Um romance nada inesperado

Resenhas - Um romance nada inesperado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

NessaTaveira 02/02/2024

Maravilhoso
Comecei a ler, sem saber q tinham mais 2 livros antes desse, pq me chamou mto atenção a sinopse. E não me arrependo de ler cada pedacinho dessa história maravilhosa. Amei kd parte (exceto as partes da sra Bife e do idiota do Brian).
Meu único arrependimento (pq sou metódica) foi não saber, msm, dos dois anteriores e ter spoiler nesse livro sobre os outros. Kkkk

Alana.Michele 26/10/2023

Amei!
Breaker e Lia se conheceram na faculdade e desde então se tornaram melhores amigos.

Quando Lia fica noiva do seu namorado, Breaker se compromete a ajudá-la a lidar com a preparação do casamento e com sua sogra rabugenta, que está transformando esse momento em um inferno, já que seu noivo está focado apenas no trabalho e em agradar a mãe.

Acontece que com a chegada do grande dia, Breaker começa a dar conta que os sentimentos que nutre por sua amiga talvez não seja somente de amizade.

?Um romance nada inesperado? conta a história do irmão mais novo dos Cane e como sempre Meghan serviu um prato cheio de comédia romântica com direito a friends to lovers e slow burn.

Que os irmãos Cane são intensos e apaixonantes a gente já sabe, mas confesso que o Breaker com seu jeito nerd e carinhoso me conquistou. Lia é uma mulher insegura e que ainda vive o luto dos pais, muitas vezes se sentindo só e Breaker sempre sabe o que fazer e a coisa certa a se dizer para vê-la bem. Foi muito bonito ver ele apoiando ela em todas as suas decisões, mesmo quando ele não concordava com aquilo.

Eu amei ver o laço de amizade que Lia criou com as meninas e como foi acolhida no grupo, já que não tinha amigas. E eu também adorei poder rever os outros casais dos livros anteriores.

É uma leitura completamente leve, gostosa e divertida que nos envolve em um romance quente e arrebatador. O casal tem uma conexão maravilhosa e eu amei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento.

É um livro para rir, se emocionar, se apaixonar e terminar com o coração quentinho, mas deixando o gostinho de quero mais.

Carle Sousa 05/03/2024

Eu gostei muito desse terceiro livro. Até mais que o segundo. Teve menos conversas idiotas entre as mulheres. Não entendi pq o segundo livro foi tanta conversa desnecessária. Esse tem, mas da pra relevar. Gostei.

RenataAG 30/10/2023

Um romance nada inesperado
Aah...mais um friends to lovers. Gostei, mas acho que não foi meu preferido da coleção. Achei o mocinho mto desesperado no final, me incomodou um pouco, parece que destoou do tom da personagem. Mas é um livro muito bom para as distrações do dia a dia.

Colapso literário 02/11/2023

Um Romance Nada Inesperado é uma comédia romântica divertida e leve, que conta a história de dois melhores amigos que se apaixonam no meio do planejamento do casamento de um deles.

Breaker é o irmão Cane mais novo, ele conheceu Lia ainda na faculdade e desde aquela época os dois são inseparáveis, mas o que Lia não sabe é que Breaker sempre nutriu um sentimento por ela, mas entre declarar seu amor e perder sua melhor amiga, a opção foi mandar o sentimento lá pro fundo do coração.

Lia vai se casar e claro que o lugar de ?madrinha? será do seu melhor amigo. Vamos acompanhar a saga dela escolhendo vestido, bolo, igreja, flores, tudo que uma noiva tem direito? ah, e claro que também temos uma sogra megera. É o pacote completo.

Acompanhar a amizade desses dois foi uma delícia, com toda certeza este foi o meu livro favorito dos três. Os dois protagonistas são maravilhosos e você se encanta por eles rapidamente.

Como os outros dois livros, neste aqui a autora não economizou nas cenas Hots e no bom-humor.

LAvia288 12/11/2023

Meu fav dos irmãos Cane
Amo muito friends to lovers e esse foi uma fofura, Breaker é a personificação de "desabafo do dia meninas", quero um igual.
E a relação deles dois, completamente invejável. Queria mais algum epílogo não sei, algo que mostrasse um pouco da vida deles como casal, mas tudo bem. Adorei muito.

