Um romance nada inesperado Meghan Quinn
Meghan Quinn

Resenhas - Um romance nada inesperado

w.keyth 29/11/2023

AAAAAAAAAAAAAAAA
Nossa, dos três livros, esse foi o que eu mais gostei!

Como o B. é FOFO! Típico irmão mais novo, sentimental e carinhoso.
Adorei conhecer mais dele - já estava curiosa sobre desde o segundo livro, e o desenvolvimento da amizade maravilhosa que ele tem com a Lia, como eles sempre foram SÓ AMIGOS de verdade, representando que homens e mulheres podem sim serem somente amigos. O fato que desde o primeiro dia ele quis chamar ela pra sair e respeitou porque ela precisava de um amigo só me fez admirar ele ainda mais!!!

Dos três, com certeza o mais fofinho!

Angie⤠25/01/2024

??????????
- Friends to Lovers
- O melhor amigo da noiva
- Dois sonhos distraídos
- Hot?

Simplesmente a perfeição divina de romance, te prende, dá uma ansiedade boa, tu sente amor, ódio, raiva, alegria, felicidade, excitação, carinho.
A história é maravilhosa e te mostra que não é porque são amigos que não podem se amar romanticamente.

Kelly.Jesus 27/01/2024

Friends to lovers gostosinho de se ler, embora clichê é um livro que aquece o coração! Muito bom, vale a pena a leitura!

Tayna 28/01/2024

Um romance inesperado
O último dos Cane?

Breaker Cane é um fofo, gosto dele desde o primeiro livro e amei acompanhar a sua jornada romântica. O livro é uma fofura sem tamanha, muito lindinho o romance, aprovei mesmo não curtindo muito romance entre melhores amigos.

A única coisa que me incomodou nesse livro foi o fato da autora dar tanta ênfase nos personagens dos outros livros, tem capítulos longos só falando dos outros personagens, eu Meghan, a gente já leu as histórias dos outros dois irmãos, agora é a hora da Olive e Breaker brilharem!

Débora 31/01/2024

Ameii muito essa trilogia e achei esse o melhor deles, foi o que li mais rápido, Breaker se tornou me favorito dos irmão Cane.

Carol Machado 01/12/2023

Um romance nada inesperado
Um clichê bem comédia romântica da sessão da tarde.
Sabe o casamento do meu melhor amigo? Aqui você tem isso, com pitada de sensualidade.

Oh, mas é maior de 18.

Anna 14/01/2024

Adoreii
Confesso que demorei um pouco pra pegar gosto pela história.
O começo do livro, eu li de forma meio arrastada, porque parecia que a história não saia muito do lugar e era a mesma coisa quase toda hora. Mas depois o enredo começou a mudar um pouquinho, então comecei a ficar mais "presa" e interessada.
Esse livro sai do enredo "Enemies to lovers" (que não são tão enemies assim), ele volta ao clássico "Friends to lovers" e, sinceramente, não teria premissa melhor pra trazer no último livro.
Num geral, o livro é muito bom!!
Como eu disse nas outras resenhas, AMEI o jeito leve e tranquilo que a Meghan Quinn escreveu essa triologia.

Inclusive, recomendo bastante pra quem tá procurando ler uma coisa mais tranquila e que queira dar algumas risadas.

mila 21/01/2024

Olha
Não querendo desmerecer o breaker, mas eu esperava um pouquinho mais? Claro, toda a parte do casamento da minha melhor amiga foi ótima, gostei. Mas sei la faltou algo??
Sinto que se a história dele tivesse vindo antes da do jp teria sido uma evolução melhor pros irmãos cane, e eu ouvi muito das pessoas falando que a cada livro melhorava e assim, não posso mentir mas eu fiquei muito mais curiosa em certas partes de saber o que tava acontecendo entre o hux e a lottie ou o jp e a kelsey que entre o breaker e a lia. Senti falta até da família das meninas, sei lá não consegui me conectar com esse casal tanto quanto os outros.
Perdoe me irmãos cane

Mayhara 12/02/2024

Eu já assisti "O Melhor Amigo da Noiva" com o Patrick Dempsey, uma dúzia de vezes e não enjôo. Se está passando, eu paro para assistir.

Então, obviamente, eu amei esse livro. Cada página me fazia lembrar do filme e eu amei cada uma.

Lógico que livro e filme tem muitas diferenças, até porque, não possuem relação, só a premissa é a mesma.

Fiquei com o coração quentinho quando terminei de ler, e creio que todos que amam um clichê de friends tô lovers tbm vão amar.

Duda 12/11/2023

Amizade sincera
Aaaaa breaker e lia são tudoo a coisa mais linda do mundo
como tudo foi construído foi perfeito, n sou entusiasta de friends to lovers mas esse me pegou muitoooo

vitrosa 14/02/2024

Caracolas, com ctz é o melhor livro dessa série AAAAAAA juro, perfeitoooooo
Não achei q ia gostar tanto mas o livro me surpreendeu

Byhellens 18/02/2024

Eu ja disse que amo friends to lovers?
Ainda mais quando sua melhor amiga pela qual é apaixonado desde sempre esta prestes a se casar com outro. Um romance de sessão da tarde, boa leitura pra sair da ressaca literária.

Camila Cepolla 04/11/2023

Não esperava que fosse devorar esse livro de uma vez. É realmente inesperado a conexão dos personagens, do quanto eles são divertidos, do quanto a história É divertida. Eu amei. Uma leitura excelente e surpreendente. Prepare-se para uma química eletrizante.