Não Se Apegue Jacob Red

Não Se Apegue Jacob Red Thais Ferreira

Resenhas - Não Se Apegue Jacob Red

bress 08/08/2023

Não se apegue, Jacob Red
Que livro maravilhoso!! Eu estou completamente apaixonada e toda bobinha pelos personagens, ansiosa para ler o livro do Jeff e do Charlie. A escrita e a história fluem muito bem e é um livro fácil e rápido de se ler.

Ludimilaaard 24/07/2023

"? Jac. ? Sorri, assim que sua boca deixou a minha, ainda de olhos fechados. ? Acho que você não conseguiu manter a sua última regra. ? Claro que não ? falou, rouco. ? Como eu poderia não me apegar a você?"

Mais uma vez sou parceria da Thaís no seu novo livro que eu gostei muito de acompanhar e trope de inimigos a amantes que eu amo, está presente aqui.

Jacob Red é um canalha que tem suas próprias regras para pegar e não se apegar. Suas regras são fundamentais para sua vida amorosa, mas tudo desmorona quando uma fadinha chega na sua vida e ele cede ao seu pozinho mágico do amor.

Elora James também tem as suas próprias regras e se manter afastada de Red é uma delas, só que isso não vai ser tão fácil porque ela descobre que ele é o filho do namorado da sua mãe.

Só pela sinopse eu já fiquei animada para o livro e recebendo a degustação tive a certeza de que eu gostei muito do início e dos personagens. Eu ri bastante com a relação dos dois, Red correndo atrás da Elora e ela como não queria nada e os dois nesse vai e volta bem engraçado. Tudo ficou ainda melhor com a Cupido, mãe da Elora, e o Cafa, o cachorro que eles resgataram, tudo se encaixando para juntar os dois pombinhos.

Mais uma novela da Thaís que eu gostei muito de ler igualmente com os anteriores. Recomendo demais a leitura para conhecer a fadinha e o canalha.

Joice.Alves 28/07/2023

Se você procura um cafajeste rendido, encontrou!
Jacob criou regras para se relacionar e a maus importante era, NÃO SE APEGUE!
Aí ele conheceu Élora e desde o primeiro momento ele estava disposto a quebrar algumas regras por ela, e ela simplesmente não quis.
Até ele descobrirem que os pais deles estavam namorando e passarem um feriado juntos.
Quando ele percebeu tinha quebrado todas as regras por ela, principalmente a de não se apegar.
Foi quando num golpe do destino ele descobriu que foi tudo um plano dela com as amigas.
E pra você saber se esse casal vai se acertar, leia!

Yah Martins 27/07/2023

Que leitura incrível
Um livro curtinho, leve e muito gostoso. Nunca me canso das leituras da Thais, elas sempre acontecem de uma forma tão fluida que eu fico abismada com a rapidez que eu termino. Elora e Jacob são um casal maravilhoso e com uma química surreal. As regras são um diferencial extremamente necessário. Amei demais.

Jezinha 03/03/2024

Uma novela bem rápida de ler
Jacob se orgulha de ser totalmente sincero com as mulheres com quem dorme dizendo que é apenas sexo sem compromisso mas é depois de ficar com Elora ele começa a quebrar todas as suas regras ridículas sobre não se apegar a mulher alguma.

Elora ficou com Jacob como uma maneira de vingar sua amiga que ficou muito magoada depois de ficar com Jac e é usando as regras dele contra ele que ela acaba fazendo com que ele fique caidinho por ela.

Nessa história temos uma convivência forçada entre os dois, só uma cama e pais adoráveis mas humanos que têm que buscar a melhor convivência com os filhos.

Ver o Jac correndo atrás da Elora é muito engraçado e como ela coloca ele no lugar dele é impagável. O casal me conquistou desde o começo e torci muito para a Elora fazer o Jac perceber que as regras dele eram só uma maneira de autodefesa e que só serviam para que ele ficasse sozinho.

Leitura rápida e divertida. Recomendo.

Manu 04/11/2023

***
Até tinha uma proposta boa, mas foi chato extremamente raso, e uns apelidos horríveis e vergonhosos que dificultou muito a leitura.

Feeh 24/07/2023

O cafajeste se aposentou
Preciso começar essa resenha dizendo o quanto eu amei esse livro. Ele foi muito divertido.

A evolução do Jacob foi excelente. Ele passou de um cafajeste para um romântico apaixonado capaz de tudo para provar o seu amor.
Eu amei ele desde o livro do Jeff e fico extremamente satisfeita por ele não ter me decepcionado e sim surpreendido.

A Elora apesar de ter me irritado em alguns momentos me cativou muito. Gostei do jeito dela decidido, esforçada e muito guerreira.

