Um romance nada inesperado

Meghan Quinn

Resenhas - Um romance nada inesperado

mila 21/01/2024

Olha
Não querendo desmerecer o breaker, mas eu esperava um pouquinho mais? Claro, toda a parte do casamento da minha melhor amiga foi ótima, gostei. Mas sei la faltou algo??
Sinto que se a história dele tivesse vindo antes da do jp teria sido uma evolução melhor pros irmãos cane, e eu ouvi muito das pessoas falando que a cada livro melhorava e assim, não posso mentir mas eu fiquei muito mais curiosa em certas partes de saber o que tava acontecendo entre o hux e a lottie ou o jp e a kelsey que entre o breaker e a lia. Senti falta até da família das meninas, sei lá não consegui me conectar com esse casal tanto quanto os outros.
Perdoe me irmãos cane

Angie⤠25/01/2024

Um romance nada inesperado
??????????
- Friends to Lovers
- O melhor amigo da noiva
- Dois sonhos distraídos
- Hot?

Simplesmente a perfeição divina de romance, te prende, dá uma ansiedade boa, tu sente amor, ódio, raiva, alegria, felicidade, excitação, carinho.
A história é maravilhosa e te mostra que não é porque são amigos que não podem se amar romanticamente.

Kelly.Jesus 27/01/2024

Friends to lovers gostosinho de se ler, embora clichê é um livro que aquece o coração! Muito bom, vale a pena a leitura!

Tayna 28/01/2024

Um romance inesperado
O último dos Cane?

Breaker Cane é um fofo, gosto dele desde o primeiro livro e amei acompanhar a sua jornada romântica. O livro é uma fofura sem tamanha, muito lindinho o romance, aprovei mesmo não curtindo muito romance entre melhores amigos.

A única coisa que me incomodou nesse livro foi o fato da autora dar tanta ênfase nos personagens dos outros livros, tem capítulos longos só falando dos outros personagens, eu Meghan, a gente já leu as histórias dos outros dois irmãos, agora é a hora da Olive e Breaker brilharem!

Débora 31/01/2024

Ameii muito essa trilogia e achei esse o melhor deles, foi o que li mais rápido, Breaker se tornou me favorito dos irmão Cane.

Mayhara 12/02/2024

Eu já assisti "O Melhor Amigo da Noiva" com o Patrick Dempsey, uma dúzia de vezes e não enjôo. Se está passando, eu paro para assistir.

Então, obviamente, eu amei esse livro. Cada página me fazia lembrar do filme e eu amei cada uma.

Lógico que livro e filme tem muitas diferenças, até porque, não possuem relação, só a premissa é a mesma.

Fiquei com o coração quentinho quando terminei de ler, e creio que todos que amam um clichê de friends tô lovers tbm vão amar.

vitrosa 14/02/2024

Caracolas, com ctz é o melhor livro dessa série AAAAAAA juro, perfeitoooooo
Não achei q ia gostar tanto mas o livro me surpreendeu