Bad Deal

Bad Deal Márcia Lima

Resenhas - Bad Deal

Nêmesis 18/11/2023

Opinião sobre o livro
O que posso dizer? Não foi um livro "Uau" mas também não foi "Nhe", é um romance clichê e bem, as coisas foram bem rápidas, bem clichês, apesar de eu achar que poderiam ter sido mais bem desenvolvidas. Enfim, foi legalzinho.

cowbylikju 04/11/2023

Err... mas ou menos...
Então, eu tava procurando um livro pra passar o tempo, e é exatamente o que encontrei aqui. Não tem nada de muito especial na leitura, é um clichê gostozinho, SÓ. O Oliver ganhou o meu coração e ele com certeza carrega o livro. Mas em muitos momentos eu me pegava querendo terminar logo, não por ser totalmente ruim, mas por ser MUITO mais do mesmo. No geral acho que é um livro RASO, não se aprofunda em quase nada. Mas teve muitos momentos fofos, principalmente com os irmãos e o pai do Oli; com certeza meus favoritos. Acho que vale a leitura se você não tem muito o que fazer, mas leia sabendo que é uma leitura facilmente esquecível e com personagens também esquecíveis.

vicprudente 16/10/2023

AMOOO
FAKE DATING = perfeição
Escrita ótima, enredo ótimo, hot ótimo! É um livro que eu não tinha vontade de parar de ler! Se eu parei foi por motivos de força maior ahahah

Samara482 26/08/2023

O clichê gostosinho
Foi justamente o que eu estava procurando, aquele clichê de fake dating que amamos. Estava lendo umas coisas mais complicadas, que estavam me dando dor de cabeça kkkkkkkkk daí decidi ler Bad Deal pra relaxar, e foi exatamente assim! Uma leitura leve, gostosinha, uma história delicinha de acompanhar e uma leitura bem rápida. Os hots que te deixam... Uou, rapaaaaiz kkkkkkk Gostei bastante dos personagens, são adoráveis e o enredo me pegou bem, em algumas horas eu terminei e sabe aquela sensação boa de "aaaaaaah, amei *-*", foi tipo isso. Super recomendo!

sweet abelli 17/08/2023

Achei bem repetitivo e a escrita não me agradou muito, é um fast burn bom mas exclamação a cada frase me irrita bastante

Yasmin 14/08/2023

O começo é até lgl e tinha tudo pra ter um enredo bom, mas é extremamente mal escrito, muito chato