O relacionamento de ambos foi recheado de farpas e momentos quentes. E também de muito diálogo o que achei maravilhoso. Ambos foram perfeitos um pro outro.

Amei o livro. Além do romance a Thais abordou as amizades tóxicas e o quanto uma pessoa pode se perder por causa disso.
Já quero a história do Charlie.

Bibs 06/08/2023

Fadinha & canalha
Novamente sendo parceria da Thaís em seu novo livro, que adorei acompanhar.

A história transita de inimigos a amantes, algo que adoro, e está presente aqui.

Jacob Red é um canalha que vive seguindo suas próprias regras, sem querer se apegar a ninguém. No entanto, tudo muda quando uma fadinha entra em sua vida e ele se rende ao seu pozinho mágico do amor.

Elora James também possui suas próprias regras e manter distância de Red é uma delas.

No entanto, isso se torna complicado quando ela descobre que ele é o filho do namorado de sua mãe.
Só pela sinopse, já fiquei animada para ler o livro. E ao receber a degustação, tive a certeza de que adorei o início e os personagens.

Ri bastante com a relação dos dois, Red correndo atrás de Elora enquanto ela se faz de desentendida, tornando tudo muito engraçado.

A presença da Cupido, mãe de Elora, e do Cafa, o cachorro que eles resgataram, tornou tudo ainda melhor, unindo os dois pombinhos. Mais uma novela da Thais que adorei ler, assim como as anteriores. Recomendo demais a leitura para conhecer a fadinha e o canalha."

Lah 07/08/2023

Maravilhoso!! ??
Não se apegue, Jacob Red, o segundo livro da série Holidays.
Esse livro veio nos trazer uma divertida comédia romântica, com situações inusitadas, que me arrancou muitas risadas.
Mais um livro incrível, com uma escrita sensacional, com uma história perfeita e com tropes muito incríveis.
O livro tem hots muito bons, cenas hilárias, muita amizade e muita irmandade.
A Elora com sua língua afiada e seu jeito de jogar com o Jac é de você tirar boas risadas e se sentir com ela naqueles momentos. E o Jac por outro lado é o Cafajeste que você não quer se apegar no início,mas sabe que vai.
O relacionamento de ambos foi recheado de farpas e momentos únicos deles dois.
E também de muito diálogo o que achei maravilhoso.
Foi uma leitura muito boa .
Thaís arrasou nesse livro!!
Recomendo demais essa leitura.

Thayane 28/07/2023

Incrível
Mais um livro lido da autora da escrita gostosaaaa, estou apaixonada por esse livro. Jacob é maravilhoso, GOSTOSO, tudo de bom. Vocês precisam leeerr

Estantesdoslivros 31/07/2023

História com uma química perfeita
Mais um livro é incrível, com uma escrita sensacional, a história é perfeita e com plots e tropes muito incríveis. O livro tem hots muito bons, tem muito humor, muita amizade e com muita irmandade. Um livro muito fluido, muito apaixonante que você não consegue parar de ler por nada! A química entre o Jacob e a Elora é de milhões. Foi uma leitura muito boa, um livro digno de tirar da ressaca literária. Thais arrasou mais uma vez!

Desabafodeumaleitora 08/08/2023

Amei
Uma comédia romântica que arranca risadas com situações bem inusitadas. A Elora é sensacional e o Jac é um mulherengo que faz a gente se apaixonar por ele.
Eles são maravilhosos juntos e tem um jeito todo especial de se amarem.
A escrita é fluída e de fácil compreensão. Adorei e super indico a leitura.

aladyclaran 27/07/2023

AMEI!
ESSE LIVRO É PURA LEVEZA E PERFEIÇÃO! A capa fofa e a premissa show já dão um spoiler do quão perfect a história é, então caiam de cabeça no mar do Jacob (e se apeguem MUITO a ele!)

Mands 07/08/2023

Thais nós contempla com mais uma história gostosa pra se ler num final de semana, numa tarde quente de verão ou num dia frio de inverno. Afinal, não importa as estações, seus livros sempre entregam sentimentos novos.

Com esse não foi diferente, apesar do toque divertido sobre as regras do cafajeste mais amável, ela trabalhou temas profundos, explorando as imperfeições de seus personagens e mostrando ao leitor lições valiosas sobre aceitação e superação.
Superar quem somos, nossos medos e conflitos internos pra se entregar de corpo e alma não só ao amor mas há qualquer relação é um presente.

Esse conto é um presente para o leitor rir, se apaixonar e delirar com as cenas quentes entre o casal.

Impossível não se apaixonar pela escrita da Thaís, que se conecta com o leitor atrás de seus personagens bem construídos e do enredo sensacional.