Proposta de Verão

Proposta de Verão Vi Keeland

Resenhas - Proposta de Verão

laurarosag 12/11/2023

óbvio que eu iria amar essa leitura!!! Max e Georgia me cativaram. Um livro leve, divertido e do tipo que aquece o coração. Confesso que fiquei intrigada pra descobrir o segredo do Max, mas no final deu tudo certo.

Myrelando 06/03/2024

Então?
Assim, pra quem gosta de hot e tals, é bom, mas pra quem quer uma história além disso, esse aqui não é um dos melhores da autora.

Apesar da escrita ser ótima, cara, foram tantos furos na história, tanta coisa desnecessária?

Tipo: PRA QUÊ O GABRIEL? sério, que desnecessário.

Outra coisa: TAVA NA CARA JÁ MULHER E CADÊ A EX DELE? Sumiu?

E Isso foram coisas do tipo que enfim?

Eu amava os livros dela, peguei esse pra sair da ressaca. Mas esse realmente foi todo ?naaaaaaaa?

Mariana.Mena 07/11/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso e que história bonita,Max e um fofo gente,os livros dessas duas autoras juntas,nunca decepciona!! Tem umas partes hot e uma partes engraçadas tbm,te prende do início ao fim,super recomendo.

Carol Pereira 21/11/2023

P E R F E I T O
Sinto um misto de emoções: que livro perfeito e não queria ter terminado por ser tão maravilhoso! ?

Eu estava MUITO ansiosa pra ler esse livro, sou apaixonada na escrita e nas histórias da Vi, ela é sempre maravilhosa e esse livro não poderia ser diferente!

A história começa divertidíssima, dei várias risadas com o Max e sua audácia nos primeiros acontecimentos do livro! Achei muito surpreendente como o casal se conhece.

Max é um personagem incrível e muito carismático! Se rende de primeira pela mocinha e é muito lindo de ver como ele é uma pessoa atenciosa e prestativa. Georgia é a personagem mais ?complicada? que está passando por uma situação desconfortável e precisa resolver sua situação e entender seus sentimentos.

Achei incrível que os 2 foram sinceros um com o outro desde o começo (tirando o Max pra certa situação que você entende no final, mas relevamos porque faz parte da trama ?), mas ambos acabam sendo surpreendidos pelos sentimentos que despertam um pelo outro! O casal tem uma química maravilhosa, eu amei cada cena deles juntos, foi muito bom!

Os capítulos finais tudo vai ladeira a baixo e você só sofre ? fiquei muito emocionada nessa reta final do livro e muito nervosa também, mas o capítulo final e o epílogo fazem tudo valer a pena ??

Enfim, eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, a história é incrível e os personagens são maravilhosos! Super recomendo a leitura ?

Ana 26/11/2023

Ótimo para sair da ressaca!!
A habilidade de Vi Keeland na escrita é notável, e mais uma vez, ela não decepciona! Este livro é uma jornada que aquece o coração, levando a uma envolvente história de amor. Envolvi-me profundamente, torcendo fervorosamente para que Georgia escolhesse Max em vez de Gabriel. Uma recomendação entusiasmada para quem busca uma trama apaixonante e cheia de reviravoltas emocionantes.

Maria15099 05/11/2023

Max simplesmente perfeito, um cara de atitude. Eu amei esse livro, gosto dos pontos de vista dos dois e gostei de como o problema do Max foi abordado.

Ps: eu tbm tenho um mini yoga comigo

Carolina317 05/03/2024

Romance fofo
Romancinho fofo pra distrair a cabeça. A história é interessante, ele é um jogador de hóquei e ela uma empresária bem sucedida. Eles tem um caso de verão, e acabam se apaixonando perdidamente

Tainá 03/11/2023

Proposta de Verão
Apenas em êxtase após essa leitura. Uma história leve, cheia de amor, alegria e muita diversão. Eu simplesmente estou apaixonada pelo Max e toda a trama. Queria esquecer tudo, só para ler como se fosse a primeira vez novamente.

Vanessa 16/03/2024

Que livro mais gostoso de ler!!! Eu amei a história, os personagens, max tem meu coração todinho!!!

mabarbosar 18/02/2024

Nota 5.0
Estou me perguntando aonde estarão os Max desse mundo?!
Ele é nada mais nada menos que perfeito!
Que livro fofo (ok podia ter mais hot), mas eu amei!

Daisy_book's 25/03/2024

Fofo...
Bom, porém eu esperava mais,
dado o histórico da autora.
A história é divertida, emocionante e bela. Mas o casal principal não teve aquele tchan... O boy é maravilhoso, mas a guria chata, indecisa e confusa demais. Affs

Para uma leitura rápida, divertida e fluida... Indico

3 estrelas!!!

Malu 26/03/2024

Rapidinho
Como de costume a Vi escrevendo história de um jeito envolvente único. É um ótimo livro para curar ressaca e ser rapidinho.
Me apaixonei na mocinha, uma personagem forte e bem construída.

Camila2122 17/03/2024

Recomendo
E se encontro errado, fosse na verdade a coisa mais certa que vc já fez na sua vida?!
Um romance maravilhoso.
Georgia vai ao um encontro às cegas e conhece um cara, capaz de despertar emoções logo de cara. Divertido, lindo, educado e extremamente atraente, Max lhe encanta de cara, o único problema é q ele não é o seu verdadeiro pretendente. Depois que seu verdadeiro encontro chega, ela não para de pensar no cara de pau q se passou por outra pessoa só para lhe conhecer. E então, será q vale a pena aceitar o convite e conhecer melhor esse homem q tanto lhe atraiu? Vamos dá início a essa proposta de verão?

Ems literária 04/04/2024

Proposta de verão
Pelo Max eu largaria a minha vidinha toda e iria pra Califórnia no proximo avião haha
A autora sabe escrever um personagem né, Max não sai da minha cabeça

Priscylla 09/04/2024

Um romance delicioso
Eu amo os livros dessa autora, sempre entregam casais apaixonados, personagens divertidos e uma reviravolta inesperada.