mais. Senti cada emoção com os hawthorne.
Adorei ver eles mais unidos, principalmente no final, os 4 hawthorne juntos são minha religião (principalmente grayson e jameson)!! E eu viveria lendo um livro do vínculo deles, são tudo para mim!!! Amo-os de todo meu coração!!

Simony. 07/12/2023

O quarto livro da série continua cheio de ação, aventura e suspense. Mas agora acompanhamos mais os irmãos Grayson e Jameson.

Gabriela.Miyuki 08/12/2023

Tristeza 90%, 10% de migalhas de felicidade
E esse final aquela falsa vai arranjar um problema que só, espero que o Gray se vingue dela, essa mulher é terrível, não dá um dia de paz pra ninguém.
E o segredo do Jamie, que plot senhoras e senhores, não esperava, tive a até que parar pra pensar pra ter certeza que eu li isso mesmo.