Yasmim 18/11/2023

Bom?!
Confesso que superou um pouco das minhas expectativas, achei que ia ser um livro chato e bem arrastado porém ele foi muito bom de ler. A química do casal desde antes de virarem casal ja era bem nítida e ficou mais incrível ainda.
Amei demais o fato de ter ilustrações no livro, deu uma experiência a mais para a imaginação.
Não foi o primeiro livro dessa autora que leio, mas como sempre a escrita dela me envolve a cada página ?
Alvessj 23/11/2023minha estante
Os outros livros dessa trilogia também tem ilustração, você vai gostar. Esse é o terceiro

Yasmim 24/11/2023minha estante
Simm! Irei dar uma chance para eles também ?

Alvessj 24/11/2023

Digo e repito: melhor trilogia de comédia romântica
Sério
Eu morro de rir lendo
E amo o fato de ter ilustrações de algumas cenas, deixa a leitura muito mais fluida
Acho que o livro do blake foi o meu favorito, não sou fã de friends to lovers mas esse foi tão bem escrito e fluido que mds amei demais!!! No primeiro cap eu já senti uma coisa entre eles sabe, odiei a sra bife bixa vea chata

Larissa3392 12/02/2024

LINDO LINDO LINDO
Ameeeei demais. Uma leitura TÃO divertida, amorosa e sexy. Amei cada detalhe. Estou apaixonada pelo casal e pelo irmão Cane (que acho o melhor dos 3). Enfim, hot impecável e delicioso, escrita impecável e história impecável. Estou chorosa e triste que acabou. Dei risadas deliciosas e esqueci de todos os problemas da minha vida. Estou apegada demaaaaaais.

Obrigada, Meghan. Tu fez uma obra prima. Estou de coração quentinho.

Friends to lovers impecável

Hey_duds 15/03/2024

Eu gostei. Mas tenho que admitir que gostei mais de quando eles eram apenas amigos. Sei lá, eram cenas mais legais de ler, eu acho. A aproximação dos dois meio que foi... Forçada? Sabe? Ele queria então ela só ficou tipo, beleza, então vamo né. Como se não tivesse outra alternativa pra ela, sendo que ela não via ele como mais do que amigo na maior parte do tempo, como ele via ela.
Não fez sentido.
Acho que eles eram bons como amigos.
Mas eu gostei muito da relação dele com os irmãos, como eles construíram a família deles e tal. Bem bacana. No geral, é um bom livro.

Dani Ferreira SS 05/05/2024

Friends to lovers fraquinho
Eu adoro um friends to lovers, mas esse eu não gostei mto não, pq ele só se deu conta de q era realmente apaixonado pela Lia quando ela ia casar, achei meio forçado, achei ele meio desesperado e tals. Eu adorei a Lia, fiquei irritada com ela em alguns momentos, mas normal. Gostei mto dos 2 como casal, mas acho q ainda sim ficou faltando algo pro livro ter sido incrível.
Não é q não gostei, eu adorei, mas dos 3, com certeza esse é o livro mais fraco, o do JP continua sendo o meu favorito, e o do Huxley continua sendo o mais sexy ?

Anna 14/01/2024

Adoreii
Confesso que demorei um pouco pra pegar gosto pela história.
O começo do livro, eu li de forma meio arrastada, porque parecia que a história não saia muito do lugar e era a mesma coisa quase toda hora. Mas depois o enredo começou a mudar um pouquinho, então comecei a ficar mais "presa" e interessada.
Esse livro sai do enredo "Enemies to lovers" (que não são tão enemies assim), ele volta ao clássico "Friends to lovers" e, sinceramente, não teria premissa melhor pra trazer no último livro.
Num geral, o livro é muito bom!!
Como eu disse nas outras resenhas, AMEI o jeito leve e tranquilo que a Meghan Quinn escreveu essa triologia.

Inclusive, recomendo bastante pra quem tá procurando ler uma coisa mais tranquila e que queira dar algumas risadas.

mila 21/01/2024

Olha
Não querendo desmerecer o breaker, mas eu esperava um pouquinho mais? Claro, toda a parte do casamento da minha melhor amiga foi ótima, gostei. Mas sei la faltou algo??
Sinto que se a história dele tivesse vindo antes da do jp teria sido uma evolução melhor pros irmãos cane, e eu ouvi muito das pessoas falando que a cada livro melhorava e assim, não posso mentir mas eu fiquei muito mais curiosa em certas partes de saber o que tava acontecendo entre o hux e a lottie ou o jp e a kelsey que entre o breaker e a lia. Senti falta até da família das meninas, sei lá não consegui me conectar com esse casal tanto quanto os outros.
Perdoe me irmãos cane

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6