Bad Deal

Bad Deal Márcia Lima

Resenhas - Bad Deal

CATATAU 14/08/2023

MAL ACORDO QUE VEM PARA O BEM
Liberty Jones, vulgo Libby, precisa muito um namorado para poder ir ao casamento de sua irmã e esfregar na cara de seu ex que ela seguiu em frente e que não tem volta esse relacionamento que apesar ter durado muito, foi o certo terminar tudo.

Oliver Davis apesar da fama de Bad Boy é um filho muito dedicado, ajuda seu pai com seus dois irmãos mais novos.
Mesmo mulherengo pretende acabar a faculdade de Direito com louvor, mas ele precisa de uma nota em espanhol, a única matéria que ele não se dá bem.

Libby e Oliver precisa um do outro mas tem um porém, ela não suporta o Bad Boy...
Será que esse acordo dará certo?
Mesmo sendo um diferente do outro eles conseguirão se passar por um casal apaixonado?

Só lendo essa linda história para conhecer melhor os personagens e o enredo todo da história.

Parabéns, MarcianLima por mais uma maravilhosa história.
Ameiiiiii.

Sarah587 12/08/2023

É gostosinho de ler, li em um dia, eh rapidinho de ler, eh um Enemies to lovers, namoro falso e afins, eh legal de ler

Anaa.Gomes 07/12/2023

Adorei
Eu nunca li um livro tão rápido, foram umas 4 horas de leitura que valeram muito a pena, um livro com a escrita tranquila e gostoso de ler.

Lírios 12/08/2023

O verdadeiro amor pode surpreender
A nossa dica de leitura é um romance leve e, ao mesmo tempo, intenso e divertido.
Em Bad deal, vamos se divertir com uma proposta de namoro bem peculiar entre a bela e rica Liberty Jones com o bad boy sexy irresistível Olive Davis.
A autora narra pelo ponto de vista pela jovem Liberty Jones ou séria Libby.
Onde ela conta como chegou a universidade Middle River e um boy sexy entrou no seu caminho varias vezes de maneira bem peculiar e divertida na faculdade.
Ela transferir seu curso de enfermagem e longe de sua família, ela busca superar a inesperada traição de seu ex namorado Simon Willians com sua melhor amiga na sua antiga universidade.
O que mais adorei na história foi como a escritora descreve duas pessoas de mundos tão diferentes como a garota rica, filha de um médico bem-conceituado e o filho do mecânico, o garoto que cheira problema tem em comum.
Liberty é a ex namorada do seu arti inimigo do passado e seu caminho cruzado justamente com ela para a surpresa.

Uma História leve e envolvente que vai de pequenos momentos há uma reviravolta de emoções e acontecimentos que marca a química incrível que o casal tem.
E, por outro lado, o bad boy problema sexy Oliver não é tão mal assim o quanto parece ser, ele é um bom garoto que dividir seus dias entre os estudo e os cuidados com seus irmãos mais novos e seu velho pai bêbado na oficina.

A bela Libby será capaz de tudo para se livrar do encontro do seu ex namorado na festa de casamento da sua irmã, até mesmo uma troca de favores entre ela que precisa de um namorado falso e Oliver que precisa de suas orientações para a aula de espanhol.
A convivência inesperada deles e a realização de ser quem realmente somos pode surpreender o que esconde atrás da aparência. Oliver Davis também vai fazer de tudo para mostrar que é inocente de acusações do passado e por seus sentimentos pela garota linda e atrapalhanda que vem tirando o seu sono.
Como resistir a tensão e o amor em uma relação de mentirinha ou não será uma mentira no final.

Adorei a narrativa da autora em traz uma mensagem linda de amor e superações vividos por eles. E principalmente de amigos e amor de família

Lorrayne Almeida 10/08/2023

Esse livro é um clichê, mas um clichê que te ganha e te surpreende.
Um mocinho bad boy, forte, que tem um coração de ouro e resiliente.
Uma mocinha corajosa, doce e com uma personalidade forte.
Eu amei ..além de ser um livro que te arranca tantas risadas e suspiros.

doraareads 09/08/2023

Muito bomm
Que livro bom uma escrita boa e bem desenrolada e tb não é cansativo!! Amei as parte de Hot hahaha e o livro é muito perfeito cara!! Agora eu quero um Davis pra mim também

Leitora 04/08/2023

PERFEITO
Genteeeeeee, que livro bommmmmm, que protagonistas maravilhososssssss aaaaaaaaaaa, juro, conheci esse livro pelo insta, vi uma frase no reels e fui ler não esperando nada e MEU DEUS que perfeitoooo

menayanevieira 04/08/2023

Passarinha
Só não dou 5 estrelas porque foi muito curtinho hahahaha
mas brincadeiras à parte esse livro é incrível e muito bom para ler, é leve, romântico e muito fluídooo
sem contar que não tem como não se apaixonar pelos irmãos do Oliver, por ele e pela Libby.
recomendo de olhos fechados ?
(que sonho um bad boy advogado, num guentooo

Bela.Paes 31/07/2023

Passarinha!
Um livro apaixonante! Gostoso de ler, nos prende pela sua fluidez, o casal tem uma química fenomenal, uma estória de superação e justiça sendo feita! Merecedor de todas as estrelas, recomendo !

Rosangela Thomaz 25/07/2023

Libby precisava de um falso namorado, para esfregar no nariz do seu ex-namorado e o bad boy gostoso era perfeito! Amei ler esse romance, super envolvente...Indico a leitura a todas!

Hailla.Oliveira 10/04/2024

?Estar nos braços dele era bom e confortável, como se tivéssemos nascido para aquilo. Se alguém me perguntasse qual era o melhor lugar do mundo, eu diria nos braços de Oliver Davis.?

O livro é bom. Ele é bem rapidinho, para passar o tempo mesmo. Gostei e finalizei ele em menos de duas horas, levinho para quem está de ressaca literária.

sweet abelli 17/08/2023

Achei bem repetitivo e a escrita não me agradou muito, é um fast burn bom mas exclamação a cada frase me irrita bastante

Samara482 26/08/2023

O clichê gostosinho
Foi justamente o que eu estava procurando, aquele clichê de fake dating que amamos. Estava lendo umas coisas mais complicadas, que estavam me dando dor de cabeça kkkkkkkkk daí decidi ler Bad Deal pra relaxar, e foi exatamente assim! Uma leitura leve, gostosinha, uma história delicinha de acompanhar e uma leitura bem rápida. Os hots que te deixam... Uou, rapaaaaiz kkkkkkk Gostei bastante dos personagens, são adoráveis e o enredo me pegou bem, em algumas horas eu terminei e sabe aquela sensação boa de "aaaaaaah, amei *-*", foi tipo isso. Super recomendo!